quarta-feira, 20 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 20 - 08 - 2008 .:.

LUTO

A equipe da revista CHIC e do BLOG está de luto com a morte prematura do amigo Edson Queiroz Filho (industrial de sucesso e que teve uma excelente militância política em nosso Estado), ocorrida no fim da tarde de ontem.

Com ele sempre conversarmos sobre automóveis (ele gostava muito de carros) e a última conversa foi no dia 4 de agosto no Centro Avançado de Retina e Catarata, quando nos encontramos na sala vip do Dr. Abelardo Targino, que cuida da minha visão e cuidava da dele.

Estava disposto alegre e o papo rolou solto sobre o tema preferido por nós – automóveis – ao mesmo tempo em que fez rasgados elogios a última edição da revista CHIC, a de número 11.

Edson foi homenageado em uma das nossas festas, quando dirigia a Tecnorte, que fabricava caçambas basculantes para caminhões, além de botijões de gás. Ele se foi, mas ficará para sempre em nossa memória como a de um homem simples, educado e amigo. Saudades.


Helena Demes, Gláucia Tavares, Mônica e Evanildo Almeida

ANIVERSÁRIOS

Dia 20 de agosto, quarta-feira, dia de cumprimentar pela idade nova Alexandre Rangel, Magno Câmara, Mirian Holanda (uma mulher elegante e muito chique) e Silvia Barros Leal.

NOVO PRESIDENTE ACREFI

Adalberto Savioli toma posse como Presidente da Associação Nacional das Empresas de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi), em almoço que será realizado quarta feira, 20 de agosto, em São Paulo, no hotel Renaissance.

REGINA MARSHALL

Na noite de sexta-feira, um grupo de amigos comemora o aniversário da colunista Regina Marshall. O decorador Raimundo Luís promete fazer uma decoração belíssima que ganhará mais destaque ainda com a iluminação mágica de Frank Borges. O DJ Itaquê Figueiredo, animará a boate, enquanto que Gustavo Serpa, soltará sua a bela voz, em uma performance especialmente criada para a ocasião.

Carol Belchior grifará os deliciosos chocolates e promete novidades. Marilza Pessoa assina o bolo, enquanto que o item gastronomia será da pioneira em bufês em Fortaleza, Bárbara Freire. Regina Marshall e Salete Araújo informam que tíquetes (exibíveis e intransferíveis) devem ser retirados no Barbra´s Eden, local da festa. O trajo para a noitada será esporte fino.


CONCLUDENTES

Sérgio Carvalho sorrindo para o mundo, já que o seu Buffet La Belle Maison está com todas as datas fechadas até o final de ano, com casamentos e festas de concludentes, entre elas, a de um dos terceiro ano do Farias Brito, organização educacional comandada por Tales Sá Cavalcante.

ACELERANDO

Porque aniversaria hoje, o Maitre Nascimento (leia-se restaurante Gapo e Marcel) terá a data muito comemorada ao lado de sua fiel clientela. Ele é o cara que mais entende de Chás e nossa cidade. Começou no Caesar Park, passou elo Blue Tree e hoje está no Holliday Inn. ***** Para a festa de Regina Marshall, sexta-feira, dia 22, no Barbra´s Eden, estiveram na loja da Kaia, entre outras, Liliane Albuquerque, Tilinha Macedo, Cláudia Martins, Verinha Valente e Darlene Sorensen. **** O nosso amigo Aníbal Barroso (contemporâneo no Colégio Cearense) está internado em estado grave na Gastroclínica. Vai fazer um corrente de orações e pedir a Deus por sua imediata recuperação.

AMSTERDAM SAUER TRAZ LANÇAMENTOS INSPIRADOS NA NATUREZA

A Amsterdam Sauer se inspirou na beleza da natureza para criar algumas novidades. Desta vez, a sofisticação das jóias está espelhada em uma das formas naturais mais sublimes: a flor, com todo o seu romantismo e beleza.

O anel Fiori em pavê de diamantes e em ouro branco 18k, com pétalas que reluzem toda a beleza, o romantismo e o glamour. O design diferenciado faz da peça uma justa homenagem às perfeitas criações da natureza.



O broche Tango tem a forma de uma rosa, flor cultivada há 5000 anos e celebrada pelos amantes. Uma das rosas ainda é um botão, enquanto a outra é um exemplar com as pétalas já abertas; ambas são feitas em ouro branco 18k com brilhantes e diamantes baguete, bem como as folhas e o caule da flor.

A terceira novidade da Amsterdam Sauer é a pulseira Paraíso. Pequenas pétalas em água-marinha dão um charme sutil à peça, com o detalhe em ouro banco 18k e diamante. A junção da água–marinha, com os diamantes e o ouro branco da pulseira Paraíso resulta em um equilíbrio perfeito, como só é visto na natureza e na alta joalheria.


IF COLLECTION LANÇA ESTAMPA CUBY BROWN

A estampa Cuby Brown chegou às lojas da Kipling e está disponível nos modelos da linha IF, como Fairfax, Pomello, e Malibu. A nova estampa - pequenos cubos nas cores prata, preto, marrom e verde-limão – encaixa-se perfeitamente no tema da linha IF: é divertida e traz cores surpreendentes. Um brinde à imaginação e à fantasia.

A linha IF é inspirada em um famoso poema homônimo de Rudyard Kipling. A principal proposta dessa coleção é o exclusivismo: todas as edições são limitadas.

A Kipling é uma marca belga, de Antuérpia, fundada em 1987. Está presente em 55 países do mundo, em quatro continentes. No Brasil, a empresa atua desde 1997, e suas bolsas podem ser encontradas em 32 lojas

KLA - KOURY LOPES ADVOGADOS - REALIZA OPERAÇÃO ENTRE PCP E SPFW

Foi a advogada Alessandra Höhne, sócia do escritório KLA - Koury Lopes Advogados - que costurou a operação de venda do controle da São Paulo Fashion Week (SPFW) para a Inbrands - do fundo Pactual Capital Partners (PCP).

Pelo acordo, a Inbrands assume o controle acionário da Luminosidade (empresa de Paulo Borges e organizadora da SPFW), mas a gestão da empresa é compartilhada com Borges, que continua a ser o presidente. O KLA atuou pelos interesses do Pactual.


CHOLET LANÇA CAMPANHA DE SUA COLEÇÃO DE VERÃO 08/09, RIVIERA LADY, APOIADA NO CONCEITO QUE ABRANGE TODO O CONTRASTE ENTRE O CONTEMPORÂNEO E O ANTIGO

A partir de um espírito que buscou somar todos os encantos do mar, desde o movimento das ondas, a leveza da brisa matinal, a beleza da luz do sol, até o azul do céu, a Cholet criou sua coleção de verão 2008/2009.

Um cenário inusitado foi escolhido para fotografar o catálogo, que contrasta muito bem com a moda leve, livre e chique da grife. A campanha foi afinada com o estilo da marca, e das estilistas, Denise Roque e Lele Torres.

O mundo náutico, que é uma tendência forte desta temporada, foi o tema escolhido. E o maior desafio era encontrar um formato diferente, tanto para o estilo quanto para a comunicação, do náutico tradicional, algo que fugisse dos padrões de iates luxuosos, champagne e glamour.

A idéia então foi seguir o caminho contrário, os iates modernos foram substituídos pelos barcos antigos, tudo para criar um contraste e evidenciar as roupas da grife. Foram feitas várias pesquisas para encontrar a locação adequada, até que foi encontrado um estaleiro que fabrica navios, mas que possui também embarcações antigas, enferrujadas e cobertas de texturas com cores incríveis, esculpidas pelo tempo.

A INACE (Indústria Naval do Ceará Ltda.) foi o cenário escolhido, e está localizada na praia de Iracema, em Fortaleza. Abaixo confiram fotos da campanha e design do catálogo e material de mídia desta coleção da Cholet.




COLEÇÃOVERÃO 2008/2009 - CHOLET

Título: Riviera Lady
Agência: Viva Comunicação
Criação: Eduardo Prado
Atendimento: Priscilla Ramos
Fotos: Gentil Barreira
Estilo: Denise Roque e Lele Torres (estilistas Cholet)
Local: INACE (Indústria Naval do Ceará), Fortaleza


VERSÍCULOS DE HOJE

O SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas? Êxodo 15:11


Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, Filipenses 2:9,10

Nenhum comentário: