segunda-feira, 1 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 01 - 09 - 2008 .:.

Cláudia Blaia (foto) diretora da CMGB Consultoria & Treinamento, aniversariou e comemorou cercada do carinho do filho Mateus e do marido Osmar Fleming. A propósito: a CMGB está com inscrições abertas para os cursos Estratégias e Técnicas de Negociação (5 e 6 de setembro) e Remuneração Variável (19 de setembro). Informações: 3878- 7300
Valdeno Brito, o bom paraibano de Campina Grande, que mostrou a força nordestina e conquistou sua primeira vitória na Stock Car. Ele ainda ganhou o premio de US$ 1 milhão! Na foto Valdeno exibe o cheque e o troféu no alto do pódio. Parabéns

TRISTEZA

O Padre Jessé de Oliveira já não está mais entre nós. Ele se foi ao encontro com DEUS e deixa uma grande lacuna no clero cearense. Padre Jessé foi quem oficializou o nosso casamento com a Maria Odete, em julho de 1974 e, com ele era sempre bom conversar sobre religião, política e até mesmo Fórmula-1, pois era um padre atualizado – falava nove línguas – e como diriam os jovens dos anos 60: “um padre prá frente”. Saudades.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Bruno Girão, José Milad Karbage, Gil Bezerra e Paulo Carvalho

ACELERANDO

O ex-pró Reitor de Extensão e de Pós Graduação da UECE, João Batista, acaba de assumir a direção geral da Faculdade de Tecnologia Intensiva (FATECI), que em breve ganha novos cursos: Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Enfermagem. >> A Academia Espaço de Meta acaba de fechar parceria com a HapVida, onde os mais de 5 mil usuários do plano de saúde, bem como seus colaboradores, contarão com descontos especiais para a prática de exercí­cios fí­sicos em uma das seis unidades da Espaço de Meta. >>> Vanda Rabelo, diretora do Sest/Senat, tomou posse dia 12 de agosto como representante da Federação dos Transportes (CEPIMAR), no cargo de presidente do Conselho Estadual do Trabalho (CET), pelo período de um ano. Vanda representa a bancada empresarial do CET, entidade tripartite, formada por trabalhadores, empresários e governo. >>>> Celinho Barros, cantor cearense que reside há mais de vinte anos em Paris, escolheu a Pousada Cultural Cantos dos Poetas, no Porto das Dunas, para passar as férias, ao lado de toda a família.

O grupo Paramount Têxteis, sempre alinhado aos movimentos da moda nacional, reafirmou sua parceria com Cris Barros para a criação de produtos especiais. Nessa coleção a estilista desenvolveu uma linha de alfaiataria feita em lã/algodão Collezione Paramount. Ideal ser usado no verão por ser um tecido leve e com toque ultra macio.

Tons pastéis, como areia, rosa fumaça, azul céu, muito off white e hortênsia, contrastando com cores fortes como turquesa, carbono, cereja e pontos de amarelo, dão o tom à coleção. A alma do Impressionismo: a luz, o movimento, o contato com a natureza, a liberdade e a fluidez inspiraram suas criações.

Atenta no mercado da moda, a Paramount Têxteis está sempre de olho nos grandes talentos e por isso desde 2005 apóia Cris Barros em suas criações modernas e ousadas.

MAIS SOBRE COLLEZIONE PARAMOUNT

A Divisão de Tecelagem do Grupo Paramount Têxteis investe continuamente em tecnologia. Seus tecidos estão presentes nas marcas internacionais: Banana Republic, Keneth Cole, Perry Ellis, Burberry, Austin Red, Macy’s, J.C.Penney, John Varvatos.


VERSÍCULOS DE HOJE

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
Isaías 61:1

Esta palavra, vós bem sabeis, veio por toda a Judéia, começando pela Galiléia, depois do batismo que João pregou;Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.
Atos dos Apóstolos 10:37,38

Nenhum comentário: