quarta-feira, 10 de setembro de 2008

.:. PAULAH GAUSS GRAVA COM TOQUINHO .:.

O primeiro CD da irreverente cantora Paulah Gauss, “Vou Livre”, foi “apadrinhado” pelo cantor, compositor e intérprete Toquinho. A participação do músico na canção “Jeito Simples de Ser” sela um encontro profissional e revela que a estreante na geração de talentos da música brasileira sabe fazer o espetáculo.

Expressivos, os cantores emocionam interpretando a clássica canção composta por Toquinho. A presença marcante do experiente cantor de 43 anos de carreira faz Paulah “soltar” a voz com naturalidade e dar um show de musicalidade.

“É uma honra poder cantar com o Toquinho no meu primeiro CD. É como esse trecho da música Jeito Simples de Ser: magia de uma tarde em Itapuã. Um presente de Deus pra mim” vibra a cantora paulistana.

Paulah Gauss lançou o seu primeiro trabalho fonográfico, o CD “Vou Livre”, em agosto e já se prepara para a turnê de lançamento por todo o Brasil. Com um timbre e um jeito de cantar muito característico, o novo nome da música brasileira já “arranca” aplausos do público.

Nenhum comentário: