terça-feira, 5 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 05 - 08 - 2008 .:.

Como prometemos ontem, eis aí a foto da amiga Rita Austregésilo Amorim, em foto assinada pelo fotógrafo A. Capibaribe Neto, sobre o capô do Opala Gran Luxo, motor de 4100cc, em maio de 1972. Éramos, em 1972, o editor de Automóveis e escrevíamos a coluna social Panorama, no jornal Tribuna do Ceará, de saudosa memória, onde iniciamos em 1965.

Fachada na nova DA FONTE na Oliveira Paiva. Mais um empreendimento do amigo Eduardo da Fonte. A nova revenda está sendo comandada pela bonita filha de Eduardo, Mariana da Fonte

ANIVERSÁRIOS

Hoje dia 5, trocam de idade Dani Eli Pontes, Socorro Moreira, Carlos Martin, Maria da Graça Maia, Vanessa Alma da e Teciam Rolim Queiroz.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Glamour Girl 2008 – 40 anos. Antes da festa que acontecerá em uma quinta-feira de novembro, no mais charmoso e elegante clube da cidade, no caso o Ideal Clube, patronesses e candidatas vão participar de um coquetel em um local chique. Será no fim da tarde e neste dia elas serão fotografadas para divulgação nas colunas.

GLAMOUR GIRL 2008 – 40 ANOS

Ontem estivemos reunidos com o jovem Welton Demétrio Jr., da Kairo’s Comunicação, e a equipe que trabalha no Glamour-Girl 2008 - 40 anos, no Marcel, o mais francês de todos os franceses, quando ficou definido como será o convite, mas não se chegou a um consenso sobre o prêmio.

A relação dos jurados também não ficou definida, nem quem vai assinar os troféus dos homenageados da noite. As novidades para o BLOG, que hoje chegou à marca de 52 mil visitas, com uma média diária variando entre 590 a 620 visitas, serão apresentadas nos próximos dias.

MISSA

Gerardo Campos, o educador e ex-padre, que viveu por décadas com a médica Arides Sampaio Fernandes (foi minha pediatra) e que foi uma pessoa muito querida. Ele será lembrado, hoje, em sua Missa de 7º Dia. Frei Wilson dirigirá a concelebração, que começa às 19 horas, na Igreja do Pequeno Grande.

RAQUEL MACHADO LANÇA NOVO LIVRO

A advogada e escritora Raquel Machado lançará novo livro, com coquetel, no dia 13 de agosto, às 19 horas, na concessionária Sedan (Av. Virgílio Távora). Ednilo Soarez fará a apresentação do livro.

O livro "E se, de repente, eles parassem", é da Editora Escrituras e tem prefácio do jurista Ives Gandra da Silva Martins, ilustrações de Mano Alencar, Suzane Farias, Hugo Segundo, Fred Macêdo, Ricardo Bacelar, Coca Torquato e Vando Figueiredo. A orelha é assinada por Dimas Macedo.

SEGUNDO ENCONTRO DAS SANFONAS NO DRAGÃO DO MAR

Sanfoneiros de renome nacional se unem a talentos da região e realizam o segundo Encontro das Sanfonas projeto de música instrumental popular. Será no dia 09 de agosto, às 20 horas, no anfiteatro do Dragão do Mar, comandado por Adelson Viana e o paulista Toninho Ferragutti.

O Encontro das Sanfonas, projeto da Diretoria de Ação Cultural do Dragão do Mar, encabeçada por Roberto Galvão, tem como objetivo desenvolver ações de incentivo à música instrumental popular, destacando a sanfona, instrumento de grande valor histórico e cultural em todo o nordeste brasileiro.

O evento une sanfoneiros de renome nacional a jovens virtuoses no instrumento que ainda estão fora dos holofotes. O projeto prevê espetáculos que privilegiem as amplas possibilidades do acordeom, gerando intercâmbios fertilizadores através da apresentação de diversas técnicas, estilos de tocar e de interpretação.

VERSÍCULOS DE HOJE

E te converteres ao SENHOR teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma. Então o SENHOR teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 30:2,3


Os ninivitas ressurgirão no juízo com esta geração, e a condenarão, porque se arrependeram com a pregação de Jonas. E eis que está aqui quem é mais do que Jonas. Mateus 12:41

Nenhum comentário: