quarta-feira, 10 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 10 - 09 - 2008 .:.

O casal otorrino André Alencar Araripe (ela a charmosa e elegantérrima Sarah, que foi Glamour Girl) na festa de escolha da Glamour Girl 2004.
Erinaldo e Lili Dantas compareceram a festa de escolha da Glamour Girl 2004. Lili será uma das patronesses do GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Sérgio Carvalho está procurando entre as suas 70 sobrinhas, qual delas irá disputar o título de Glamour Girl 2008 – 40 anos. Ele é um dos “patrons” do evento que vai mexer com a sociedade. A festa acontece dia 27 de novembro, no Ideal Clube, e marca os 40 anos da promoção. A noite será em tempo de “cravate-noir” e longos.

GLAMOUR GIRL DOS 40 ANOS

Quem será a Glamour Girl dos 40 anos? Difícil saber, pois as candidatas surgirão na noite do evento. Elas subirão a passarela armada no salão nobre do Ideal na hora em que receberem os incentivos dos amigos, família etc.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para André Carvalho, Carla Rangel, Fernando Nogueira Mota, Katherine Ary (ex Glamour Girl) e o jornalista Lustosa da Costa, que chega aos 70.

TRUNK SHOW

Charmosa Paloma Fernandes comanda na H. Stern do hotel Gran Marquise, a partir de hoje, até sábado, das 10 às 21h, o tradicional Trunk Show (troca de metais), que chega a sua 38ª edição. Até sábado, as clientes da H. Stern terão a chance de trocar suas jóias antigas, danificadas ou sem uso, como parte do pagamento de uma peça da nova coleção da importante grife.

GLAMOUR GIRL 2006

Beatriz Machado (uma das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos) está em temporada na paulicéia acompanhada da filha Mirela. Beatriz foi quem apresentou Flávia Cavalcante ao título de Glamour-Girl, em 1986. Eleita, foi aclamada Miss Ceará, no Programa Armando Vasconcelos, e, depois ganhou o título de Miss Brasil.

CASAMENTO

Deslumbrante Rebeca Leal no dia em que concorreu ao título de Glamour Girl 2004

Rebeca (herdeira de Márcia Silva e Rafael Leal) e Bruno (filho de José e Denise Bastos) sobem ao altar para o sim definitivo dia 11 de outubro na Catedral Metropolitana de Fortaleza. Rebeca, que concorreu ao título de Glamlur Girl 2004 deverá ser uma das mais bonitas, elegantes e charmosas noivas de 2008. A recepção aos convidados acontecerá no Iate Clube.

DESFILE

Tarcísia Aguiar (cada vez mais cada vez) convida para um chic coquetel desfile na Maison Giverny (leia-se Renata Pinheiro – uma mulher CHIC) quando serão mostradas as novidades da coleção Primavera/ Verão 2009 do estilista Vitor Zerbinatto. Tudo acontecerá dia 18, às 17 horas, e as convidadas concorrem ao sorteio de uma peça Madame X.


INAUGURAÇÃO
Lina Felicio será a grande anfitriã da inauguração da Relic


Lina Felício e Renata Bezerra inauguram hoje - com coquetel que tem inicio às 17horas se prolongando até as 22 horas -, a Relic, loja especializada em roupas e acessórios femininos, que fica na Barbosa de Freitas quase esquina com Pe. Valdevino. Elas pretendem vestir a mulher acima dos 30 com sensualidade e discrição. Silvana Câmara assina o buffet, e Rosalvo Pontes, o décor, cabendo o item música à banda Doppin com seleção acústica especial.

INAUGURAÇÃO 1

Também hoje está sendo inaugurado o Eternus, complexo velatório que funcionará na Pe. Valdevino, 1688. A partir das 20 horas com coquetel para convidados que irão ver o requinte e a sofisticação do complexo, que irá homenagear a vida. É todo climatizado, tem internet, segurança armada, serviço de bufett e o mais para que os amigos e familiares do ente querido fiquem à vontade, no momento de reverenciá-lo.

LUXO E BRILHO NA MESA DO CAFÉ HÁ MAIS DE 200 ANOS
Os acessórios para café em alta ourivesaria, que fazem parte da linha Christofle Hotel, representam o que há de mais luxuoso em artigos da categoria. Os itens podem ser encontrados em estabelecimentos de luxo ao redor do mundo e transformam à hora do cafezinho em um ritual cheio de brilho e exclusividade.

INCENTIVO À CULTURA

Adriana Cardoso, da rede Mercure, anuncia parceria com a produção de Tom e Vinícius, com Marcelo Serrado, Doce Deleite, com Camila Morgado e Reynaldo Gianecchini e Rock Show, com supervisão artística de Wolf Maia, todas em São Paulo. As peças integrarão o roteiro da rede de hotéis em seu programa Mercure Mais Cultura, de incentivo cultural a produções teatrais, filmes e exposições.

DE UM LEITOR DO BLOG RECEBEMOS O PEDIDO

Prezado Marcondes;

Um caso grave de violação de direitos humanos está acontecendo neste mo­mento, no Brasil. Um empresário coreano, Chong Jin Jeon, mais conhecido pelo apelido de Stoney, teve divergências com a mais poderosa empresa do país, o grupo (chaebol) Hyundai. Foi preso na Coréia, veio para o Brasil, aqui foi preso novamente a pedido do grupo coreano e sua deportação está nas mãos do presidente Lula. Há grandes pressões contra Lula para deportar Chong Jin Jeon; chega-se a vincular a deportação a um investimento grande da Hyundai no Brasil.

Chong Jin Jeon está integrado na sociedade brasileira. Aqui trabalha, aqui tem negócios, aqui é conhecido, aqui se conhece a seriedade com que atua. Sua família - nós, esposa e três filhas - , vive no Brasil. Se ele for deportado, sua vida correrá altíssimo risco. Nós, as filhas e a esposa de “Stoney”, ao la­do de grupos de defesa dos direitos humanos, tentamos salvar nosso pai e marido, mantendo-o no Brasil, sua segunda pátria, a salvo dessa persegui­ção. Pedimos ao presidente Lula que “Stoney” tenha reconhecido seu status de refugiado político e lhe permitam viver e trabalhar em paz.

Se você estiver interessado no caso teremos o maior prazer em enviar-lhe os documentos que comprovam a inocência de “Stoney”, juntamente com os contatos do advogado que nos representa.
Nosso apelo ao presidente Lula está no youtube:
http://br.youtube.com/user/jeonjustice

Pedimos a sua ajuda, divulgando esta notícia.
Agradecemos de coração.
Família Jeon



ESTAMPAS CHEIAS DE BOSSA DA BJ PARA O VERÃO 2009

A primavera e o verão se aproximam e as novidades já estão nas araras das lojas. Como sempre as estações mais gostosas daqui dos trópicos pedem roupas leves, coloridas e cheias de bossa. E bossa é o que não falta nas estampas da coleção BJ para a próxima a próxima temporada.

As estampas são fortes, exclusivas e trazem referências de várias épocas. Geometrias em listras largas que nos remetem ao navy, passando pelo tie die e optical artes dos anos 1970, assim como os grafismos coloridos, camuflados e zôo silks dos anos 1980.

Os florais, sempre bem vindos ao verão brasileiro, estão na coleção em vários tamanhos, do liberty pequenininho aos mais amplos quase abstratos. Peças lindas que se complementam e deixam a mulher à vontade na praia, piscina ou a passeio nos calorosos dias de verão.

Tudo muito leve, como calças pantalonas e vestidos curtos mais volumosos em jersey, dão o tom de despojamento e conforto comuns à estação.

VERSÍCULOS DE HOJE

Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e pranteá-lo-ão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.
Zacarias 12:10

Saiu, pois, Jesus fora, levando a coroa de espinhos e roupa de púrpura. E disse-lhes Pilatos: Eis aqui o homem. João 19:5

Nenhum comentário: