domingo, 20 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 20 - 07 - 2008 .:.


Mais um modelo da grife Fina Paixão Passional Lingerie

HAMILTON GANHA MAIS UMA; NELSINHO E MASSA NO PÓDIONelsinho Piquet chegou em segundoHamilton ultrapassa Felipe Massa


Com muita agressividade, o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, conquistou o Grande Prêmio da Alemanha, neste domingo, em Hockenheim. Em estratégia surpreendente, o brasileiro Nelsinho Piquet, da Renault, acabou na segunda colocação, seguido pelo compatriota Felipe Massa, da Ferrari, que completou o pódio da décima etapa.

O resultado do GP da Alemanha repetiu um feito para o automobilismo brasileiro que não se repetia desde 1991 na Fórmula 1, com dois pilotos do País no pódio da categoria.

No GP da Bélgica daquela temporada, Ayrton Senna, da McLaren ficou com a vitória, enquanto que Nelson Piquet (pai de Nelsinho), chegou em terceiro, com a Benetton.

Esse foi o primeiro pódio de Nelsinho Piquet, que, por coincidência, conseguiu esse resultado na mesma pista em que seu pai estreou na Fórmula 1, no dia 30 de julho de 1978, em um carro da Ensign. Depois de largar em 21º, o brasileiro abandonou na volta 31 com problemas de motor.

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 20 de julho de 2008, trocam de idade, Adyr Sampaio, Antonio Elísio Aguiar, Lívio França, Risa Boris e Vivian Albuquerque

FEIJOADA DO CABRAL

O jovem colunista Cláudio Cabral comandou ontem sua tradicional feijoada Cabral no Fortal, que aconteceu na Croco Beach. Tudo começou às 13 horas e só terminou próximo das 22 horas. Muitas atrações musicais. E por lá estiveram, entre outros convidados, Newton Freitas (o Midas cearense), Ana Luiza Barreira, Marília Studart, Jeová e Kelly Pontes, Renato Barroso e Maria César e muita gente mais...

... E mais Darlene Sorensen (ainda não descolou o noivo) com a sobrinha Camille Sorensen (sempre simpática, sempre cheirosa, sempre provocante, sempre CHIC), a estonteante Wânia Negromonte como irmão Negromonte Júnior, o agitado Sérgio Carvalho (leia-se Belle Maison Buffet) com a sobrinha Luísa, Wender Felício, Juliana Pinheiro, Rafaela e Natália Cabral, Renata Chermont e Waldo Cabral, Fernanda Sousa e Paulo Miranda, Antonio (Costinha) e Vera Costa (comunicavam que acabam de receber, direto da Alemanha para a sua Quadricolor, uma moderníssima máquina, que imprime verniz com alta tecnologia.) e mais..

Dulce Silveira, Ana Liady Accioly, Marcelo e Renata Pinheiro (ela bela, grávida e CHIC), Célio e Maureen Guimarães, Adriano Nogueira, Flávio Jereissati, Jéssica Nascimentos (a GATINHA CHIC 2007), os Sacha Jucá, Ivan e Vera Mota, Ricardo e Letícia Studart (ele triste com a derrota do Fortaleza – mais uma,) Paulo Roberto e Albina e Pinto, Alexandre Guilhon com a noiva Helena Demes, promoter Marcus Bessa, simpática Salete Araújo (com noivo a tiracolo) e Luiz Carlos Martins em estado de cigarra.

“PERSONALIDADES DO CEARÁ” 2008/2009

Jornalista Luciano Diógenes informa que está colocando nas prateleiras das livrarias o seu livro “PERSONALIDADES DO CEARÁ” 2008/2009, em sua 28ª edição anual consecutiva, devida e completamente atualizado, que continua a ser de muita utilidade no dia-a-dia dos executivos da Administração Pública e da Iniciativa Privada. O exemplar pode ser adquirido através do Telefone 3224.3296 ou pelo Celular 9982.1913, ao preço de R$ 80,00 (oitenta reais), com entrega em domicílio.

DEPOIMENTO DE LILIAN GONÇALVES SOBRE DERCY

Flashes do evento organizado por Lilian Gonçalves para Dercya festa
a irreverência
os amigos
"Acho que a Dercy estava pressentindo. Ela ficou muito emocionada com o evento do dia 14 de julho. Na quinta-feira, dia 17, conversamos e ela disse: 'obrigada, acho que foi a última homenagem, que me fizeram'. Também falou que nunca chorou na vida, mas 'que se tivesse lágrimas, elas teriam sido derramadas no evento lá no Bar do Nelson'.

Na segunda-feira, dia 14, fui até o aeroporto. Fazemos a comemoração do aniversário dela há 22 anos. Foi a primeira vez que pediu que eu fosse buscá-la. O tempo todo falou sobre o prazer que tinha em trabalhar. 'Quero trabalhar. Gosto de trabalhar. Trabalhar é minha vida', disse.

Quando perguntei se queria ir para o hotel descansar, respondeu preferia fazer compras. Fomos à Butique Vermelho 29. Ela parecia uma menina, entusiasmada com as roupas e as vitrines. 'Pega essa, pega isso também', dizia. Escolheu uma roupa para o Talk Show que faria à noite e a ganhou de presente da loja. Disse para a Márcia, dona da Vermelho 29: 'assim como é que você vai pagar seus funcionários?'. Aí comprou um conjunto para a filha. E fez questão de pagar do próprio bolso. Achei isso lindo! Eu insisti em dar algo também e ela acabou aceitando uma blusa.

Depois da loja indaguei novamente se queria ir para o hotel. Ela disse que queria ir almoçar. E fomos ao Gigetto, onde pediu pescadinha e colocou duas colherinhas de pimenta. “Durante o almoço, falou várias vezes que tinha muita vontade de viver e trabalhar, mas, ao mesmo tempo, confessou algumas vezes que estava se sentindo fraca e cansada.”

O enterro do corpo de Dercy Gonçalves foi transferido para a terça-feira em sua cidade natal, Santa Maria Madalena, no interior do Rio. Inicialmente, o sepultamento seria amanhã, mas a data foi alterada para que Dercy seja enterrada no dia da padroeira da cidade.

VERSÍCULOS DE HOJE

E morador nenhum dirá: Enfermo estou; porque o povo que habitar nela será absolvido da iniqüidade. Isaías 33:24


Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar segundo o meu evangelho e a pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério que desde tempos eternos esteve oculto, Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém. Romanos 16:25,27

Nenhum comentário: