sexta-feira, 5 de setembro de 2008

.:. ELEGANCE UNE MODA E SUTILEZAS DA BELEZA FEMININA NO VERÃO 2009 .:.

Grife comemora 15 anos no segmento underwear e lança linha nightwear com lindíssimos pijamas e camisolas
Tendo como foco qualidade, conforto, praticidade e beleza, a Elegance – marca de lingerie de Guaporé/RS – abre a temporada Verão 2009 de underwear traduzindo os desejos da alma feminina em produtos que valorizam diferentes tipos de corpos e estilos. Inspirações em pin-ups da década de 50, na recuperação do espírito romântico do flower power dos anos 70 aliados à arte grega e contemporânea foram evidenciadas nas aplicações de bordados e nas jóias transformam a coleção em um grande objeto de desejo.

A Elegance balanceou um mix de tecidos estampados com composições inusitadas. Os plissados revelam toda a influência do universo íntimo com muito glamour e sofisticação. Destaque para a linha Florença, que surge em uma renda importada e exclusiva, que dará um ar ainda mais romântico e sensual às calcinhas, sutiã, camisetes, bodys, corseles entre outros. A supernovidade fica por conta da linha Elegance Skin sem costura, que preza pela liberdade e conforto ao se vestir no dia-a-dia, pois o sutiã – disponível em duas opções de cores, sendo: liso ou em poá – e a calcinha – em três versões: tanga, fio dental e calça – apresentam uma tecnologia capaz de moldar ao corpo.

Outro lançamento para a estação é a linha nightwear, que explora toda a beleza feminina. Os pijamas e as camisolas ultrafemininos são totalmente diferenciados, além de realçar os conceitos de elegância e qualidade que a grife tanto preza. O exclusivo Porta-sutiã de bojo, que tem capacidade para cinco peças, desponta em novo tom superinusitado de roxo: Figo. Os modelos em preto e estampados em poá e oncinha continuam na próxima temporada. Confeccionado em EVA e revestido em poliéster, o produto é ideal para proteger e não amassar o bojo.

Muitas inovações tecnológicas surgem em todas as criações, os diferenciais estão nas modelagens, nas versatilidades e nos mínimos detalhes, que fazem à diferença na escolha do produto. A cartela de cores desponta em tons intensos, valorizando ainda mais a idéia de requinte da marca: orquídea (lilás vibrante), aqua (azul turquesa), nescau (nude) e bali (verde água).

Nenhum comentário: