sábado, 2 de agosto de 2008

.:. TRAVESSEIROS DUOFLEX PROPORCIONAM UMA ÓTIMA NOITE DE SONO .:.

O produto foi classificado por ortopedistas, como uma das melhores opções para um bom descanso, pois a espuma não se deforma com o peso da cabeça Que dormir bem é meio caminho andado para um dia mais feliz e produtivo, ninguém duvida. Para isso, um bom travesseiro pode contribuir bastante. A Duoflex, única fábrica especialista em travesseiros do mundo, oferece um produto altamente confortável e inovador para colaborar com o sono.

Trata-se dos travesseiros Nasa, feito de material viscoelástico, auto-moldável e termo-sensível, se adaptando ao contorno e à temperatura do corpo, exercendo uma menor pressão nas áreas mais quentes ou salientes e facilitando a circulação sanguínea.

Os travesseiros Nasa oferecem ainda maior capacidade de absorção do peso e distribuição equalizada da pressão sobre o corpo. O produto possui a propriedade de retorno lento ou memória, agindo como um verdadeiro amortecedor.

“Tudo isso, permite uma posição natural de descanso, prevenindo dores na cabeça, pescoço, costas, braços e ombros, garantindo um sono restaurador”, afirma a gerente de marketing da Duoflex, Paola Capitanini.

O produto já é comercializado em mais de 40 países do mundo. Para esta linha de sucesso, a empresa investiu pesado em tecnologia, pesquisas, máquinas e equipamentos especiais.

Os legítimos Nasa Duoflex são encontrados no mercado em três modelos, que são o Nasa Cervical, Nasa macio e Nasa Altura Regulável. Para quem ainda não experimentou o Altura Regulável, ele é um travesseiro que conta com uma bolsa interna com acesso lateral (revestido externa e internamente) e três camadas internas individuais removíveis. O consumidor poderá escolher entre quatro alturas, bastando-se remover ou adicionar as camadas internas, de maneira fácil, rápida, prática e higiênica.

O Nasa Altura Regulável foi classificado como um produto cinco estrelas pelos ortopedistas, pois além do conforto que proporciona é possível regular a altura de acordo com a necessidade, aliando conforto e tecnologia.

Para saber onde fica a loja mais próxima de sua casa, entre em contato com o 0800-70 73 703 da Duoflex

Nenhum comentário: