sexta-feira, 18 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 18 - 07 - 2008 .:.


Mais dois modelos da grife Fina Paixão Passional Lingerie

SERVIÇO DE BUSCA

CONTINUA SENDO MUITO UTILIZADO O SERVIÇO DE BUSCA, QUE O BLOG DA CHIC OFERECE AOS SEUS LEITORES.

HOJE CHEGAMOS AS 42 MIL VISITAS

NOS ÚLTIMOS DIAS FOMOS VISITADOS, POR INTERNAUTAS, EM PORTUGAL (LISBOA, ÉVORA E PORTO), UNITED STATES (VIRGÍNIA E NEW YORK), MÉXICO (ANGOSTURA, CHIAPAS), DENNARK (RANDERS), CROATIA (ZAGREB), SAUDI ARABIA (RYADH) E LUXEMBURGO (BELVAUX).

VEM AI A PROMOÇÃO QUE VAI PREMIAR OS LEITORES DO BLOG.


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 18 de julho de 2008, trocam de idade Alexandre Pereira (leia-se Pão de Forno – agora candidato a vice-prefeito na chapa de Moroni -), Ana Maria Alcântara, charmosa Giordana Martins, Joseanna Costa, Lúcia Benevides, elegante e boa praça Marcelo Gentil, Paulo Studart, Rita Parente Mota e Vera Mota.

MADI NO MUSEU DE ARTE DO CENTRO DRAGÃO DO MAR

O Museu de Arte do Centro Dragão do Mar inaugurou ontem mostra contendo o acervo do Museu Madi de Sobral. Algo em torno de 81 obras de 70 artistas dos quatro cantos da terra. Poderão ser vistas obras de Carmelo Arden Quin, criador do grupo no final dos anos 40, Bolivar Galdino, Saxon, Jaildo Marinho, Satoru Sato e Joel Froment. As visitas podem ser feitas de terça a domingo, das 14h às 20h30.

LEGEND

Na noite de quarta-feira foi inaugurada a loja Legend, dos sócios Lamartine Cortez, Alexandre Maranhão, Levi Camurça e Eugênio Camurça, que fica no Buganvília Passeio de Compras. Muita gente conhecida por lá e entre as muitas presenças um grande número de mulheres bonitas e, entre elas, uma de corpo escultural bronzeado do sol violeta, que contrastava a cor do corpo usando uma mini saia branca, deixando alguns senhores – não podemos citar os nomes – boquiabertos frente tamanha beleza.

Mas vamos alguns nomes que estava na movimentada noite de inauguração da Legend, Monica Arruda, Renato e Marta Bonfim, o arquiteto Marçal Barros, Atilano Ayres de Moura (em ritmo de paquera), Heloisa Helena Rodrigues com o marido Everardo Dantas, a filha Louise Dantas (está cursando o ITA) e mais a carioquinha de beleza loira e olhos azuis Camila Rodrigues, companheira de Louise no ITA e mais....

...E mais Suzane Farias e Luiz Eduardo Moraes, Nilo Tabosa, Denise De Francesco, Melca Jenebro, Alberto Perdigão, maravilhosa Cika Calixto com toda sua equipe de moda do jornal O Povo, Luiz Carlos Martins (de cigarra), Paulo Albuquerque, Fred Portela, Camila e Rafael Cruz, Eduardo Barroso Neto (autor do livro sobre Parintins), Fernando Nogueira, o promoter Marcos Bessa, Celina Castro Alves, o pintor Wando Figueiredo, Roberto Marinho e a bonita Mariana Palhano, neta da advogada e jornalista Wanda Palhano. Fotografando tudo o jovem e agitado Iratuã.

...E mais Suzane Farias e Luiz Eduardo Moraes, Nilo Tabosa, Denise De Francesco, Melca Jenebro, Alberto Perdigão, maravilhosa Cika Calixto com toda sua equipe de moda do jornal O Povo, Luiz Carlos Martins (de cigarra), Paulo Albuquerque, Fred Portela, Camila e Rafael Cruz, Eduardo Barroso Neto (autor do livro sobre Parintins), Fernando Nogueira, o promoter Marcos Bessa, Celina Castro Alves, o pintor Wando Figueiredo, Roberto Marinho e a bonita Mariana Palhano, neta da advogada e jornalista Wanda Palhano. Fotografando tudo o jovem e agitado Iratuã Freitas e mais...

....E mais Francisco Campelo, Karine Whitehurst e Osmar Fontes, Fabiano Sampaio, Avelyn Nagazaki, Cesar Fiúza, Ana Paula Thoen, Ricardo e Aparecida Alencar, Roberta Fonteles e Philomeno, Rossana Bertani, Enid Câmara (que mulher!), Leuda Moreira, Roberta Macedo com a filha Sophia Guilhon (linda, simpática, inteligente e só tem sete anos), Evelyn Vale, André Torquato, George Melo, Idna Holanda, Renata Milério, Luis Barbosa Júnior, Carlos Nazaré, Victor Filho e Ana Eller, Ana Silvia Sarhan, Euler Júnior e mais uma pá de gente que, por enquanto fica na geladeira.

Mais de 300 convidados prestigiaram a nova loja e curtiram o som do top DJ Gilvan Magno. Malabares com fogo fizeram diversas performances. Organização das dinâmicas Marisa Quixadá (tão fofinha) e Inara de Almeida (a campeã de fotogenia).

LANÇA PERFUME VERÃO 2009 GARANTE ESTILO E OUSADIA NA ESTAÇÃO

A moda e o luxo convivem harmoniosamente na coleção verão 2009 Lança Perfume. A grife desenvolve sonhos inspirados no conceito “Old Money”, nos ícones fashion, nos jet sets e nas celebridades do cinema e seriados de TV. Todo esse universo é traduzido em roupas que carregam em seu DNA o glamour, a elegância, ousadia e sensualidade.

Para estrelar nesse cenário fashion de luxo e ostentação a top Ana Beatriz Barros empresta todo seu charme na campanha de mídia da grife feminina. Fotografada por Gui Paganini, com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira e make&hair assinado por Ricardo dos Anjos da Gloss Agency, o cenário escolhido foi a mansão Ricardo Jafet, em São Paulo. Realização Gás Multiagencia, com a direção de Gastão Eduardo de Campos.

ACELERANDO

O jovem colunista Cláudio Cabral comanda amanhã uma nova edição da feijoada Cabral no Fortal. O evento começa início às 13 horas e vai até as 20hs e com muitas atrações musicais. Por lá encontraremos Patricia Costa (foi capa da CHIC), Darlene Sorensen com a charmosa sobrinha Camille, a dos caros perfumes e decotes provocantes, Kaia Catunda, Vânia Negromonte, Sara Lopes e Jéssica Nascimentos, entre outras. >> Em setembro vai acontecer em nossa cidade o Congresso Brasileiro de Dermatologia. >>> O Línea, novo carro da Fiat, será apresentado à imprensa especializada brasileira no final de agosto, em nossa cidade. >>>> Hoje, que terá lua cheia sobre o CE de Fortaleza, acontece na Spazzio Cafeteria, à noite Os Amantes da Culinária, que terá como pièce de résistence: a famosa moqueca de arraia afrodisíaca, que leva a assinatura do jornalista Ivonilo Praciano. Quem já provou, adora...>>>>> Bonita e charmosa Simone Teixeira (fez muito sucesso como modelo nos anos 80) estará neste sábado na feirinha do Shopping Salinas com os sabonetes e afins Flor de Nina (criados por ela), de 15h as 22h!!! Os sabonetes são, segundo ela, lindos, cheirosos, originais e com um precinho super bacana!

TEKA LANÇA KIT EXCLUSIVO PARA PRESENTEAR NO DIA DOS PAIS

Seguindo o conceito de originalidade, a TEKA – uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho da América Latina – desenvolveu o kit de toalhas em algodão penteado com 400g/m² para presentear neste Dia dos Pais. Ideal para acompanhá-los nos momentos de lazer, na academia, futebol e nas viagens a trabalho.

Disponíveis na cor branca e barrados decorativos em cinza e vermelho, a toalha de banho (70x140cm) e de rosto (45x80cm) são caneladas e proporcionam efeitos massageadores com suavidade e maciez. Acondionados em uma prática nécessaire, o kit de toalhas da TEKA poderá ser encontrado em diversas lojas multimarcas. Preço médio: R$ 49,00

CARROS DA ULBRA PARTICIPAM DA EXPOCLASSIC

Franklin de 1926
Hot Rod
A equipe técnica do Museu da Tecnologia da ULBRA participará da Expoclassic 2008 VI Encontro Nacional de Veículos Antigos de Novo Hamburgo, que acontece de hoje, dia 18, e vai até domingo, dia 20 de julho, nos pavilhões da Fenac. O espaço abrigará 450 carros com mais de 25 anos de circulação.

Só do Museu da Tecnologia estarão expostos oito peças, o Austin Healey 3000, de 1963; Triumph Stag, de 1972; Studebaker Champion conversível, de 1952; Corvette conversível, de 1963; Marmon, de 1928; Franklin, de 1926; Ford Hot Rod, de 1941; Mustang, 1966.

A exposição abre suas portas ao público na sexta e sábado das 9 às 21 horas. No domingo das 9 às 18 horas. Os organizadores esperam pelo menos 25.000 pessoas no evento.

PALESTRA GRATUITA - CÂNCER DE PRÓSTATA:
PREVENÇÃO E TRATAMENTO

As Faculdades Integradas Rio Branco realizarão no dia 12 de agosto, às 20h, palestra com o médico urologista Dr. Lísias Nogueira Castilho, sobre Câncer de Próstata, com foco na prevenção e tratamento da doença, à av. José Maria de Faria, 111 – Lapa, São Paulo/SP. O evento é gratuito e a confirmação de presença é obrigatória e pode ser feita pelo tel. 0800 16 55 21. Vagas limitadas.

O câncer de próstata é o tumor mais comum em homens com mais de 50 anos de idade e apresenta altos índices de cura quando detectado no início. A evolução na fase inicial é silenciosa e o diagnóstico é feito pelo exame clínico e dosagem do antígeno prostático específico. A detecção precoce é fator preponderante para o sucesso do tratamento.

SOBRE O PALESTRANTE: Dr. Lísias Nogueira Castilho é médico urologista pela USP; mestre, doutor e professor livre-docente; chefe do serviço de urologia da PUC de Campinas e autor de vários livros, inclusive para leigos, entre eles “Doutor, é câncer?”


SPRINT PÓ SPONTEXPara os apaixonados por carro que não abrem mão de deixá-lo brilhando, o Sprint Pó é um aliado indispensável que agarra o pó sem espalhar. Um produto exclusivo da Spontex

O Sprint Pó é um pano que age como flanela, mas não espalha o pó, não solta pêlo, nem tinta. Ideal para deixar no carro e ter à mão sempre que precisar tirar a poeira e quando não der para lavar o carro com freqüência. Indicado para dar aquele trato na parte interna do carro como, por exemplo, o painel, o câmbio e a porta.

Nos dias atuais, com o nível de poluição do ar nas grandes cidades, o Sprint Pó é um aliado indispensável para limpar aquela poeira que se acumula ao longo da semana dentro do carro. Capta com eficiência os alergênicos produzidos pelos ácaros, responsáveis por algumas rinites e outros tipos de alergias respiratórias.

A linha de panos da Spontex é diferenciada, inovadora e desenvolvida com tecnologia de ponta. O resultado, produtos inteligentes que facilitam a limpeza diária. O Sprint pó é um produto exclusivo da Spontex. SPRINT PÓ – R$ 4,50 (preço sugerido)

VERSÍCULOS DE HOJE

O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. Provérbios 16:9


Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6

Nenhum comentário: