terça-feira, 22 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 22 - 07 - 2008 .:.

Zeneida Rangel, Maria Wanda Sá, Katia Maggy Martins Liane e João Alfredo Franco

SERVIÇO DE BUSCA

CONTINUA SENDO MUITO UTILIZADO O SERVIÇO DE BUSCA, QUE O BLOG DA CHIC OFERECE AOS SEUS LEITORES.

HOJE CHEGAMOS, ÀS 11H50MIN, AS 44 MIL VISITAS

AGUARDEM A PROMOÇÃO QUE VAI PREMIAR OS LEITORES DO BLOG.


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 22 de julho de 2008, trocam de idade, Carolina Belchior, Celma Bitar, Kayve Machado (charmosa, simpática, elegante e foi capa da CHIC), jornalista e publicitário Nazareno Albuquerque, Otomar Soares e Suzana Jereissati.

ACELERANDO

Hoje Helena Demes está trocando de idade e foi noticia em todas as colunas. Ela é colunista da revista CHIC, Automóveis & Sociedade, e, receberá seus amigos, ao lado do noivo Alexandre Guilhon, no Boi Preto Grill. >> Dr. Mário Freire, advogado ambiental e diretor da Câmara de Comércio Brasil-Portugal para energias e meio-ambiente, convida para uma "happy-hour ambiental", em seu escritório, dia 24, quinta-feira, das 19h00 às 21h00. >>> A de beleza morena Juliana Amaral protestou sobre essa noticia publicada ontem. Diz que não quer ser modelo e que não está em fase de crescimento. Pronto protesto publicado.

DESIGNER VICTÓRIA MARTINS LANÇA BRINCO EM CALCEDÔNIA E JADE

A designer de jóias paulistana Victória Martins lançou um brinco utilizando dois dos mais nobres materiais encontrados na natureza, a calcedônia e o jade. E, como sempre, trouxe sofisticação à peça no acabamento: o ouro faz a ponte entre as duas pedras.

A calcedônia é uma variação cristalina do quartzo, e tem uma belíssima tonalidade semitransparente. Já o jade é uma pedra mais resistente do que o aço, e tem como variação mais admirada a tonalidade verde-esmeralda, usada na peça.

Além da beleza, as peças criadas pela designer refletem a qualidade do material usado na fabricação. Como tudo é muito bem selecionado, a beleza das peças resiste à passagem do tempo. São jóias eternas, e, por isso mesmo, raras.
www.victoriamartins.com.br - O 55 xx 11 7865.4536


TRÊS ANOS DE GARANTIA PARA O RENAULT CLIO

A partir deste mês, a Renault do Brasil passa a disponibilizar a garantia total de três anos para toda a gama de versões de acabamento do modelo Clio Sedan, sem que isso represente um aumento nos atuais valores sugeridos de tabela.

Com isso, durante os 12 primeiros meses, o Clio Sedan contará com a garantia original de fábrica, enquanto no período restante, o modelo será coberto pelo “Renault Mais Garantia”.

Trata-se de um sistema de extensão do período de garantia do veículo, desenvolvido pelo Departamento de pós-venda da Renault do Brasil, que possibilita aos proprietários do Clio Sedan contar com o mesmo tipo de cobertura, benefícios e vantagens da garantia original da marca.


AUTORETRATOSPitanga Espaço Gastronômico e o site AutoEstrada convidam para a abertura da exposição AutoRetratos, de Jorge Meditsch, que acontecerá na terça-feira, dia 29 de julho, em São Paulo. É mais um evento que não poderemos comparecer e levarmos aquele abraço ao amigo Jorge Meditsch, que foi editor do programa Auto Esporte, da rede Globo. Sucesso amigo.

I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM

O Hospital Samaritano de São Paulo promoverá, entre 17 e 20 de setembro, o I Simpósio Internacional de Enfermagem. O evento - que tem como objetivo debater temas atuais ligados à enfermagem, inovações e experiências na área - discutirá “Enfermagem de Excelência: Humanização, Qualidade Assistencial e Prática Baseada em Evidências”. Durante o Simpósio serão realizadas palestras, mesas-redondas, conferências e a entrega do Prêmio Samaritano de Ciência e Inovação em Enfermagem.

Para participar e/ou inscrever trabalhos para concorrer ao Prêmio entre em contato pelo telefone (11) 3821-5871 ou pelo email centrodeestudos@samaritano.org.br. O encontro será realizado no Anfiteatro do SENAC Consolação. Vagas limitadas.

STARFISH RECEBERÁ 10ª CONGRESSO INTERNACIONAL DE ZUMBIDO

Sergipe, que está entre os estados do Nordeste com os melhores índices de qualidade de vida, foi estrategicamente escolhido para sediar congresso realizado pela primeira vez na América Latina.

Nem São Paulo nem Rio de Janeiro. Mas Sergipe, precisamente o resort Starfish Santa Luzia, que sediará em 2011 o próximo “Congresso Internacional de Zumbido”, evento que ocorre de três em três anos entre cidades européias e americanas e que será realizado pela primeira vez no Brasil.

Além da excelente infra-estrutura para eventos, os 400 pesquisadores internacionais da área de zumbido poderão desfrutar de toda a comodidade do sistema All-Inclusive, com as melhores opções de restaurantes e bares e atividades de lazer e entretenimento.

VERSÍCULOS DE HOJE

Para que entre vós não haja homem, nem mulher, nem família, nem tribo, cujo coração hoje se desvie do SENHOR nosso Deus, para que vá servir aos deuses destas nações; para que entre vós não haja raiz que dê veneno e fel; Deuteronômio 29:18

Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. Hebreus 12:15

Nenhum comentário: