terça-feira, 22 de julho de 2008

.:. JAGUAR CELEBRA 60 ANOS DO XK NO SALÃO DE LONDRES .:.

A Jaguar irá apresentar um novo visual do XK para celebrar os 60 anos do modelo ícone durante o próximo Salão Internacional de Londres, que começa hoje na capital britânica. Esta edição limitada do XK terá um lugar de destaque no estande da Jaguar, no local onde também estará em exposição toda a gama de veículos da marca.

A Jaguar criou em 1948 o modelo que se tornaria um dos mais famosos veículos do mundo, quando o motor do XK, totalmente novo e avançado, estreou no reverenciado XK120 sports car. E para comemorar os 60° aniversário de veículo ícone na história da industria automotiva, a Jaguar está lançando uma série muito especial do atual XK para o mercado do Reino Unido – singularmente equipado e nomeado como XK60, um carro que presta homenagem à legendária performance de seus antecessores.

Além da apresentação do XK60, o estande da Jaguar irá contar com o recém-lançado XKR-S, uma edição esportiva cupê super limitada na cor “Ultimate Black”, desenvolvida para proporcionar uma experiência de pilotagem voltada para uma atuação em alta velocidade. O veículo alcança a velocidade máxima de 280km/h (limitado eletronicamente), o que lhe rende o título do Jaguar mais veloz desde o super carro XJ220. Com apenas 50 unidades disponíveis em todo o mundo, cada XKR-S fala por si só.

XJ,XF e X-TYPE

Além do XK, a Jaguar vai expor outros modelos que trazem histórias de sucesso, como é o caso do Jaguar XJ, que ganhou pelo segundo ano seguido o prêmio britânico de Carro Luxuoso “Verde” do ano. Já o recém-lançado XF, ganhador de uma série de prêmios internacionais e que registra uma longa fila de espera em todo o mundo. De março a junho de 2008, as vendas do modelo registraram aumento de 41% em comparação ao mesmo período de 2007.

SOBRE A JAGUAR

A Jaguar é a marca britânica ícone em carros de luxo e esportivos em todo o mundo. Sua representação na América Latina e Caribe possui sede em São Paulo, de onde realiza suas operações para Brasil e sete países na América Latina e Caribe, por meio do Escritório Regional. A Perspectiva é a agência oficial de comunicação para a marca em toda a região.

Nenhum comentário: