quinta-feira, 17 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 17 - 07 - 2008 .:.


Mais dois modelos da grife Fina Paixão Passional Lingerie

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DA VINTAGE - PARTE VII

Campelo entre o casal Ana Cristina Meira e Valderzei Wanderley Yane Pontes, Campelo, Mirna Pontes, Manuela Sigliolo

Marcondes Viana (leia-se revista CHIC) e Campelo (Vintage)


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 17 de julho de 2008, trocam de idade Francisco Martins, a maravilhosa, elegante, simpática e bonita Graça Dias Branco Escóssia, Lúcia Jucá, Marizalva Campelo, Rita Frota, Síria Asfor Rocha e a que mais entende de cerimonial na cidade, Tereza Borges.

LEGEND

Ontem foi inaugurada a loja Legend, que fica no Buganvilia Passeio de Compras. Muita gente conhecida por lá e entre as muitas presenças um grande número de mulheres bonitas que deixou o nosso Tarcísio Tavares totalmente indócil, bem como outro senhor, que disse: “Nossa ainda bem que estou com a visão boa, pois não poderia perder esse desfile de lindas mulheres, que é um verdadeiro colírio para os olhos”. Amanhã mais detalhes da festa da Legend.

SUZANE FARÁ SESSÕES DE AUTÓGRAFOS NO SALÃO DO CARRO

A piloto Suzane Carvalho estará autografando seu livro CURSO DE PILOTAGEM DE KART - PILOTANDO E ACERTANDO UM KART no Salão do Carro Personalizado que acontecerá de 18 a 20 deste mês, no Pavilhão 4 do Riocentro, no Rio de Janeiro.

O livro de Suzane, o primeiro no estilo escrito no Brasil, é voltado para todas as pessoas que querem se tornar pilotos, apurar suas técnicas ou apenas têm curiosidade para conhecer o automobilismo mais a fundo, pois trata não somente de técnicas de pilotagem, mas também de técnicas de acerto de chassi, nutrição, preparo físico e marketing esportivo.

Várias atrações e sorteios de brindes estão confirmadas para o evento, e Suzane estará no stand da Leotomóvel das 17 às 18 horas nos três dias de evento.

Para maiores detalhes sobre o livro, acesse: http://www2.uol.com.br/suzane/portugues/livro.shtml


PLANTA NATIVA DA AMAZÔNIA PODE VIRAR BIODIESELÓleo de tucumã pode ser transformado em energia. Pesquisas nesse sentido estão bem adiantadas.

O tucumã (Astrocaryum aculeatum), espécie nativa da Amazônia, é uma das mais promissoras matérias-primas para produção do biodiesel. É o que apontam os dados de uma pesquisa da estudante de química da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Banny Silva Barbosa.

A experiência chama-se “Aproveitamento do óleo da amêndoa de tucumã na produção do Biodiesel”, e está sendo feita na comunidade Roque, no município de Carauari (AM). O Amazonas é um Estado rico nessa espécie.

A palmeira cresce em todo o Estado e produz uma grande quantidade de óleo, tanto na polpa como na amêndoa, a qual pouco aproveitada. Além disso, conta com uma alta densidade populacional.

SUAVITY - SABONETE ÍNTIMO FEMININO

Delicada e sensível, a área íntima feminina merece cuidados especiais. Pensando na necessidade de se ter um higienizante com proteção equilibrada, a Sther Cosméticos, dentro de sua linha Suavity Cuidados Especiais desenvolveu o Sabonete Líquido Íntimo.

Aliando os ativos das proteínas do leite de ação reparadora e protetora ao extrato de calêndula e ácido lático, forma uma barreira dermo protetora natural auxiliando no equilíbrio diário das defesas naturais da flora ginecológica e prolongando uma sensação perfumada com higiene e bem estar.

Testado ginecologicamente e dermatologicamente permite maior confiança no cuidado diário. Disponível em embalagens de 200 ml, ele poderá ser encontrado nas principais perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados de todo o país ao preço médio de R$ 12,40.

VERSÍCULOS DE HOJE

Os meus lábios exultarão quando eu te cantar, assim como a minha alma, que tu remiste. Salmos 71:23


Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. Mateus 13:44