segunda-feira, 1 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 01 - 09 – 2008 - EXTRA .:.

JUNIA NOGUEIRA DE SÁ DEIXA A VOLKSWAGEN DO BRASIL
Depois de quase seis anos à frente da Diretoria de Assuntos Corporativos e Imprensa, que assumiu em janeiro de 2003, a jornalista Junia Nogueira de Sá está deixando a Volkswagen do Brasil.

A partir desta segunda-feira, 1º. de setembro, ela passa a atuar no governo do Estado de São Paulo, coordenando imprensa e comunicação junto à Secretaria de Comunicação, com o objetivo de colaborar no aprimoramento de estratégias. O convite partiu diretamente do governador José Serra e do secretário de Comunicação, Bruno Caetano.

Durante sua permanência na Volkswagen do Brasil, Junia participou de importantes momentos, incluindo as duas fases do programa de reestruturação (2003 e 2006) e diversos lançamentos de veículos. Integrante do Comex, a mais alta instância de decisões da companhia, onde respondia pelos temas ligados à imagem institucional da Volkswagen do Brasil, era também a porta-voz da Volkswagen do Brasil.

Junia colaborou ativamente para a consolidação da área comandada por ela até a semana passada, com atividades como assessoria de imprensa, comunicação interna e externa e patrocínios culturais. Em comunicado interno divulgado no final da sexta-feira, a Volkswagen do Brasil agradeceu sua dedicação à companhia nesse período e desejou à jornalista votos de sucesso em sua nova empreitada profissional.

Nenhum comentário: