sexta-feira, 8 de agosto de 2008

.:. AUTOMOBILXENON É OPÇÃO DE PRESENTE PARA PAIS APAIXONADOS POR CARROS .:.


Os faróis de xenon já viraram sonho de consumo de muitas pessoas. Para o Dia dos Pais, o farol de xenon AutomobilXenon surge como uma ótima opção para os pais que gostam de investir em seus carros, buscando atributos como: segurança, credibilidade e beleza.

O AutomobilXenon é importado e possui iluminação com três vezes mais abrangência que o farol com lâmpadas halógenas, durabilidade das lâmpadas em torno de 3.000 horas de uso, consumo de energia em torno de 35 W contra 55W das lâmpadas halógenas.

O produto também está adequado a legislação nacional vigente, ou seja, é vendido apenas nas cores branca e amarela. A intensidade das cores varia de 6.000K (super branca) até 12.000K (tom violeta) – a legislação só permite sem restrição a super branca, já as demais tonalidades são recomendadas apenas pra uso off-road.

Outro diferencial é a alta qualidade e o baixo índice de defeitos. O produto tem reator SLIM (ultrafino), é 100% blindado e possui circuito eletrônico evitando qualquer problema na parte elétrica do carro em caso de curto circuito.

FICHA TÉCNICA - AUTOMOBILXENON: DESCRIÇÃO

O Kit Farol AutomobilXenon Slim é composto de um par de lâmpadas HID (High Intensity Discharge), reatores slim e todos os acessórios necessários para a instalação em seu carro, já no formato Plug & Play.

Os faróis de Xenon diferentemente das lâmpadas convencionais não possuem filamentos frágeis, mas sua iluminação é resultado do aquecimento do gás xenon contido em suas lâmpadas.

Isso reduz o consumo de energia elétrica dos faróis aumentando à durabilidade das lâmpadas, sua capacidade de iluminação, a segurança de suas viagens além do valor e beleza do seu automóvel.

PREÇO DO KIT XENON: A PARTIR DE R$ 499,00.

Nenhum comentário: