sexta-feira, 1 de agosto de 2008

.:. PRADA COLOR GRIP: BELEZA E PERFORMANCE PARA ESCOVAR OS CABELOS .:.

As Escovas Prada Color Grip foram desenvolvidas especialmente para mulheres que priorizam a praticidade e a eficiência na hora de pentear os cabelos.


São apresentadas em três modelos leves, coloridos e com design moderno - Prada Color Grip Racket, Prada Color Grip Oval e Prada Color Grip Ventilada – e elaboradas em material resistente ao calor, o que permite usá-las com o secador. São valorizadas por cabo antiderrapante, que garante maior conforto e performance durante a escovação.

Prada Color Grip Racket e Prada Color Grip Oval destacam base almofadada e cerdas de nylon com pontas protetoras que não machucam o couro cabeludo. O modelo Racket é indicado para desembaraçar e finalizar penteados em cabelos longos e o Oval para todos os tipos de cabelos.

A escova Prada Color Grip Ventilada é apresentada no tamanho ideal para desembaraçar cabelos secos e molhados ou dar acabamento a penteados em todos os tipos de cabelos.

Todos os modelos podem ser encontrados em duas combinações de cores: verde com prata ou rosa com prata. Preço médio de R$ 9,50 a R$ 16,00

Sobre a Belliz

Líder nacional no segmento de artigos de toucador, a Belliz une tecnologia de ponta e design diferenciado para oferecer produtos que vão ao encontro dos desejos e necessidades dos consumidores contemporâneos, com qualidade comprovada e preço competitivo. A Belliz é detentora das marcas PRADA, Ricca, Vertix e Enox, no segmento de beleza, e Kess e Cliä no segmento de higiene oral.

Nenhum comentário: