domingo, 21 de setembro de 2008

.:. LANÇAMENTOS HOPE LINGERIE .:.

HOPE NUDE GLAM
SUTIÃ HOPE SHOCK
SUTIÃ BORDADO DE PAETÊS
MAGIC BACK

Sinônimo de lingerie de altíssima qualidade, a HOPE acaba de lançar novidades para a temporada: as linhas Hope Nude Glam, Hope Glam e Touch, o sutiã Hope Shocke e a calcinha Magic Back. A HOPE busca valorizar, através de lingeries diferenciadas e inovadoras, cada tipo de corpo e fazer a diferença no dia-a-dia da mulher.

HOPE NUDE GLAM

Após revolucionar o mercado de lingeries com o lançamento da linha NUDE, a HOPE traz com exclusividade o conceito No VPL (No Visual Panty Lines), calcinhas que não marcam, agora a linha HOPE NUDE ficou melhor ainda!

A coleção que já conquistou fãs em todo o Brasil, de todas as faixas etárias e diferentes biotipos, acaba de ganhar um toque glamoroso e romântico. São detalhes em rendas aplicadas que - além de chiques - valorizam muito a lingerie! Além disso, as peças continuam com seus atributos principais – praticidade e conforto.

A linha é composta por dois modelos de sutiã e três opções de calcinhas, nas cores Branco, Preto, Pepper e Sky Gris - um novo tom de azul acinzentado.

HOPE GLAM

A linha GLAM tem a intenção de sempre trazer o glamour na dose certa e marcar a volta da renda às coleções de uma maneira extremamente sofisticada.

As rendas são elaboradas em viscose, que primam pela suavidade e maciez e detalhes em tule de Lycra®, fitas de guipure e cetim que fazem toda a diferença.

A mais nova coleção é a de renda bicolor. Composta por três versões de sutiã — com bojo push-up decote V, modelo tipo lenço e, ainda, o novíssimo modelo com bojo de microfibra e base de renda — e quatro calcinhas — biquíni, tanga string, calcinha reta e fio dental. Estas peças estão disponíveis nas cores BK – renda preta com detalhes em dourado e VL – renda violeta com detalhe em azul Sky Gris.

NOVIDADES NA LINHA TOUCH - Nova estampa e novo modelo bordado

Desenvolvida em supermicrofibra Touch, um tecido inteligente que absorve melhor a umidade, proporcionando constante sensação de frescor, a linha é uma das campeãs de vendas da HOPE.

E, neste segundo semestre, a linha contempla suas clientes com novas cores e novos modelos de sutiãs e calcinhas.

SUTIÃ BORDADO DE PAETÊS – top com bojo estruturado e decote nadador nas costas, bordado de paetês;

ESTAMPAS FLORAIS – um astral de primavera invade a linha TOUCH. Estampa floral exclusiva, tendo como fundo a cor Pele e o Moka.

SUTIÃ HOPE SHOCK

Primeiro sutiã do mercado que respira e não deforma, destinado exclusivamente à prática esportiva. Desenvolvido com o exclusivo bojo SPACE 3D - que não é de espuma e tem uma composição especial que mantém tanto a memória do formato quanto a espessura do enchimento, além de ser desenvolvido com alta tecnologia, podendo ser guardado na gaveta, na mala, dobrado e amassado que ele sempre voltará ao seu formato original.

O tecido de microfibra com Lycra® garante mais segurança, pois o HOPE SHOCK tem modelagem especial para dar o máximo de conforto e suporte aos seios durante os exercícios.

Disponível nas cores preto e branco, o HOPE SHOCK terá uma grade especial de tamanhos para atender amplamente suas consumidoras - P (38B, 40B, 40C, 42B), M (42C, 44B), G (44C, 46B) e EG (46C, 48B).

MAGIC BACK: A CALCINHA DA VEZ!

Novo modelo da HOPE valoriza e empina o bumbum, de maneira discreta e natural, dentro do conceito “No VPL”, que não marca sob a roupa.

Trata-se de um modelo boxer, elaborado em microfibra power, com enchimentos na parte traseira que valorizam e modelam o bumbum. A MAGIC BACK proporciona efeito push-up e um visual bem natural, pois seus enchimentos são individuais e desenvolvidos de forma que a peça adere naturalmente ao corpo.

Disponível nas cores preto e camurça, a MAGIC BACK é uma revolução nos atributos femininos.

Nenhum comentário: