segunda-feira, 25 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 25 - 08 - 2008 .:.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de parabenizar Edson Lopes Jr., Hélio Perdigão, Jorge Albuquerque Filho, Lis Cysne, Sophia Linhares, Tarcísio Pinheiro Jr., Théo Basto e Zelma Câmara.


FERNANDA LIMA E RODRIGO HILBERT PARA HOMEM VOGUE

Pais dos gêmeos Francisco e João, o atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são destaque da Homem Vogue nº 20. A atriz participou de um ensaio para a revista e contou como sua vida mudou após a maternidade.

“A prioridade agora é saber se meus filhos estão confortáveis e alimentados. Meu tempo disponível é dedicado, antes, para eles e, depois, para mim”, revela a atriz.

Já Rodrigo Hilbert chega em um editorial de moda em clima praiano. O ator que irá interpretar um surfista na nova novela da Globo, falou sobre o nascimento de seus filhos. “Descobri que não basta ter filhos. Eu tenho que ser pai!”.


ACELERANDO

Ivoneide Rabelo toda dedicada aos preparativos para o casamento do caçula Paulo Vítor, que mora em Londres, com a inglesa Laura Alexander, que acontecerá dia 3 de outubro, numa praia da cidade quando o sol estiver chegando ao ocaso. >> Por de sua nova idade acontecida há alguns dias, Darlene Sorensen vai reunir amigas, amanhã, para um almoço no restaurante Piaf. >>> Estamos em tempo de Glamour-Girl 2008 – 40 anos, que acontecerá em novembro, no Ideal Clube.

BOURBON ALPHAVILLE TEM TARIFA ESPECIAL PARA A FORMULA 1

O Bourbon Alphaville antecipa-se e já anuncia sua tarifa especial para o Grande Prêmio do Brasil de Formula 1, que acontece em São Paulo no dia 02 de novembro.

As diárias custam a partir de R$ 166* para uma e R$ 199* para duas pessoas, em apartamento categoria Standard, com direito o café da manhã, acesso à Internet banda larga e uma vaga no estacionamento. Cortesia para uma criança de até oito anos desde que hospedada no mesmo apartamento de dois adultos pagantes.

*Esta tarifa refere-se à hospedagem mínima de duas noites.

O Bourbon Alphaville Business Hotel possui um total de 200 suítes, medindo entre 32 a 38 m2, todas com Internet banda larga, TV a cabo, cofre eletrônico, estação de trabalho e poltrona de leitura, além de apartamentos hipoalergênicos e para não-fumantes.

A estrutura conta com restaurante para 120 pessoas que oferece cozinha brasileira e internacional, centro de convenções com capacidade para 1.250 pessoas, 10 salas para reuniões e eventos, totalizando aproximadamente 770 m2, business center, fitness center, sauna além piscina e bar na cobertura com vista panorâmica para a região e garagem para 149 vagas somam-se às facilidades disponíveis no Bourbon Alphaville Business Hotel.

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná e conta com um total de doze unidades nas cidades de Atibaia (SP), Alphaville (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Joinville (SC) e São Paulo (SP).

Para informações e reservas: www.bourbon.com.br, toll free 0800 701 8181 ou direto no hotel pelo 11 4197-0123.


ISABELI NA SAAD

Em clima de descontração total, a top Isabeli Fontana fotografou a campanha de primavera/verão 2009 da Saad, marca de Roberta e Luciana Saad, que também assinaram a direção de arte do ensaio.

A bela foi fotografada pelas lentes de Jacques Dequeker, que contou com styling de Daniel Ueda e cabelo e make-up de Daniel Hernandez. Entre um clique e outro, Isabeli confirmou que está aficcionada em decorar o apartamento que adquiriu em São Paulo, com projeto de Gilberto Cioni, para reestruturar sua vida e dar uma rotina aos filhos.

Feliz da vida, confirmou que vive uma fase ótima na carreira e na vida pessoal, principalmente em relação aos filhos: “amo crianças e teria mais duas, mas os meus dois já estão de bom tamanho!”, diverte-se a mãe coruja, que conta com o suporte da mãe e da avó como principais apoios nos cuidados aos pequenos.

Canceriana, gosta de uma vida calma e tranqüila e afirma, categoricamente, que quando está com alguém, deposita todas as suas fichas e torce para que dê certo: “é tudo ou nada”, finaliza.


VERSÍCULOS DE HOJE

Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Salmos 32:8

E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu. Atos dos Apóstolos 16:7

Nenhum comentário: