quarta-feira, 6 de agosto de 2008

.:. Autora busca “heróis” para seu próximo livro .:.

Se você já salvou seu filho - como um verdadeiro herói – ou se ele o salvou, sua história pode fazer parte do livro Heróis da Vida Real - Pais & Filhos, que a jornalista Viviane Pereira vai publicar pela editora Magia das Palavras. A obra será uma seqüência do livro Heróis da Vida Real, publicado em 2003 pela editora Celebris, que conta histórias de pessoas comuns que em algum momento tiveram atos heróicos. Jornalista Viviane Pereira

“A idéia de abrir para os leitores interagirem surgiu logo depois do lançamento do Heróis da Vida Real. Muitas pessoas entravam em contato dizendo que adoraram o livro e que eu deveria escrever outros assim – a maioria comentava que conhecia histórias fantásticas, verdadeiros atos heróicos que eu poderia comprovar e registrar”, diz Viviane. Entre essas havia muitas envolvendo familiares, por isso a idéia de fazer um livro com histórias de pais e filhos.

Ela conta que as histórias não precisam ser somente de atos fantásticos de heroísmo. “Pode ser alguém que salvou um filho ou um pai de um incêndio, das drogas, de uma grave doença ou como na história da Simony – que faz parte do livro Heróis da Vida Real – em que ela ficou tetraplégica, mas continua sendo uma supermãe para seus quatro filhos.

Quem quiser contar uma história ou obter mais informações, pode entrar em contato através do blog da escritora www.lapidandopalavras.com.br no link Conte sua história.

Nenhum comentário: