segunda-feira, 8 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 08 - 09 - 2008 .:.

A Glamour Girl 2004, Joana Carolina, ladeada pelos integrantes da comissão julgadora, após ganhar o título
Regina Lúcia, Évora Gurgel e Rita Austregésilo numa tarde de 1970, no autódromo Virgilio Távora

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

A festa de escolha da Glamour Girl 2008 – 40 anos, que acontecerá dia 27 de novembro, no Ideal Clube, reunindo os grandes nomes da sociedade, já é assunto em todas rodas sociais da city. O evento em tempo de black-tie e longos
marcará os 40 anos da festa sobre a nossa responsabilidade e já tem uma candidata.

GLAMOUR GIRL DOS 40 ANOS

No mesmo dia será eleita entre as mulheres que já chegaram aos 40 (a idade da loba) será a escolhida a Glamour Girl dos 40 anos. Dizem que a bonita Isabela Fiúza, que já foi Glamour Girl, vai concorrer ao título de Glamour dos 40.

ANIVERSÁRIOS

Marcam hoje a folhinha, Adalberto Benevides, Eliane Machado, Esmeralda Bezerra, Elza Pereira, Francisco Gurgel, Ivens Dias Branco Jr. (comemora em São Paulo com a mulher Morgana e as filhas), Júlio Galdino, Paula Pinheiro e Sandra Vieira.

MODELADOR SCULP, DA IMPEC, DEIXA OS SEIOS FIRMES E EMPINADOS
A Impec traz para o mercado o Sculp, sustentador e modelador de seios que garante conforto e firmeza na região mesmo com o uso de blusas, vestidos de alças ou tomara que caia.

O produto mantém a região das mamas sustentada devido ao formato arco em adesivagem que alavanca para cima a pele dos seios, deixando-os seguros, modelados e sustentados.

O Sculp é feito com 100 % de tecido Non Woven à base de fibra de viscose, resina acrílica e adesivo acrílico. Além disso, é descartável, hipoalérgico e resistente a água. Está disponível em farmácias, drogarias, lojas especializadas e através do SAC Impec, ao preço médio de R$ 21,00.

FESTA

O decorador e cenógrafo Raimundo Luiz e quem vai assinar a decoração da festa de aniversário do jornalista e colunista Luis Carlos Martins, que acontecerá dia 24 de outubro, no Gran Marquise, reunindo cerca de 600 convidados.


ASCAL PINTURAS E ESCULTURAS

PÁSSARO VERMELHO 55X50X12CM
PAINEL ACRILICA SOBRE TELA 190X275CM
ESCULTURA FERRO ARGILA

A partir do dia 11 de setembro será aberta, às 20hs, com coquetel para os convidados, a exposição Ascal Pinturas e Esculturas, na Casa D´Arte, que ficará em cartaz até o dia 2 de outubro. Ela poderá ser visitada de segunda a sexta das 10 às 19h e das 10h às 13h, aos sábados.
OS SETE PECADOS CAPITAIS

Vanderlúcio Souza, membro da Comunidade Católica Shalon, escreveu hoje um artigo no jornal O Povo, em que revela que não foram acrescentados novos pecados a lista dos Sete Pecados Capitais e que tudo se deveu a um mal entendido por conta de uma entrevista de Dom Gianfranco Girotti, bispo regente do tribunal da Penitenciária Apostólica ao jornal Obsservatore Romano, no dia 9 de março.

Na época foi divulgado que a manipulação genética, o uso de drogas, a desigualdade social, a poluição ambiental e a corrupção estavam entre os novos pecados capitais, que continuam sendo Vaidade, Inveja, Ira, Preguiça, Avareza, Gula e Luxúria. As sete virtudes, que se opõem aos sete pecados capitais são: Humildade, Caridade, Paciência, Diligência, Generosidade, Temperança e Castidade.

E acrescenta que a primeira lista destrói o homem em sua unidade interior e o fecha para o amor doação; a segunda relação é capaz de reconstruir a pessoa humana abrindo-a para a perfeição do homem.

BAMBERG É A ÚNICA CERVEJARIA NO BRASIL A PRODUZIR O ESTILO “ALT” DE CERVEJA
O estilo Alt, que em alemão significa antigo, é um estilo originário da cidade de Düsseldorf, e remete ao antigo estilo alemão de fazer cervejas, ou seja, cervejas ale que antecedem o grande domínio de cervejas lager germânicas. A Alt é uma cerveja escura de tom acobreado, alta fermentação, boa presença de malte e amargor de lúpulo. Combina bem com pratos mais fortes e temperados. A cervejaria Bamberg é a única no Brasil que produz este estilo de cerveja.

Para Edu Passarelli, cervejólogo e editor do site
http://www.blogger.com/www.edurecomenda.com.br, “a produção com qualidade tanto de matéria prima quanto de receita e tecnologia de produção de estilos de cervejas que até pouco tempo eram desconhecidos no Brasil, confere à Bamberg o interesse sério e profissional de uma microcervejaria que se dispôe a cumprir sua missão, trazendo até nós cervejas artesanais de paladar único”.

VERSÍCULOS DE HOJE

Lembramo-nos, ó Deus, da tua benignidade, no meio do teu templo.
Salmos 48:9

E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras,Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Hebreus 10:24,25

Nenhum comentário: