domingo, 10 de agosto de 2008

.:. COLEÇÃO SKIN LUXE DA VALISÈRE RESSALTA MISTÉRIOS E SENSUALIDADE .:.

Com tonalidades pastéis e estampa de cobra, o destaque da nova coleção da Valisère é você mesma! As peças trazem um contraste entre o aspecto nude em meio a estampas de cobra, que ressaltam uma sensualidade sóbria em tons luxuosos nas variáveis de marrom, bege, e o eterno e puro branco.


O design inteligente das peças propõe que as rendas se misturem com as estampas, de forma a escondê-las discretamente, o que traz sempre uma surpresa sexy a cada combinação.


Para despertar a curiosidade, as alças brilhantes trazem uma novidade irresistível: as terminações estão nas cores das estampas, mesmo que estas estejam em uma parte visível somente abaixo da roupa. Além de emanar o brilho do strass nessa composição, há outra versão que possui a discrição do silicone.

A coleção Skin Luxe da Valisère causa um magnetismo elegante, e une o que é atraente a funcionalidade das suas peças. As calças que possuem regulagem nas pernas possibilitam uma produção mais comportada, ou mais sensual.

A versatilidade também está em calcinhas que promovem um efeito de sobreposição, além do fio dental que apresenta regulagem em alças que deixam a parte da frente mais fininha, ou mais larga.

Nenhuma necessidade de conforto escapa do conceito de Skin Luxe Valisère. As mulheres que possuem silicone nos seios podem optar pelo sutiã leve: especialmente desenvolvido para elas, veste melhor quem tem seios firmes.

Agora as mulheres sofisticadas vão dar vida a todo glamour e requinte, sem deixar de lado a sedução irradiante.

Fotógrafo: Jaques Dequecker
Make and Hair: Alê de Souza

www.valisere.com.br SAC: 11 4512.8000

Nenhum comentário: