terça-feira, 16 de setembro de 2008

.:. FOX ROSA: ELAS TAMBÉM QUEREM ACELERAR COM ESTILO .:.

Nova cub da MVK Motos do Brasil traz conceito pink marketing para o mercado de duas rodas
A cub Fox Rosa da MVK Motos do Brasil tem a mesma qualidade do já bem sucedido modelo da marca Fox 110 conhecido por ser econômico e de fácil pilotagem.
O diferencial está no seu design que agora deve agradar a mulheres e amantes da cor rosa. A cub se encaixa no conceito pink marketing, conhecido também como mercado cor-de-rosa.

Mas além de bonita e charmosa, esta cub é equipada com uma série de recursos que garantem segurança e conforto para os motociclistas. A lista de itens inclui freio a disco ventilado na dianteira, partida elétrica, rodas de liga leve e porta-objetos sob o banco que permite guardar inclusive o capacete do motociclista.

O painel de instrumentos também é um dos mais completos da categoria, incluindo indicador de marchas digital e mostrador do nível de combustível.

Equipada com pneus aro 17 na dianteira e 14 na traseira, transmissão de quatro marchas e posição confortável de pilotagem, a Fox Rosa é fácil e agradável de ser conduzida. Inclusive por motociclistas jovens e iniciantes, que compõem parte do seu público-alvo.

Economia, o modelo atinge uma média de consumo de 46 quilômetros por litro de gasolina. Seu motor de 110 cm³, monocilíndrico como o restante das motocicletas MVK Motos do Brasil, tem ótimo rendimento dentro da cidade. Desenvolve 8,2 cv de potência (a 8.000 rpm) e oferece respostas rápidas e seguras no dia-a-dia. Preço público sugerido de R$ 4.680.00 (sem frete e sem seguro).