sexta-feira, 1 de agosto de 2008

.:. KAKÁ É ELEITO O HOMEM MENOS SEXY DO MUNDO .:.

Revista Criativa, da Editora Globo, publica lista com os 21 homens menos sexy do mundo

Kaka (1º)
Ronaldo - o fenômeno (16º)
Luciano Huck (2º)
Murilo Benício (14º)
Tom Cruise (21º)

Considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, Kaká é visto como sem graça pelos organizadores da lista dos 21 homens menos sexy do mundo da revista Criativa.

A conquista do primeiro lugar na disputa foi justificada pela imagem que o jogador de futebol passa de moço bonzinho, que só faz sexo de luz apagada e debaixo dos lençóis.

A lista faz parte da edição de agosto da publicação e foi elaborada com a ajuda de quatro mil leitoras, jornalistas e especialistas no mundo das celebridades.

Tom Cruise (21º colocado), Murilo Benício (14º), Ronaldinho (16º) e Luciano Huck (2º) são outros destaques.

Segundo os arquitetos da polêmica lista, Tom Cruise não foi classificado devido a rugas ou calvície, mas sim por causa de suas atitudes. Ele se envolveu com "a patacoada da cientologia", surtou no sofá da Oprah e chegou a declarar que comeria a placenta de sua filha Suri com Kate Holmes.

Já Murilo Benício ficou com a 14º colocação por causa de seus personagens com tiques irritantes, pinta de cafajeste ou ar de bocó, espetam. Ronaldinho (Fenômeno) teve sua presença garantida porque passou de pegador bem sucedido a desempregado que se envolve em mil escândalos.

Sem falar na "pança" que está maior que a da namorada grávida. E o segundo lugar ficou com o apresentador Luciano Huck que, segundo os jurados, "parece aquele seu melhor amigo, que é um mauricinho disfarçado de moderno, politicamente correto, engraçado e legal. Só que não para ir para a cama".

Nenhum comentário: