domingo, 24 de agosto de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 24 - 08 - 2008 .:.

Natal Vivara com Gisele Bündchen
Em noitada literária e de muita alegria a jornalista Helena Demes, o editor da CHIC, Marcondes Viana e Ana Pinheiro, a mulher do turismo

ANIVERSÁRIO

Hoje dia 24 de agosto, um domingo de muito sol, marca idade nova para Antônio Sales, Elba Justa, Fernando Câmara, Helena Paula Pessoa, Lygia Pinheiro, Marluce Bandeira, Norma Bezerra (comemora em Salvador), Rosália Barbosa e a maravilhosa Wilma Oliveira Patrício, que atualmente reside em Natal.


CASAMENTO

Em Londres, a cidade que tem com point turístico o famoso Big Ben, acontecerá dentro de um ano aproximadamente o casamento de Lilian e John, pelas leis e religião inglesas

Ontem aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Fátima o casamento da bonita e elegante Lilian Costa (usando uma criação de um estilista norte-americano) com o inglês John Plummer, que vestia o traje de gala de “marine england”.

Ele volta no final do mês para a Inglaterra e de lá segue para o Iraque, onde ficará por seis meses em tempo de guerra. Lilian permanecerá por esse período em Fortaleza.

Quando estiverem novamente em Londres, marcarão a data do outro casamento, que vai acontecer na capital da Inglaterra. Alguns amigos já foram convidados e se preparam para curtirem o enlace na terra do Big Ben.

Entre as presenças Verônica Barros (pegou o buque e está morta de feliz, pois acredita num casamento em breve, mesmo estando solteiríssima), Kátia Tavares (num vestido que marcava bem a sua silhueta), Rivane Lucas (usando um vestido muito chique criado por ela, já que é estilista) e a simpática Roseane Lucas, que usando um vermelho, disse que estava usando a cor da paixão, já que está apaixonada e mais...

E mais a bonita Carol Nascimento (leia-se Solo Turismo), que é leitora da revista CHIC, Automóveis & Sociedade e as meninas da Casablanca Turismo (Natália Abreu em um vestido muito chique, Ana Carla Colares e Sandra Santos.) onde Lilian desenvolveu trabalhos por “long time”.

REGINA MARSHALL

Também estiveram na festa aniversária de Regina Marshall, noite de sexta, no Barbra´s Éden, as amigas Bia Jucá e Lurdinha Leite Barbosa (já agendaram o show de do cantor Frances Charles Azsnavour, que acontece em setembro no Siará Hall), Siridião Montenegro e Luiziana Esteves, Bernardo e Deborah Campos, Francisco e Mazé Coelho e mais o casal Eymard e Barbara Freire, que olhava tudo – nos mínimos detalhes – para que o evento transcorrese sobre carretéis.


ALICE BRAGA POSA PARA A CAMPANHA HERING E DOA CACHÊ PARA “O CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA”

Making of: Rodrigo Zorzi

Pela primeira vez, a atriz brasileira mais querida de Hollywood posa para uma campanha publicitária. Alice Braga foi clicada por Bob Wolfenson para a campanha de primavera da Hering com cachê doado ao IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).

Desde 1995, a Hering vende as peças do Alvo da Moda com exclusividade nas suas mais de 200 lojas espalhadas pelo país, com renda revertida ao projeto. “Eu fico muito feliz em participar, as pessoas precisam ter consciência de que a doença não acontece só com os outros”, diz Alice

Alice Braga chegou ao estúdio de ótimo humor e garantiu momentos de diversão para todos que acompanhavam o ensaio. A atriz é daquelas pessoas que animam qualquer situação! E quem ouviu seu celular tocar, com um toque que imita o coaxar de um sapo, também caiu na gargalhada.

Durante as fotos, a atriz revelou que será a protagonista do filme “Cabeça à Prêmio”, o primeiro de Marco Ricca com diretor. Em setembro, ela parte para o Mato Grosso Do Sul, onde acontecem as gravações. O roteiro é baseado no livro de mesmo nome de Marçal Aquino e retrata a decadência de uma família de fazendeiros que migram para o tráfico de drogas.

Aos 25 anos, Alice acaba de atuar em cinco filmes internacionais: já estrearam por aqui “Cinturão Vermelho”, que protagoniza ao lado de Rodrigo Santoro, e “Eu Sou a Lenda”, em que contracena com Will Smith. “Adorei filmar com os dois. E o Will é um cara engraçadíssimo”, brinca, ao falar do bom humor do ator norte-americano. “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Crossing Over” e “Repossession Mambo” são os próximos trabalhos internacionais da atriz, todos já gravados.


NOVO SEDAN DA VOLKSWAGEN APARECE NA FACHADA DA FÁBRICA ANCHIETA

O espaço que a Volkswagen do Brasil reservou em sua fachada na unidade de São Bernardo do Campo para seu próximo lançamento será ocupado na segunda-feira (25 de agosto). A área ao lado do Novo Gol vai ser preenchida com o teaser do novo sedan da montadora, que será revelado ao público em outubro.

Situado ao longo do km 23,5 da rodovia Anchieta, o painel de 165 metros de largura por 20 metros de altura exibe, desde março, os principais modelos da Volkswagen. Na época, a AlmapBBDO, agência responsável pela ação de marketing, deixou dois “espaços reservados” para os grandes lançamentos da empresa no ano.

Um deles foi ocupado em maio pelo teaser do Novo Gol, depois substituído pela foto da campanha do modelo. O outro recebe agora a imagem de uma silhueta estampada abaixo do texto “Vem aí o novo sedan da Volkswagen”. O painel deve permanecer na fachada da fábrica da Volkswagen até o final de 2008


VERSÍCULOS DE HOJE

Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Salmos 62:6


Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro. Colossenses 1:23

Nenhum comentário: