quinta-feira, 3 de julho de 2008

.:. REED EXHIBITIONS ALCANTARA MACHADO ESQUENTANDO OS MOTORES... .:.

TECNOSHOW, AUTOMEC PESADOS E COMERCIAIS E SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL integram o calendário de feiras do segundo semestre de 2008 da Reed Exhibitions Alcantara Machado


O segundo semestre de 2008 tem boas novidades para o setor automotivo. São três importantes eventos organizados e promovidos pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em São Paulo e Belo Horizonte.

A começar pela TECNOSHOW AUTOMOTIVO (6ª Feira Internacional de Serviços, Peças, Acessórios e Abastecimento Automotivo), que ocorre de 8 a 10 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte. A expectativa é receber 120 expositores que ocuparão uma área de 6 mil m2, apresentando autopeças e acessórios, equipamentos e produtos para centros automotivos, oficinas mecânicas, retíficas e outros segmentos da cadeia automobilística.

No período de 7 a 11 de outubro será a vez da AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS (1ª Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Com a expectativa de reunir 300 expositores, de 10 países, e um público de 20 mil compradores, de 30 países, o evento atende os mercados de autopeças, equipamentos e serviços e tem como objetivo mostrar os avanços e propiciar oportunidades de negócios para o mercado.

Também no Anhembi, de 30 de outubro a 9 de novembro, acontece o 25º SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL, com a participação das principais marcas nacionais e internacionais. São esperados mais de 600 mil visitantes para prestigiar as atrações dos mais de 150 expositores. Vale lembrar que o Grande Prêmio de Fórmula 1 está marcado para o dia 2 de novembro, no Autódromo de Interlagos.

Nenhum comentário: