domingo, 3 de agosto de 2008

.:. ENVOLVIDA NA ORGIA DE MOSLEY DECLARA QUE NÃO FOI CONSPIRAÇÃO .:.

Segundo uma das que participaram da orgia sexual com Max Mosley, presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o fato não se tratou de uma conspiração para derrubá-lo do poder. O objetivo, ao vender a fita para o jornal News of the World seria apenas conseguir dinheiro.

"Ninguém, de nenhuma organização, incluindo a MI5 falou comigo ou com meu marido antes ou depois de conversarmos com o jornal", declarou Michelle, uma das envolvidas, ao jornal Mail on Sunday.

"A decisão foi nossa e resultado de um momento de loucura. Estávamos em dificuldades financeiras e vimos que essa era uma forma de acabar com nossas dívidas", disse.

O marido de Michelle, que teve que deixar seu posto no serviço secreto britânico, confirmou o caso. "Não posso falar sobre meu trabalho, mas o MI5 não estava envolvido", disse.

Max Moley declarou outro dia, a um jornal britânico, que ter fantasias sexuais é normal e quem não as tens. O problema com ele foi o fato ter vazado o ocorrido e que está arrependido, pois o seu relacionamento com a mulher e os filhos ficou comprometido. Disse ainda que a orgia não teve caráter nazista.

O Jornal inglês News of the World voltou a publicar mais fotos, vídeos e detalhes do imbróglio nazi-orgia protagonizado pelo todo-poderoso presidente da FIA - Federação Internacional de Automobilismo - Max Mosley.

Nenhum comentário: