terça-feira, 19 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 19 - 08 - 2008 .:.

ALEXANDRE GUILHON

Moema Guilhon (preparou o almoço regional), Mariza Quixadá e Alexandre Guilhon
Helena Demes foi levar o abraço de parabéns ao noivo Alexandre
Alexandre Guilhon ao lado de sua maior curtição: um Puma novíssimo
O pessoal do Clube do Puma esteve presente e mostrou suas preciosidades

O jovem empresário Alexandre Guilhon marcou a folinha no domingo e recebeu um grupo de amigos em sua casa da praia do futuro, para um almoço, preparado por sua mãe, Moema Guilhon. A turma estava tão animada que tudo só terminou às 23 horas. O pessoal do Clube do Puma, devido a Lei Seca, foi embora cedo com suas máquinas maravilhosas.


ANIVERSÁRIO

Lembramos aos leitores que hoje é dia de parabenizar Ângela Tereza, Luiz Gastão Bittencourt (candidato a prefeito), Marcelo Feitas (vai comemorar em tempo de romantismo com sua mulher Eveline), Márcia Barroso, Silvio Montezuma e Tereza Câmara.

O ÍCONE DAS CORRIDAS ESTÁ DE VOLTANa foto, o baterista do Pink Floyd, Nick Mason, pilota o invencível Auto Union Type C no Festival de Velocidade de Goodwood, mais importante festival de carros históricos do mundo. "Absolutamente fantástico", opina o roqueiro que já competiu também na legendária corrida de 24 horas de Le Mans em cinco oportunidades

Em 1936, o Type C era quase imbatível com seu motor de 16 cilindros, 520 cavalos que atingia 340 km/h. Bernd Rosemeyer pilotou este ícone das corridas, vencendo os campeonatos europeu e alemão, incluindo a copa de Hillclimb. Foi a bordo de um Type C que o piloto estabeleceu sua reputação gloriosa entre fãs de corridas de todo o mundo.

E como todos os carros de corrida deste modelo, o Type C praticamente desapareceu após a Segunda Guerra Mundial. Mas a boa notícia é que esta jóia preciosa da história da AUDI AG foi fielmente reconstruída pela Audi Tradition, na Alemanha, e desembarcará em setembro no Brasil.

O carro já tem presença confirmada para a festa dos 15 anos da Audi no Brasil. O evento memorável que vai celebrar com o país o debute da marca terá exposição de carros históricos, atuais e tendências para o futuro. A festa, aberta ao público, acontece de 11 a 14 de setembro, no Porão das Artes, prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

PROGRAME-SE:
15 anos Audi no Brasil
Data:
de 11 a 14 de setembro
Local: Porão das Artes, prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera


AVENTURA À MODA ITALIANA


Seis mulheres viajando em camionetes 4x4 em contato com a cultura, pessoas e belezas naturais dos locais por onde elas passam. Este é mote do reality show italiano, no ar há 20 anos, Donnavventura, que este mês aterrisa no Brasil. Fenômeno de audiência, o programa chega a um milhão de expectadores por episódio. Ao longo de dois meses, as “repórteres” da Itália atravessarão o País. Na Embratur, que dá apoio logístico ao programa, a expectativa é que o reality show aumente o número de italianos em visita ao Brasil. Em 2007, a Itália foi o quarto maior emissor de turistas ao País. Esta semana, de hoje, dia 19 até o dia 24 de agosto, as “donnas” italianas estarão no Ceará onde passarão por Canoa Quebrada, Fortaleza, Jericoacoara e Camocim, mostrando à expressiva audiência do programa na Itália o que Brasil tem a oferecer.

MAKULELÊ LANÇA NOVOS CHINELOS FASHION

Para mostrar o charme dos pés femininos, a Makulelê lança novos chinelos fashion com cores vivas e marcantes, todas baseadas no clima quente, com o de Fortaleza.

Os chinelos de plataforma proporcionam um charme bem jovial desde as garotas, até as jovens mulheres. O produto é feito de borracha com salto em E.V. A, resultando em um extremo conforto de maceis e durabilidade.

Seu estilo é tão inovador que pode ser usada em muitas ocasiões, deixando de ser um chinelo básico, tornando o look mais fashion. A nova coleção promete agradar todos os gostos femininos, oferecendo diversos estilos de plataformas e cores. O preço é ótimo por R$ 59,00.


LOJAS RENNER APRESENTAM O SHOW MAIS ESPERADO DO ANO: MADONNA EM STICKY & SWEET TOUR

Agora é oficial. A Lojas Renner será a patrocinadora master da turnê Sticky & Sweet Tour, de Madonna, no Brasil; o show mais esperado do ano em todo o mundo.

A Renner terá destaque na mídia de divulgação da turnê brasileira e receberá seus convidados em um camarote exclusivo. Algumas das lojas da rede também serão pontos de retirada dos ingressos comprados via internet. Os shows estão previstos para 14 e 18 dezembro, no Maracanã (RJ) e no Morumbi (SP), respectivamente.

O patrocínio da turnê da maior pop star de todos os tempos está em perfeita sintonia com a proposta da Companhia que, em sua linha de comunicação, afirma ter todos os estilos.

"Durante sua carreira, Madonna apresentou uma diversidade de estilos e tornou-se sinônimo de estilo. Ela é uma referência mundial, com enorme poder de influência até os dias de hoje", comenta a gerente geral de Propaganda e Promoções da Lojas Renner, Luciane Franciscone. "Além disso, ela é a artista musical feminina mais bem-sucedida de todos os tempos, conseguindo ainda desempenhar, com sucesso, os papéis de mãe, atriz e escritora, entre outros, refletindo a versatilidade tão almejada pelas mulheres", completa.

Segunda maior rede de lojas de departamento de vestuário do país, a Renner foi pioneira em implantar no país, em 2002, o conceito de Estilos de Vida no desenvolvimento de suas coleções e na organização de suas lojas. A exposição coordenada de roupas, calçados e acessórios, sob marcas que refletem diferentes atitudes, interesses e personalidades, facilita a escolha dos clientes, pois permite que eles identifiquem claramente o conjunto de peças que melhor reflete seu jeito de ser e de viver, otimizando seu tempo de compras.

Atualmente, seis das marcas próprias de vestuário da Renner atuam sob o conceito de Estilos de Vida (Blue Steel, Just Be, Marfinno, Request, Cortelle e Preston Field). A estratégia tem alcançado bons resultados. Além de crescimento de dois dígitos no faturamento nos últimos anos, Lojas Renner recebeu, em 2007, do site Glamurama - especializado em moda e editado por Joyce Pascowitch - o título de coleção fashion em Loja de Departamento. A rede também foi eleita, pelos consumidores, a melhor Loja de Departamento no Prêmio Alshop / Visa de 2007.

SOBRE A LOJAS RENNER

A Lojas Renner é a segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil e atualmente conta com 101 unidades, sendo 94 instaladas em shopping centers e sete em pontos centrais de cidades, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

O público-alvo da Companhia são mulheres entre 18 e 39 anos de idade, que estão na faixa de consumo média e média alta da população brasileira. A Renner oferece a seus clientes produtos de moda em vários estilos, com qualidade e preços competitivos, em ambientes práticos e agradáveis.


VERSÍCULOS DE HOJE

E as árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu quebrar as ataduras do seu jugo e as livrar da mão dos que se serviam delas. Ezequiel 34:27


Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou. Romanos 1:19