sexta-feira, 19 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 19 - 09 – 2008 .:.

Rebeca Leal uma das candidatas ao titulo de Glamour 2004 ao lado da mãe, Márcia Silva, uma mulher chique e maravilhosa
Lívia Teixeira participou do concurso Glamour Girl 2004
Flávia Pires concorreu ao título de Glamour Girl 2004

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Renata Pinheiro (uma mulher três chic), Taís Pinto (ex Glamour Girl), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas para indicação de uma concorrente), Darlene Sorensen (já está com candidata certa, que é uma jovem de 17 anos) Beatriz Machado (querendo ganhar novamente, como aconteceu ao tempo em que indicou Flávia Cavalcante) Patrícia Macedo (sua afilhada é bisneta do amigo José Macedo), Cristina Bertosi (pretende colocar na passarela uma candidata fortíssima) estão devidamente inseridas no rol das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos. O homem do buffet Sérgio Carvalho e o cara que é chique Francisco Campelo são os “patrons” do evento.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abraçar pela idade nova Margarida Proença Macedo, Gabriela Ary, Lorena Falcão e Lula Pinto

STRIPTEASE
Musa do cinema nacional, a bela Fernanda Machado é a estrela da seção Striptease da RG Vogue de setembro. Ela foi clicada enquanto passava férias em Londres pelo seu próprio namorado, Marcelo Faustini. Há exatamente um ano, após estrear em “Tropa de Elite”, a atriz era apontada pela revista como uma promessa das telas. Sem dúvida, vale a pena ver de novo!

ACELERANDO

Bonita Raquel Barros (leia-se DEZ Comunicação) marcou a folinha na quarta e recebeu um animado grupo no restaurante Mercado. >> Núbia Praciano programa cofee break no Salão Iracema do Marina Park Hotel na próxima terça, 23, para lançamento da coleção Primavera/Verão Robia, assinada pela estilista Virgínia Viana. >>> A esteticista e cosmetóloga Stella Spina desembarca na cidade onde participa do Encontro Adcos Fortaleza. O evento acontece no próximo dia 28 no Hotel Sonata de Iracema onde a professora uruguaia profere palestra sobre Terapia com Pedras Quentes. No pós-evento, dia 29, a Adcos oferece o curso de Pedras Quentes com a mesma técnica e materiais usados no espaço Ala Szerman. >>>> Amanhã, das 13h ás 17h, acontece feijoada no restaurante Absoluto com a participação do grupo Sambamba. O restô fica na Frei Mansueto.

PUKET BEACHWEAR
Atendendo aos pedidos de suas consumidoras a Puket lança para o Verão 2009 sua primeira linha de moda praia! A coleção Puket Beachwear traz biquínis e saídas de praia inspiradas em lingeries da marca.

Para esta coleção, as linhas Puket Vanilla e Puket Evie trazem opções de peças confeccionadas com as mesmas estampas utilizadas nas suas lingeries.

Essa semelhança permite a mulher Puket ousar optando em usar a lingerie que parece biquíni, ou o biquíni com cara de lingerie, entrando em um delicioso jogo onde a modernidade, a comodidade e o bom gosto andam de mãos dadas...

DOAÇÃO

Ontem, dia 18/9, às 10h, o Instituto Nacional de Câncer – INCA – e a ArcelorMittal Brasil assinaram novo termo de compromisso para fortalecimento da campanha de doação de medula óssea. A empresa investirá R$ 280 mil para a criação do cartão do doador e em ações de comunicação para estimular a adesão ao Registro Nacional dos Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome), que hoje conta com 760 mil cadastrados. A atriz Cissa Guimarães, madrinha da campanha, esteve presente.

VERSÍCULOS DE HOJE

Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens.
Salmos 115:16

Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um.
Romanos 12:3

Nenhum comentário: