sábado, 5 de julho de 2008

.:. VÔO DA EMIRATES PARA DUBAI AGORA É DIÁRIO .:.

A Emirates está operando diariamente o vôo São Paulo - Dubai, desde ontem, dia 04/07, como parte do plano de expansão global da empresa.


O Boeing 777-200LR une o Brasil a Dubai sem escalas, de onde os passageiros têm conexões a destinos no Japão, na China, na Índia e em todo o continente asiático, além de Austrália e Nova Zelândia.

Quando iniciou essa sua primeira rota unindo a América do Sul ao Oriente Médio sem escalas, em outubro passado, com seis freqüências semanais, já havia previsão de aumento, confirmada nove meses depois pelos bons resultados da rota, tanto no serviço de passageiros quanto em carga.

Ralf Aasmann, Diretor Geral para o Brasil, comenta: "Atingimos nossas metas e por isso a Emirates programa agora o plano desenhado desde o começo: introduzir o serviço diário São Paulo- Dubai na hora certa.

A marca Emirates consolida-se no mercado brasileiro e estamos muito felizes que os passageiros escolhem cada vez mais a empresa para seus vôos ao Oriente Médio e à Ásia. “Ao mesmo tempo, estamos muito satisfeitos que Dubai está obtendo ótima resposta dos nossos clientes brasileiros tanto como destino de turismo quanto de negócios".

O vôo EK 262 parte do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos todos os dias à 01h25, chegando ao Aeroporto Internacional de Dubai às 23h05, horário local. No sentido inverso, o vôo EK 261 decola de Dubai diariamente às 10h35, pousando em São Paulo-Guarulhos às 18h30.

O Boeing 777-200LR que faz a rota oferece 08 suítes privativas na Primeira Classe, 42 assentos primorosamente confortáveis na Classe Executiva e 216 assentos de conforto superior na Classe Econômica. Os passageiros desfrutam a bordo do premiado serviço da Emirates, incluindo o sistema digital de entretenimento ice com telas em todas as poltronas das três classes e acesso a mil canais de áudio, vídeo, informação e comunicação.

A tripulação conta com comissários brasileiros ou profissionais que falam português, em todos os vôos. E no compartimento de carga o Boeing 777-200LR tem disponibilidade para até 20 toneladas, colaborando com o setor de comércio exterior do Brasil que desde outubro tem à disposição um novo e estratégico acesso a todo o Oriente Médio, à Ásia e à Oceania.

Em paralelo à nova freqüência brasileira, a expansão global da Emirates contou em julho com a introdução de serviços para mais dois novos destinos internacionais. Guanzu tornou-se a terceira cidade servida pela empresa na China, para onde oferece agora 48 freqüências semanais. Kozhikode passou a ser o décimo destino da Emirates na Índia, para onde opera 125 vôos semanais a partir de agora. Com esses novos destinos, a malha de rotas da empresa chega a 101 cidades em 62 países.

Nenhum comentário: