sexta-feira, 8 de agosto de 2008

.:. VOGUE BRASIL DEDICA CAPA ÀS NEWFACES MAIS PROMISSORAS DA ESTAÇÃO .:.

A edição de agosto da Vogue Brasil elege as tendências do verão e traz em sua capa as new faces que prometem dar muito que falar no planeta fashion. Claudia, Daniela, Luana, Luiza e Nathalie têm em comum a beleza marcante, a (pouca) idade e o fato de terem trabalhado loucamente nas semanas de moda nacionais e internacionais. A revista também perguntou às meninas quem elas querem ser quando – digamos – ficarem mais crescidas. Confira:

Filha de pai suíço e mãe brasileira, Claudia Seiler é de Pimenta Bueno, em Rondônia, e tem apenas 17 anos. Com 1,78 m, 18 meses de profissão 63 desfiles na estação, quer ser Isabeli Fontana e é queridinha das revistas modernas e cool – já foi capa da Dazed & Confused e estrelou editorial da i-D. Na foto, aparece em desfile da grife Doo.Ri, em NY.

A curitibana Daniela Borges é a mais nova da turma, aos 15 anos. Têm em seu currículo sete desfiles internacionais para marcas como Marc Jacobs e Chloé. Curiosamente, logo após as fotos embarcou para a Disney com sua turma do primeiro ano do Ensino Médio.

Com 55 desfiles na temporada, Luana Teifke e a aposta do editor de moda da Vogue Brasil, Giovanni Frasson. Nascida em Sertão Santana – RS era vendedora na loja de móveis de sua mãe e lembra muito a bela Carol Trentini.

Luiza Windberg, 18 anos, nasceu em Estrela – RS e fez 48 desfiles na última temporada. Globe-trotter passou o último semestre entre São Paulo e Paris e, agora, vai se dividir entre NY e SP.

A mineira de Juiz de Fora, Nathalie Edenburg, 16 anos, tem cabelos fartos, para alegria dos hairstylists. Fez editorial para a última Teen Vogue e ainda abriu o desfile da Pokopano, deixando pra trás tops famosas.

Nenhum comentário: