terça-feira, 15 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 15 - 07 - 2008 .:.

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DA VINTAGE - PARTE V Thais Studart Pinto (ex-Glamour Girl), Campelo, Conceição Garcez, Suyanne Dias Branco
Vitória Albuquerque, Lucinha Freitas, CampeloDito Machado, Melânia Torres, Campelo, Elenir Liberato
Zilda Custódio, Campelo, Ana Luiza BarreiraFernando e Iracema Ramos com o empresário Campelo

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha avisa que trocam de idade Aderaldo Silva (ex-piloto), Alessandra Moura, Danísio Corrêa, Liânio Cavalcante, Márcia Oliveira, Michel Asly e Sérgio Gomes de Freitas.

DA LEITORA DARLENE

Prezado Marcondes,
Como sua amiga e admiradora de há muito do seu trabalho jornalístico (seja em jornal, revista ou blog), venho somar-me a tantos quantos estão certamente celebrando mais este marco - 40.000 visitas! Sinta-se parabenizado, bem como sua equipe e que venham 100.000. O Blog mantém a mesma preocupação com a informação atualizada, correta, diversificada; e além do conteúdo, há sempre também a forma. Realmente, é CHIC!
Um afetuoso abraço
Darlene Sorensen

RENAULT LAGUNA COM MOTOR A DIESEL K9K DE 1.5 LITRO E TURBOCOMPRESSOR BORGWARNER

Sucesso de vendas na Europa, a Renault francesa equipou a terceira geração do Laguna, seu modelo médio, com o motor a diesel K9K de 1,5 litro, injeção common rail e, também, a terceira geração do turbo compressor BorgWarner BV39 com turbina de geometria variável (VTG), atuador a vácuo e carcaça central refrigerada a água.

Extremamente silencioso e compacto, a eficiência deste motor 1.5 dCi é comprovada na prática: de 0 a 100 km/h em 12,1 segundos. Sua potência é de 112 cv e o consumo de 22,5 quilômetros por litro de diesel. É a primeira vez que a Renault utiliza um motor tão pequeno num modelo de porte médio.

A BorgWarner passou a ser a única fornecedora da Renault a partir do ano 2000, quando a montadora começou a usar o então menor motor diesel do mercado (versão Euro3) em vários modelos. Com a atual versão Euro4 e a futura Euro5, a tendência natural é que a empresa permaneça como fornecedora exclusiva do fabricante francês – principalmente pelo alto e constante nível de qualidade oferecido.

A terceira geração do Renault Laguna ganhou um motor diesel de 1,5 litros e, também, a terceira geração do turbo BorgWarner BV39. Potência: 112 cv. Consumo: 22,5 km por litro


DUAS NOTAS

Hoje, às19h30min, tem coquetel de lançamento do livro Parintins - Duas Faces da mesma moeda, de Eduardo Barroso Neto, no Centro Cultural Oboé, Rua Maria Tomásia, 531. >>> Amanhã, às 19h, acontece à inauguração da LEGEND, a mais nova multimarcas de Fortaleza. Na programação: coquetel, som do DJ Gilvan Magno e sorteio.

MINIBOLOS: ÓTIMA OPÇÃO PARA SURPREENDER NESSE DIA DOS PAIS


A cake designer Carol Buarque prepara para esse Dia dos Pais minibolos super especiais para quem quer surpreender os papais. Quer surpresa mais doce do que entregar para o papai um minibolo logo de manhã, para ele apreciar junto ao café da manhã?

Os minibolos, feitos sob encomenda, além de serem visualmente lindos, possuem sabores irresistíveis, como massa de chocolate com recheio de ganache, massinha de nozes com trufa de maracujá, bolo de maçã, entre outros tantos para agradar diversos gostos.

SERVIÇO: Carol Buarque Cake & Design - tel.: 11 3887-2778
www.carolburque.com.br

IMAGEMPRESS

A ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação, comandada por Claudia Fermann e Mayumi Orimoto acaba de agregar a sua cartela de clientes três empresas do segmento de varejo e de moda no país: a Riachuelo, Procopio Sports e Dona Florinda.

A agência já conta com clientes como Empresas Marisol, Teka, Diadora, Skechers, Ecko Footwear, Zoo York, Água de Coco por Liana Thomaz, SNB por Silvana Bedran, Intuição, Elegance, Orcade, Território Nacional, Cristófoli, Miezko entre outros.

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB

HORÁRIO – 21h30minh – Sexta-Feira: DOUBLE CLUB ARENA: Banda Zero 85 e Doppin Esquema Samba
CLUB DA 7 DINNER CLUB: Djs JP Gonzalles e João Luís
ALFÂNDEGA: Mr. Babão
ESTAÇÃO: Rafael Chaves

HORÁRIO – 21h30minh - Sábado: ENSAIO GERAL DO HARÉM *
ARENA: Rafaella Manville, e Alexandre Peixe
CLUB DA 7 DINNER CLUB: Djs JP Gonzalles e João Luís
ALFÂNDEGA: Mr. Babão
*Festival de CAIPIROSKA para as princesinhas das 20h00min às 23h00minhs.

HORÁRIO – 20h00minh – Domingo: Pipoca Sarada (Festa do Colar)
ARENA: Forró do Muído, Grupo Sem Kerer e Johnnie Fujita
CLUB DA 7 DINNER CLUB: Dj’s Marciano Djow e Slaycker
ALFÂNDEGA: Nossa Pegadha, Samboeh, Sunsamba e Sohswing

HORÁRIO – 22h00minh (BARRACA ATLANTIDZ – Praia do Futuro
22/07 – SUMMER BEATS – 6ª EDIÇÃO
ATRAÇÕES:Mr. Babão; Dj Southmen (Punta Del Este – Uruguai); Dj Rafael Mello,
Dj Léo Campos.

02 AMBIENTES: Camarote BURN Open Bar (BEBIDA LIBERADA: whisky oito anos, vodka Orloff, cerveja, água e refrigerante) e PISTA.

HORÁRIO – 21h30minh - 23/07 – Quarta-Feira: Ensaio Geral do FORTAL
ARENA: Doppin Esquema Samba e Banda 5%
CLUB DA 7 DINNER CLUB: Dj’s João Luís e JP Gonzálles
ALFÂNDEGA: Tropa de Choque

24 a 27/07/2008 – FORTAL - CAMAROTE MUCURIPE CLUB

24/07 – Banda 5%
25/07 – Mr. Babão
26/07 – Banda 5%
27/07 – Mr. Babão

A boate funcionará todos os dias com os Dj’s João Luiz e JP Gonzálles

VERSÍCULOS DE HOJE

E disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer ao Egito, porque eu te farei ali uma grande nação.E descerei contigo ao Egito, e certamente te farei tornar a subir, e José porá a sua mão sobre os teus olhos. Gênesis 46:3,4


Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados,E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. Hebreus 12:12,13

Nenhum comentário: