segunda-feira, 14 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 14 - 07 - 2008 .:.

Os irmãos Italo Paiva e Lúcio Paiva Filho no dia em que foi apresentada a nova colunista da CHIC, Helena Demes, que aconteceu no American Bar do Boi Preto Grill

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DA VINTAGE - PARTE IV

Roberta Fontelles Philomeno, Campelo, Nilza Paiva
Campelo e Tatiana Luna
Adrísio Câmara Júnior e Campelo

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha está em vermelho mostrando que trocam de idade Álvaro Castro Correia, Anya Ribeiro (foi excelente no turismo), Elizabeth Porto, Jacqueline Bachá, Máximo Fiúza, Tereza Morais e Kátia Maggy Martins (leia-se Teka’s Buffet).

“DONNA DA ARTE”.

Amanhã, a partir das 19h, haverá a inauguração, com coquetel para os convidados, do projeto cultural “Donna da arte”, no Donna Pasta & Chopp. Evento anfitrionado pelo artista plástico e arquiteto Totonho Laprovitera.

ACELERANDO

Renato Bonfim, com sua maravilhosa Marta, de malas prontas para seguir no rumo de São Paulo vai participar de uma Feira de Brindes. Eles ainda choram a derrota do nosso tricolor frente ao Vovô, domingo. Não fiquem tristes não, futebol é assim mesmo: um dia perde no outro ganha e vamos em frente. >> Bonita Nayara Simões decola no rumo de São Paulo para ser entrevistada por uma empresa, mesmo já trabalhando nela, aqui em Fortaleza. Dá prá entender? >>> Jovens Juliana Amaral (charme moreno) e Patricia Holanda (tão simpática, tão bonita) curtem férias na cidade de Limoeiro do Norte. >>>> Allana Melo está vez mais cada vez. Sempre bonita, simpática, além de uma voz maravilhosa ao cantar louvores ao Senhor. >>>>> Welton Demétrio Júnior está em São Paulo mantendo contatos em sua área, que é publicidade. Retornará antes de agosto ser o novo mês.

MISS UNIVERSO 2008

Fotos: NBC
Dayana Mendoza, da Venezuela, é a Miss Universo 2008
Miss Venezuela, Dayana Mendoza
Miss Colômbia, Taliana Vargas
Miss República Dominicana, Marianne Cruz Gonzalez
Miss Rússia, Vera Krasova
Miss México, Elisa Najera

Quem ficou acordado, ontem, até um pouco mais de meia-noite, assistiu pela Band o concurso de escolha de Miss Universo 2008 (o maior índice de audiência, o que comprova que a beleza sempre estará em alta), direto do Nha Tang, no Vietnã e ficou feliz em ver a venezuelana Dayana Mendoza (linda, simpática, charmosa, elegante, tudo) abiscoitar o título.

Foi uma noite praticamente dominada pelas latinas – entre as cinco finalistas classificaram-se a misses Colômbia, Taliana Vargas – segundo lugar; República Dominicana, Marianne Cruz Gonzalez – terceiro e México, Elisa Najera, em quinto. A representante da Rússia Vera Krasova conseguiu a quarta colocação.

A Miss USA, Crystle Stewart (tem sobrenome de um dos grandes pilotos da Fórmula 1), caiu durante o desfile. Ela estava muito cotada, já que ficou entre as dez.

VANESSA TERIA FEITO SUCESSO

A nossa miss Ceará e Top Girl/2007, Vanessa Vidal, teria feito bonito no Miss Universo, já que a nossa representante, a miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle, não ficou entre as quinze e segundo a imprensa internacional, o motivo principal do insucesso da brasileira, foi devido às várias cirurgias plásticas a que se submeteu. O Brasil não conquista o título há 40 anos.

VERSÍCULOS DE HOJE

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei. Jeremias 29:13, 14


Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não esteja longe de cada um de nós; Atos dos Apóstolos 17:27

Nenhum comentário: