domingo, 21 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 21 - 09 – 2008 .:.

Cláudio Brasil, José A. Mello, Sara e Sandra Brasil foram os perfeitos anfitriões da inauguração da Normatel Design
Na noite de inauguração da Normatel Design Dudu Vidal, Cecília Nóbrega Rosalinda Pinheiro e Mariana Pouchain


ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abraçar pela idade nova Zildinha Paes de Andrade, Emmanuelle Milfont e Marcos André Borges.

ENCONTRO EM NATAL

O presidente da OAB-CE, Hélio Leitão leva comitiva de advogados do Ceará à XX Conferência Nacional dos Advogados, mês de novembro, em Natal. O tema do encontro será “Estado Democrático de Direito X Estado Policial: Dilemas e Desafios em Duas Décadas da Constituição.”

DUAS NOTAS

Carlos e Claudiana Juaçaba (um casal CHIC) seguem no rumo de Buenos Aires em tempo de comemoração dos 20 anos de casados (Bodas de Porcelana). >> A simpaticíssima e culta Moema Guilhon decolando para curtir as maravilhas do leste europeu.

MEDALHA BOTICÁRIO FERREIRA

O vereador Elson Damasceno fez a proposição e a Câmara aprovou, para que Ary Gadelha de Alencar Araripe receba a Medalha Boticário Ferreira. A homenagem será, dia 30, às 19h30min, no Plenário Fausto Aguiar Arruda.



GMK PRODUÇÕES ARTISTICAS INAUGURA SEDE EM SANTOS E BRINDA A NOVA FASE DO GRUPO KARAMETADE
Na última sexta-feira, 19 de setembro, foi inaugurada em Santos, litoral paulista, a nova sede da GMK Produções Artísticas. Em grande estilo, a empresa, já consagrada no mercado de Show Business e que tem em seu comando Wagner Gonçalves, também fundador e ex-integrante do grupo Karametade recebeu amigos, família, compositores e empresários do meio artístico para brindar a nova empreitada.

Além de marcar o inicio de uma trajetória de sucesso, a GMK comemorou a nova fase do grupo Karametade, que está em estúdio finalizando seu novo álbum. O trabalho traz uma nova roupagem para o grupo, e promete superar as expectativas da GMK, e dos fãs de todo Brasil.


VOLVO AUTOMÓVEIS REDUZ PREÇOS PARA A LINHA 2009
A Volvo Automóveis anunciou sexta-feira (19/09) a redução de preços para a linha 2009 da maioria dos modelos da marca comercializados no Brasil. Os valores tiveram decréscimo médio de 8%. A alteração mais acentuada foi a do sedã de luxo S80 3.2, que teve o preço reduzido em 20%, passando para R$ 198 mil.

"Com esta redução, visamos aumentar nossa competitividade e, conseqüentemente, as vendas", explica Marcos Saade, diretor de Vendas e Marketing da Volvo Automóveis.

A linha 2009 da Volvo já pode ser encontrada em todas as revendas autorizadas distribuídas pelo território nacional. Atualmente, a marca conta com 17 pontos de atendimento nas cidades de São Paulo (cinco lojas), Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Londrina, Natal, Recife e Fortaleza, além de dois postos de serviços em Brasília e Joinville.

PERFUMARIA DA RENNER
A partir de outubro, a GAP vai invadir a perfumaria da Renner (patrocinadora oficial dos shows de Madonna, no Brasil) com a linha Individuals. As quatro novas fragrâncias da grife prometem deixar o verão mais fresquinho e inesquecível para eles e para elas.

The Original, com toque floral amadeirado, foi desenvolvido para pessoas independentes e contemporâneas, que traçam seu próprio caminho. The Artist, com notas de âmbar e musk, é para quem exala criatividade e não tem limites para a imaginação.

Já a paixão e o desejo estão presentes nas notas do The Lover, com essência oriental amadeirada. Para pessoas que valorizam a harmonia e o conforto, a GAP desenvolveu The Natural. Seu toque cítrico e amadeirado marca presença de forma leve e refrescante.

O lançamento chega às lojas da rede no próximo mês, em frascos de 100ml, por R$ 119,00 cada.

COSMÉTICO E MODA ORGÂNICA BRASILEIRA GANHAM ESPAÇO NO JAPÃO

Entre os dias 24 e 26 de setembro a vitrine de três empresas brasileiras de cosméticos e roupas orgânicas (Surya Cosméticos, Florestas e Natural Fashion) será a Biofach Japão - a mais importante feira de produtos orgânicos na Ásia. As empresas brasileiras participam no estante do Organics Brasil, projeto que visa promover os produtos nacionais no mercado externo.

Segundo dados da organização da feira, estima-se que o mercado japonês movimente 11 bilhões de Euros com a indústria da beleza e as importações, que continuam em crescimento. Por isso, nessa edição da Biofach Japão, as fornecedoras de moda e de cosméticos orgânicos receberão, pela primeira vez, atenção e destaque especial em uma área exclusivamente dedicada aos dois setores.

HOMENAGEM PARA AS SECRETÁRIAS

O Comfort Hotel Fortaleza e Quality Hotel Fortaleza, juntamente com a Casablanca Turismo, CSI Eventos, Confidence Cambio e Turismo, Mareiro Hotel e a TAM Linhas Aérea promovem, no próximo dia 4 de outubro, uma festa temática para celebrar o Dia da Secretária, que é comemorado no dia 30 de setembro.

Para o evento, os empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels International e os parceiros, convidaram 200 secretárias de empresas da capital cearense. A festa acontecerá no Arre Égua e terá bufê de feijoada, bebida, música e sorteios de brindes e viagens.

“Fazemos questão de entregar o convite pessoalmente, junto com um brinde, para prestigiá-las”, afirma Fábio Kazuo, gerente interino do Comfort Hotel Fortaleza. “Para nós, esta ocasião não é apenas uma comemoração, é uma forma de agradecer a parceria de todas as secretárias que tanto colaboram com o nosso trabalho”, acrescenta Silvia Borges, a gerente geral do Quality Hotel Fortaleza.

VERSÍCULOS DE HOJE

Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender.
Jó 37:5

Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho.E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.
Mateus 11:5,6

Nenhum comentário: