Maracanã dia 14 de dezembro e Morumbi dia 18 de dezembro de 2008
Convidado Especial: Paul Oakenfold
O mais recente CD de Madonna HARD CANDY estreou em 1° lugar nas paradas de mais de 30 países. Com mais de 1,25 milhões de ingressos já vendidos, sua nova turnê, “Sticky & Sweet” ruma para quebrar novos recordes.
A cidade do México soma-se ao crescente número de shows com ingressos esgotados, assim como Paris, Lisboa, Nova Iorque, Zurique, Boston, Chicago, Nova Jersey, Oakland, Houston, Montreal, Toronto e Vancouver, todos vendidos em poucas horas após a abertura de vendas.
Até o momento Madonna vendeu 90% dos ingressos disponíveis para a sua turnê mundial de 42 shows que começa em Cardiff, País de Gales em 23 de agosto e que irá para os Estados Unidos em outubro e novembro.
Madonna impôs a si mesma o desafio de superar suas turnês anteriores. E, se sua turnê em 2001 “The Drowed World Tour” impressionou a todos pela grandiosidade, promete surpreender ainda mais. Madonna e o diretor de longa data Jamie King estão criando um palco extraordinário, nunca antes visto, um potente som e muitos efeitos visuais.
Madonna se juntará no palco a uma nova banda e 18 dançarinos. O show será dividido em quatro partes: Pimp/Dominatrix, Old School (representando o início de sua carreira em Nova Iorque), Cigana e Rave.
Os shows no Brasil contarão com a participação do convidado especial: PAUL OAKENFOLD. Ele tem sido um dos mais importantes, se não o mais importante, nome da moderna cultura Club.
Ele foi um dos primeiros DJ’s a ter residência no Club Island em Ibiza, resultando tanto em um novo som como em um festival anual. Ele remixou bandas lendárias como The Stone Roses e Happy Mondays e junto a seu parceiro e produtor Steve Osborne remixou músicas de New Order, The Cure e Massive Attack.
Em 1991, trabalhou pela primeira vez com o U2 remixando “Even Better than the Real Thing” e “Mysterious Ways” do álbum Achtung Baby. Foi o começo de uma longa parceria com a banda que incluiu seu lugar como DJ na histórica turnê ZOO TV e as versões da música Beautiful Day.
Ao longo dos anos ele tem trabalhado em músicas de Madonna, Elvis Presley, Justin Timberlake, Muse e Snoop Dog. Ele é o primeiro artista eletrônico a estar no Guinness Book of World Records, como sendo o maior DJ do mundo.
A turnê Sticky & Sweet de Madonna, no Brasil, é uma realização da TIME FOR FUN (T4F), apresentada por Lojas Renner, co-patrocinada por Claro, Nokia e TAM, além de contar com os Cartões Bradesco e Cartões American Express® Membership Cards como meio de pagamento oficial. A turnê é produzida por Live Nation Global Touring.
Para venda de ingressos do maior show da década, a T4F está lançando uma nova plataforma, a TICKETS FOR FUN. Ela será o “guarda-chuva” de soluções de ticketing e e-commerce da T4F nos países de atuação (Brasil, Chile e Argentina).
Os ingressos estarão disponíveis para a venda no site da TICKETS FOR FUN (www.ticketsforfun.com.br), bilheterias oficiais, call center e pontos de venda a partir do dia 1º de setembro (show no Maracanã) e 3 de setembro (show no Morumbi).
VENDA DE INGRESSOS
A T4F também vai inovar no processo de aquisição dos ingressos, visando conforto e agilidade nas compras via internet. Pela primeira vez, os consumidores terão a oportunidade de simular a sua compra antes da data de abertura de vendas.
O objetivo da TICKETS FOR FUN é que o consumidor interaja com o site, antecipe o cadastro de informações pessoais, simule a compra, visualize os setores e preços que estarão disponíveis e opine sobre shows que gostaria de assistir. Tudo antes de adquirir seu ingresso.
O primeiro passo para a compra de ingressos via internet será o cadastramento prévio no site www.ticketsforfun.com.br. O inovador sistema de cadastramento protege o consumidor e estimula a venda on-line, garante maior comodidade e agilidade, inibe a ação de intermediários e torna a compra muito mais confortável, visto que não é preciso deslocar-se até um ponto-de-venda e enfrentar longas filas.
Pessoas do Brasil inteiro poderão comprar de forma muito mais rápida e prática do que o usual. A grande vantagem do cadastro prévio é que ele torna o processo de compra mais ágil para o cliente no momento em que as vendas via internet forem abertas. A ordem de preenchimento do cadastro não interfere na compra, portanto o consumidor pode fazê-lo com tranqüilidade durante os 10 dias em que o cadastramento estará disponível.
Só será permitida a compra de seis ingressos por CPF, para cada apresentação. A venda de meia-entrada também estará disponível no site. A aquisição de ingressos também poderá ser realizada nas bilheterias oficiais, pontos-de-venda e call center.
Nos canais internet e call center somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A. Na bilheteria oficial e pontos-de-venda também será aceito dinheiro. Os preços dos ingressos variam entre R$ 180,00 e R$ 600,00.
*VENDA PASSO-A-PASSO PELA INTERNET
Entre os dias 20 e 29 de agosto, o interessado em comprar o ingresso para o show da Madonna deve entrar no site www.ticketsforfun.com.br e preencher um cadastro com nome, endereço, CPF, entre outros dados. Ele também fará uma simulação da compra, podendo visualizar os setores disponíveis para a venda e respectivos preços. Vale frisar que os ingressos não estarão reservados.
Depois do cadastro, o interessado recebe por email seu login, senha e código de acesso ao site da TICKETS FOR FUN. Ele deve guardar estas informações, do contrário não conseguirá efetivar a compra. As vendas se iniciam à 0h dos dias 1º de setembro (show do Maracanã) e 3 de setembro (show do Morumbi).
O interessado deve entrar no site, com login, senha e código de acesso. Em seguida deverá escolher as suas opções de ingresso (até o limite de 6 por apresentação), escolher a forma de entrega e informar os dados de pagamento. Para efetuar a compra somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A.
Quem comprar o ingresso pela internet terá três opções para recebê-lo ou retirá-lo: via courier, sedex, retirada nas bilheterias ou em uma das lojas Renner credenciadas (Shoppings Morumbi, Bourbon Pompéia, Center Norte e Anália Franco em São Paulo; Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto; Shopping Rio Sul e Barra Shopping no Rio de Janeiro; Shopping Iguatemi em Porto Alegre; Park Shopping em Brasília; BH Shopping em Belo Horizonte; Salvador Shopping em Salvador; e Shopping Muller em Curitiba).
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
a) O cadastramento não gera reserva de ingressos e não garante a compra. Este processo visa segurança e agilidade na aquisição de seus ingressos após a abertura das vendas pela internet.
b) Cada CPF cadastrado poderá adquirir até 6 (seis) ingressos.
c) Os ingressos de meia-entrada poderão ser adquiridos pela internet. No dia do show, a pessoa deverá apresentar o documento que comprove a condição de beneficiário.
Além da internet, a aquisição de entradas para os shows de Madonna no Maracanã e Morumbi poderá ser feita por:
*Call Center 4005-1525 (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba) 11 4005-1525 (demais localidades) • custo de uma ligação interurbana para localidades não atendidas pela CTBC. Funcionará a partir do dia 1º de setembro, todos os dias, até o encerramento das vendas, das 9h às 21h.
No dia 1° de setembro, excepcionalmente, funcionará das 6h (da manhã) à meia-noite. Para efetuar a compra somente serão aceitos cartões de crédito Bradesco e cartões American Express® Membership Cards, emitidos pelo Banco Bradesco ou Banco Bankpar S.A.
Bilheterias oficiais: funcionarão todos os dias das 12h às 18h a partir do dia 1° de setembro (Rio de Janeiro) e 3 de setembro (São Paulo) até a data dos shows. No Rio de Janeiro, ela será aberta no Maracanãzinho e em São Paulo, na Avenida das Nações Unidas nº 17.981. Também será aceito dinheiro para a compra de ingressos.
*Pontos de Venda: funcionarão todos os dias das 12h às 18h, a partir do dia 1° de setembro (Rio de Janeiro) e 3 de setembro (São Paulo) até a data dos shows. No Rio de Janeiro: rampa de acesso do Via Parque Shopping. Em São Paulo, Ginásio do Ibirapuera e Estádio do Palmeiras (Parque Antártica). Também será aceito dinheiro para a compra de ingressos.
Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis. Acima de 14 anos desacompanhados.
*Vendas pela Internet, Call Center e Pontos de Vendas sujeitas a taxas de conveniência e entrega.
SERVIÇO RIO DE JANEIRO
LOCAL: ESTÁDIO DO MARACANÃ
Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir do dia 20.08.2008)
Data: 14 de dezembro
Horário: 20h
Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos: permitida a entrada desacompanhados.
Patrocínio: Lojas Renner
Co-Patrocínio: TAM, Nokia e Claro
Meio de pagamento oficial: Cartões Bradesco e Cartões American Express Membership Cards
PREÇOS:
PREÇOS DE INGRESSOS | 14 de Dezembro |
PISTA VIP | R$ 600,00 |
PISTA | R$ 250,00 |
CADEIRAS CENTRAIS | R$ 250,00 |
CADEIRAS LATERAIS | R$ 220,00 |
ARQUIBANCADA CENTRAL | R$ 300,00 |
ARQUIBANCADAS | R$ 180,00 |
Venda de ingressos para público – 1° de setembro
SERVIÇO SÃO PAULO
LOCAL: ESTÁDIO DO MORUMBI
Informações: 4005-1525 e www.ticketsforfun.com.br (a partir do dia 20.08.2008)
Data: 18 de dezembro
Horário: 20h
Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos: permitida a entrada desacompanhados.
Patrocínio: Lojas Renner
Co-Patrocínio: TAM, Nokia e Claro
Meio de pagamento oficial: Cartões Bradesco e Cartões American Express Membership Cards
PREÇOS:Serão praticados os mesmos preços do Rio de Janeiro
|
Abertura de vendas de ingressos para público – 3 de setembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário