domingo, 7 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 07 - 09 - 2008 .:.

Alguns dos jurados que vieram de Belo Horizonte e São Paulo, para a festa de escolha da Glamour Girl 2004, Elaine Machado, Fernanda Cançado (casa-se em outubro e vai curtir lua-de-mel na Polinésia Francesa) e Cido (o cara que resolve tudo, quando estamos em SP). Este ano o evento de escolha da Glamour Girl 2008 – 40 anos, terá convidados de for como sempre na comissão julgadora e a lista á está sendo elaborada.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é dia de parabenizar pela idade nova Luiz Alberto Lisboa, Cid Holanda, José Simões, Manoela Liebman, Patrícia Sales e Ubiratan Aguiar.


ETHERNUS
Com a seguinte pergunta: “Você já foi a um coquetel de inauguração de um complexo velatório?” e responde: “É, tem coisas que são mesmo raras nessa vida.” Pronto. Assim é que recebemos o convite para a inauguração do Complexo Velatório Ethernus, que acontece dia 10, quarta-feira, na Rua Padre Valdevino, 1688, a partir das 20hs
Ainda no convite é dito que a nossa cidade vai ganhar um novo conceito em serviços funerários. O local tem 3.600 m2 de uma moderna e surpreendente infra-estrutura. O Complexo Ethernus foi concebido para oferecer conforto, segurança, privacidade, requinte, tecnologia, além de qualidade e humanização no atendimento.
O Eternus oferecerá salas velatórias climatizadas com suítes reservadas, segurança armada, serviço de manobristas, sala de homenagem com capacidades para 110 lugares, capela, cafeteria com acesso à internet, serviço de buffet personalizado e plantão 24 horas.


SINDICALISTA BRASILEIRO É O NOVO PRESIDENTE DE ENTIDADE INTERNACIONAL

O presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, Francisco Antonio Feijó, que representa cerca de 10 milhões de profissionais liberais do Brasil, assumiu no último dia 28 de agosto, a presidência da Confederação Latinoamericana e do Caribe dos Profissionais Universitários – CLAPU. Trazendo a diretoria administrativa para o País de 2008-2010.

TALENTO CEARENSE PREMIADO NO PROFISSIONAIS DO ANO®

O talento da publicidade cearense foi contemplado na 30ª edição do Profissionais do Ano® da Rede Globo. Eleita melhor agência do Norte-Nordeste, a Íntegra Comunicação venceu na categoria Mercado com o filme: Impressora. Concorreram nesta região 75 agências e 74 produtoras.

A premiação foi criada em 1978 pelo então superintendente comercial da Rede Globo, Yves Alves, e por Sinval de Itacaramby Leão e Nelson Gomes, eles próprios publicitários de longa data. Em suas 30 edições, o Profissionais do Ano® premiou o talento de toda uma geração de publicitários brasileiros.

O Profissionais do Ano® premiará as agências do sudeste no próximo dia 23 de setembro. No dia 25 de novembro os vencedores regionais irão disputar a categoria nacional. No mesmo evento serão entregues os troféus regionais. Os sócios-diretores da Íntegra Comunicação, Paulo Fraga e Cyro Thomaz, comparecerão ao evento.

SOBRE A ÍNTEGRA

Com peças premiadas nos principais e mais respeitados festivais de propaganda do mundo, entre eles, o Clube de Criação de São Paulo, London International Awards, Clio Awards, New York Festival, Festival Internacional do Rio de Janeiro, Festival de Gramado, Profissionais do Ano da Rede Globo, a Íntegra é responsável por colocar o estado do Ceará e o Nordeste brasileiro no mapa mundial da propaganda criativa. A agência completa 11 anos em outubro.

PRINCIPAIS CLIENTES:

Ceará Motor, Ceará Motos, Coelce, Colmeia, Hidracor, Loco Serious Denim, Mota Machado, Mrh, Sistema Fácil.

Ficha técnica da peça premiada:

IMPRESSORA
Anunciante: Mrh Mba E Gestão De Pessoas (Fortaleza/Ce)
Direção de criação: Paulo Fraga, Cyro Thomaz e Lauro Marcus
Criação: Lauro Marcus, Gessé Colares, Felipe Yarzon, Ossimar Farias, Ian Thomé, Luciano Libório, Paulo Fraga e Cyro Thomaz
Direção: Henrique Nunes
Agência: Íntegra Comunicação (Fortaleza/Ce)
Produtora, Produtora de Som e Pós-Produção: 14 Bis Filmes (Fortaleza/Ce)
Mídia: Marcel Garcia
Atendimento: Ildilene Dantas
Aprovado por: Iara Melo Andrade


UM OLHAR GLOBAL SOBRE A MODA BRASILEIRA
Cristina Franco

A jornalista e consultora de moda Cristina Franco estará em Fortaleza no próximo dia 9 de setembro para uma palestra no Maraponga Mart Moda sobre o tema “A Moda no Contexto Global. A palestra, aberta a todos os interessados, será realizada no Lounge Lino Villaventura, a partir das 9 horas.

Cristina Franco, que é um dos nomes mais conceituados no mundo da moda, vai expor o cenário atual desse mercado global e a inserção da moda brasileira nesse contexto. Ela vai apresentar também as megatendências internacionais para o próximo inverno e demonstrar como será possível adaptar essas referências à nossa realidade tropical.

Cristina Franco, carioca radicada em Salvador, foi uma das primeiras jornalistas de moda do Brasil. Trabalhou na TV Globo por 16 anos e, desde 1996, desenvolve trabalhos de consultoria em moda e consultoria em marketing de moda e imagem.

Com esta palestra, o Maraponga Mart Moda pretende oferecer informações atualizadas aos empresários, estilistas e gerentes das marcas do pólo atacadista.

O MMModa é o maior shopping atacadista de moda do Norte e Nordeste, atualmente com 288 lojas e mais cem em vias de instalação. Dividido em cinco Marts, o shopping reúne produtos e serviços de fabricantes do Ceará, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

VERSÍCULOS DE HOJE

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Salmos 103:2,3

Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;
Lucas 15:18

Nenhum comentário: