sábado, 20 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 20 - 09 – 2008 .:.

Nilsinha e Pedro Virgínio Barbosa na festa de escolha da Glamour Girl 2004
Lilian Porto (deslanchando como promoter) e Cristiane Lima (uma das patronesses do Glamour Girl 2004
Ana Oliveira (muito bem com a sua lavandeira industrial) e Arlei Catani (novamente residindo na cidade).


GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Renata Pinheiro (uma mulher très CHIC), Taís Pinto (ex Glamour Girl), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas para indicação de uma concorrente), Darlene Sorensen (já está com candidata certa, que é uma jovem de 17 anos) Beatriz Machado (querendo ganhar novamente, como aconteceu ao tempo em que indicou Flávia Cavalcante) Patrícia Macedo (sua afilhada é bisneta do amigo José Macedo), Cristina Bertosi (pretende colocar na passarela uma candidata fortíssima) estão devidamente inseridas no rol das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos. O homem do buffet Sérgio Carvalho e o cara que é chique Francisco Campelo são os “patrons” do evento.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abraçar pela idade nova Adriano Fiuza, Andrea Arruda, Betinha Sampaio, Germano Belchior, Germando Franck, Júlio Lima Verde, Juracy Magalhães, Maria José Pessoa, Milton Moraes Correia,

TV DIGITAL

Gutinho Benevides anunciando que até que enfim saiu à licitação (via PGE) para a compra do transmissor oficial digital da TVC. Quem venceu foi a empresa alemã Rohde & Schwartz. É o resultado de um desafio que o governador Cid Gomes fez ao endiabrado Gutinho: Queremos, com a TVC, ser a primeira emissora de TV pública do Brasil. Vai ser...

LIVRO

O lançamento do livro Galeria 2008, de Marcus Lage (ele estava acompanhado da mulher Natália) que mostra os Vips da jovem sociedade foi um sucesso ultra-super-extra-força-total e aconteceu no Ideal Clube. O DJ Itaquê Figueiredo animou o evento e entre os muitos nomes circulantes foram vistos: os Rômulo Moreira de Deus, os Duda Brígido (o jovem do Clube do Puma), Rafael e Manuela Xerez, os Luís Alberto Alcoforado (residindo em São Paulo). E ainda: os Roberto Pinheiro, os Lauro Vinhas Lopes, os Hugo Machado Segundo, Júlio Nogueira, Ricardo Alencar (um homem CHIC), Alexandre Guilhon (presidente do Clube do Puma) com a noiva Helena Demes, Francisco Campelo (leia-se Vintage) e a jornalista Heloísa Helena Rodrigues

FEIJOADA

Hoje o boa praça Anderson Sobral (trocou São Paulo por Fortaleza) recebeu a imprensa no seu restaurante Absoluto. Apresentou a feijoada (muito boa por sinal) da casa, que passa a constar do cardápio do dia acompanhada do grupo Sambamba. Por lá entre outros, Marcos Gomide (diretor de jornalismo da TV Verdes Mares), Luiz Carlos Martins (anfitriona festa dia 24 de outubro o Gran Marquise, comemorando sua idade nove e alguns anos de jornalismo), bonita Ana Pinheiro


MICHELE ALVES POSA PARA O CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA
Foto: Rodrigo Marques
Make-up/ Cabelo: Daniel Hernandez (Glloss)
A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda tem 13 anos de histórias e conquistas. Com mais de uma década no Brasil, ela ganhou destaque na imprensa e o carinho da população, que soube entender e ajudar a causa que luta pela conscientização e detecção precoce do câncer, o mais freqüente entre as mulheres.

E quando o assunto é saúde, famosos marcam presença e vestem a camisa da Campanha do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Agora foi a vez da modelo brasileira Michele Alves, top internacional, posar para fotos com a camiseta do alvo azul.

SOBRE MICHELE ALVES

A paranaense pensava ser engenheira civil, mas o caminho da moça se curvou diante do sonho de ser modelo. Com passagens por países como Austrália, Japão e Estados Unidos, Michele Alves se transformou em uma das modelos mais requisitadas no mundo da moda e ficou marcada pela exposição na vinheta de abertura da novela Belíssima.


MAISON GIVERNY

Marcelo e Renata Pinheiro receberam com classe e elegância seus convidados para um coquetel-desfile na Maison Giverny, quando foi mostrada a Coleção Primavera/ Verão 2009 do estilista Vitor Zerbinatto.

Por lá, entre outros: Arlette Sorensen com a filha Camille e a irmã Darlene, Daniele Pontes, Ana Cristina Montenegro, Vera Costa, Beth Pessoa, Beatriz Pinheiro, Cínthia Carvalho, Guadelupe Pessoa (uma mulher CHIC), Harbele e Alexandrina Sancho, Suzane e Cláudio Ary, Elza Moreira, Karine Sampaio e Hilma Braga. A bonita e charmosa Tarcísia Aguiar coordenou tudo com classe e simpatia.

NOTAS ESPORTIVAS

Ronaldo comemorou aniversário com Bia Antony e familiares na churrascaria Porcão no Rio de Janeiro. >> Rinaldo voltou para a Fortaleza com a missão de tirar o Leão da pindaíba em que se encontra. Pela menos mantê-lo na segunda divisão.

CHOCOLATE
A Caracol Chocolates inaugura, em novembro, o primeiro parque temático de chocolate, no Brasil. Situado na Avenida das Hortênsias, em Gramado, e com 1,6 mil metros quadrados de área, o espaço remeterá os visitantes a uma verdadeira história do chocolate.

Na entrada passarão por uma máquina do tempo, que os conduzirá a uma viagem que inicia com os rituais aztecas de adoração do deus Quetzalcoalt, passando pela conquista espanhola do México, a disseminação da cultura do cacau pela Europa, até chegar ao Brasil.

Neste contexto haverá efeitos de luz, som e imagem, além de peças, do gênero, esculpidas por artistas plásticos.
O parque da Caracol Chocolates contará, ainda, com um bistrô, lan house e loja temática

Prezado MARCONDES,

A General Motors Corporation completou 100 anos de atuação no mundo. E você fez parte dessa trajetória. Gostaríamos de agradecer a sua participação em todos os momentos da empresa, ao longo desse período. No dia 16 foi o primeiro dia do nosso próximo centenário e gostaríamos de contar mais uma vez com você para construir dia-a-dia esse futuro.

Muito obrigado.


Dos amigos da imprensa, Pedro Luiz Dias, Renato Luti, Renato Acciarto, Alcione A. Viana, Maria das Graças Martins, Marco Antonio Kraemer, Luiz Roberto Gonçalves

VERSÍCULOS DE HOJE

Pois o SENHOR, por causa do seu grande nome não desamparará o seu povo; porque aprouve ao SENHOR fazer-vos o seu povo.
1 Samuel 12:22

E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
Mateus 12:49

Nenhum comentário: