sexta-feira, 5 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 05 - 09 - 2008 .:.

Kátia Tavares, Verônica Barros, Marcondes Viana (editor do BLOG e da revista CHIC) e Roseane Lucas em noitada formal

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Glamour Girl 2008 – 40 anos acontecerá dia 27 de novembro, reunindo no Ideal Clube os grandes nomes da sociedade, além de promover um autêntico desfile de mulheres bonitas (dentro e fora da passarela), bem como homens charmosos e elegantes em trajo “cravate-noir”.

PRIMEIRA CANDIDATA

Já repercutindo no meio a indicação da patronesse Patrícia Macedo, que irá amadrinhar a jovem Marina Macedo, de 17 anos e que cursa Direito, ao título de Glamour Girl 2008 – 40 anos. Dentro em breve estaremos divulgando o nome de outras candidatas, que serão apontadas por Beatriz Machado, Renata Pinheiro, Taís Studart Pinto e outras patronesses e o patron.

COQUETEL

O coquetel que antecederá a noite da Glamour Girl será charmoso e muito elegante, pois reunirá patronesses e candidatas em um local chique. É o Glamour Girl 2008 será o maior evento promovido por um dos colunistas da urbe, no caso o repórter, que edita o BLOG e a revista CHIC.

INAUGURAÇÃO

Ontem, o bem sucedido empresário Antônio José Melo anfitrionou uma noitada
com muito glamour e elegância, oportunidade em que inaugurou a mais nova loja da sua rede Normatel: a Normatel Design, direcionada para um público vip, pois vende as mais famosas e caras marcas – algumas com design exclusivo – como Gyotoku, Portinari, Deca Metal, Celite, Roca etc.

Por lá, entre outros, o arquiteto José Nasser Hissa com sua mulher Cibele, que fizeram rasgados elogios as peças mostradas. Nasser ainda falou: “estávamos precisando de uma loja assim, que vende peças exclusivas e de muito bom gosto, além de mostrarem muita criatividade” e mais Rogilton Conde, a jornalista Helena Demes (saindo para encontrar-se com o noivo, que estava em mais uma reunião do Clube do Puma), Luiz Carlos Martins (preocupado com a Lei Seca) e a bonita Lilian Porto, que estava très chic. Os convidados ganharam, como mimo, uma foto sua colocada em um porta-retrato de fino gosto em aço escovado

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de parabenizar pela idade nova Carlos Neves, Fernando Parente Mota, Inesinha Albuquerque (sempre alegre), Marta Bonfim (vai comemorar ao lado do marido, hoje, no Gran Marquise) e o conceituadíssimo advogado Paulo Quezado.


A MENINA QUE PROCURAVA
A menina que procurava é a história de uma garotinha que está em busca de algo ou de alguém. Ela passa pelos mais variados lugares e encontra, nessa jornada, um monge, um elefante, uma joaninha e até a lua.

As ilustrações do livro não têm cenários e exploram o infinito da página, fazendo com que este se torne um dos personagens principais desse esperado encontro.

Segundo Alexandre Rampazo, autor e ilustrador da obra, “A menina que procurava” é uma mistura de gente que tem o sentimento de buscar algo que não desiste nunca, para ele, no fundo a personagem procura por ela mesma.

Durante o processo de produção do livro, Alexandre conta que foi muito divertido dar uma cara a personagem, vê-la passeando pelo nada a procura do que perseguia. O resultado está neste delicioso livro, que foi desenvolvido com técnicas de pintura convencional e digital.

A menina que procurava faz parte da série Larousse Júnior que conta com mais de cem títulos infantis, entre eles: As meias dos flamingos, Lebre que é lebre não mia, O sapo e o pássaro, A menina que vivia no mundo da lua entre outros.

O autor: Alexandre Rampazo é artista plástico, autor e ilustrador de literatura infantil.

A menina que procurava
Autor: Alexandre Rampazo
Pág: 28
Editora: Larousse do Brasil
Preço: R$17,90

VOLVO CARS LANÇA CANAL INÉDITO NO YOUTUBE
A Volvo Cars anunciou nesta semana o lançamento de um canal oficial inédito de imagens no YouTube. Intitulado Volvo Cars Channel, o novo canal traz vídeos de diversos carros da marca e pode ser acessado pelo endereço www.youtube.com/user/VolvoCarsNews.

“Nossa idéia foi a de disponibilizar de forma rápida e flexível as imagens dos carros e das novidades da Volvo”, explica Peter Ganjbar, gerente de Mídia Eletrônica da Volvo Cars. "Trata-se de uma ferramenta eficiente que permite assistir e trocar vídeos da marca sem a necessidade de cadastro ou utilização de senhas”.

Entre os materiais da Volvo disponíveis no novo canal de comunicação, estão às primeiras imagens do XC60, o novo crossover da marca, que será apresentado no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo, entre 30 de outubro e 9 de novembro.

Para a imprensa, a Volvo Cars recomenda o acesso aos vídeos oficiais da marca pelo site exclusivo de imprensa Volvo Newsroom:
http://www.media.volvocars.com/

H. STERN

A H.Stern convida para a edição 2008 do Trunk Show. Nestes dias, as jóias que já não se usa mais terão o peso do ouro avaliado – sempre acima do valor de mercado – para que se possa usá-las como parte do pagamento ao adquirir novas peças. De 10 a 13 de Setembro de 2008, das 10h às 21 h, na loja H.Stern do Grand Marquise Hotel. Tel.: (85) 3263-4144

RESERVAS PELA INTERNET CRESCEM NO SERHS NATAL GRAND HOTEL
Após a reformulação de todo seu site, o Serhs Natal Grand Hotel notou um crescimento de 12% em suas vendas pela internet. Além disso, os novos produtos – Serhs Executive e Serhs Experience – também prometem alavancar as vendas web.

"Nossa expectativa é chegar aos 35% de crescimento, já que o novo site apresenta facilidade para as compras online e constante atualização do conteúdo" diz Mariana Mello, gerente de vendas Brasil/Américas da empresa.

Seguindo o exemplo inteligente das companhias aéreas, a intenção do resort potiguar é implementar em breve a política do "dinamic pricing”. "Vamos disponibilizar somente pela internet tarifas extremamente vantajosas em determinados períodos do mês, em algumas horas do dia", informa Jan Von Bahr, diretor geral.

SHANÁ TOVÁ UMETEKÁ
A Chocolat du Jour criou um produto especial para a celebração do ano 5769 do calendário judaico, que têm início no dia 29 de setembro. 10% da renda obtida com a venda da Lata Chai, símbolo da vida para os judeus, será revertida para a UNIBES União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social.

Lata Chai au Lait R$ 55,90
Lata Chai Noir (Parve) R$ 57,60

Chocolat du Jour
Loja Virtual –
http://www.chocolatdujour.com.br/
Informações (11) 3168-2720

BEZERRA DE MENEZES: SUCESSO DE BILHETERIA
O filme Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito obteve a segunda melhor bilheteria na quarta-feira, dia 3 de Setembro, com R$ 92.021,00 arrecadados e mais de 10 mil espectadores. Com apenas 44 cópias, o filme tem público acumulado de 82.000 pessoas em menos de uma semana em exibição.

Em Bezerra de Menezes: O Diário de um Espírito, o universo do sertão permeia a trama no início do filme, na qual Bezerra de Menezes vive a infância e a adolescência. Aos dezoito anos, o protagonista inicia no Rio de Janeiro seus estudos de Medicina.

Lá, elegeu-se vereador e deputado em várias legislaturas e defendeu as idéias abolicionistas. Mas, o que lhe trouxe o maior reconhecimento de seu povo foi o trabalho anônimo realizado em prol dos desfavorecidos. Por conta disso, ficou conhecido como o “Médico dos Pobres”.

Seja como político devotado às causas humanitárias ou como médico conhecido por jamais negar socorro a quem batesse à sua porta, Bezerra de Menezes tornou-se um exemplo de homem e escreveu uma história de vida marcada pelo amor e pela caridade.

O filme, distribuído pela FOX Film do Brasil, é uma produção da Trio Filmes, com realização da ONG Estação da Luz.

VERSÍCULOS DE HOJE

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19

O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.
Romanos 4:18

Nenhum comentário: