domingo, 28 de setembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 28 - 09 – 2008 .:.

All About Inspiration – Forma espiral criando uma idéia aerodinâmica que remete ao fluxo de energia através do nosso corpo. Braceletes e anéis em prata Pura LifePieces. Opção entre Cristal, Ametista ou Citrino LifePieces. A LifePiece tem lojas em São Paulo (WTC), New York, Paris, Stockholm, Madrid, London, Tokyo e Moscow. Telefone: (11) 3055.8011

As amigas Helena Demes (jornalista e colunista da CHIC) e Ana Maria Pinheiro, que entende só tudo de turismo, na feijoada inaugural do Absoluto.


ANIVERSÁRIOS

Hoje trocam de idade, entre outros, Angélia Bezerra, Francisco Pinheirom, o caal Raul e Laís Sá (casa chique), Renato Barroso (um boa praça toda vida) e Tim Gomes, na chapa de Luizianne, como vice.

ESPAÇO DE BELEZA

O Espaço de Beleza Revista Viva, que abre de segunda a segunda, está se tornando referência para as mulheres e homens que querem se cuidar e só podem aos domingos – funciona das 09:00h ás 19:00h. No demais dias da semana funciona das 08:00h até as 22 horas.

No Espaço de Beleza Revista Viva você encontra venda de lingerie, Estética Corporal e Facial, um completo serviço de salão (looks, make ups, manicure, pedicure, Sala de massagem (relaxante, turbinada, redutora, drenagem linfática) Espaço zen (Reiki, shiatsu, florais, do-in) e Banhos de lua (depilação, hidro massagem, banho afrodisíaco).

Ontem cuidavam da beleza (cabelos, unhas de pés e mãos) a bonita Ana Nery Pinheiro e a de beleza loira Tereza Bessa que fizeram rasgados elogios ao Espaço de Beleza, da amiga Rosângela Oliveira Gama, que trocou São Paulo por Fortaleza.

ARTE POP

O Governador Cid Gomes convida para a abertura da exposição Arte Pop na Coleção IVAM. O nosso Estado recebe a coleção do Instituto Valenciano de Arte Moderna, com 60 obras de artistas consagrados do mundo inteiro. A exposição saiu da Espanha e veio direto para o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Ela será aberta, amanhã, dia 29 de setembro, às 18horas no Museu de Arte Contemporânea – Dragão do Mar e ficará aberta até o dia 16 de novembro, com entrada franca e sempre nos seguintes horários. Terça a quinta das 9h às 19h e de sexta a domingo das 14h às 20h30min.


LEWIS HAMILTON CONTINUA EM PRIMEIRO NA CLASSIFICAÇÃO DA F1
Piloto patrocinado pela Reebok chega em terceiro e abre vantagem na disputa pelo campeonato
Com a terceira colocação no GP de Cingapura, realizado neste domingo (28), Lewis Hamilton abre vantagem de sete pontos do brasileiro Felipe Massa na corrida pelo título da temporada 2008 da Fórmula 1. Felipe Massa terminou no 13º lugar.

Em Cingapura, Felipe Massa largou em primeiro e liderava tranquilamente. Na 15ª volta, Nelsinho Piquet bateu com sua Renault contra o muro e o safety car entrou na pista.

Logo depois do abandono do compatriota, foi a vez de Rubens Barrichello deixar a prova, aparentemente com problemas mecânicos em sua Honda, logo após voltar dos boxes.

Felipe Massa também resolveu parar. Por um erro da Ferrari, o brasileiro deixou os boxes com a mangueira de reabastecimento ainda conectada a seu carro.

Ele acelerou após ver a luz verde e saiu arrastando o equipamento. Depois de perder tempo, Massa voltou no último lugar. Para completar, ainda foi punido pela organização da prova e obrigado a passar pelos boxes.

O piloto da McLaren patrocinado pela Reebok largou em segundo e chegou a cair para oitavo, porém recuperou posições e terminou em terceiro lugar em uma corrida marcada por confusões nos boxes e com o safety car.

Quem venceu a primeira etapa noturna da história da F1 foi o espanhol Fernando Alonso (Renault). O último triunfo do espanhol havia sido no Grande Prêmio de Monza, no ano passado, pela McLaren. Na 800ª prova da Fórmula 1, Alonso conquistou sua 20ª vitória em 118 corridas. No total, ele soma 528 pontos e 50 pódios.

O segundo lugar ficou com o alemão Nico Rosberg (Williams).
A próxima prova da Fórmula 1 acontece no dia 12 de outubro, em Fuji, no Japão. Depois da prova em Xangai, o circuito de Interlagos recebe a última corrida, no dia 2 de novembro.

INTERLAGOS: TRABALHO INTENSO PARA O GP BRASIL DE FÓRMULA 1
Foto: Piervi Fonseca/Divulgação
O prefeito municipal Gilberto Kassab vistoriou neste sábado as obras do autódromo de Interlagos, observando principalmente as áreas do box e paddock. Kassab deixou o circuito, mais tarde, satisfeito com o andamento do trabalho.

“Vamos continuar investindo no autódromo de Interlagos. O objetivo é modernizá-lo e assegurar o máximo de conforto para o público”, explicou.

Ao lado de Gilberto Kassab e do secretário de obras, Marcelo Branco, o presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho, fez um resumo das reformas anuais no autódromo, na atual gestão, destacando a redução gradativa das despesas e uma sensível melhoria na receita. Enquanto, por exemplo, em 2004, o déficit do autódromo foi de 5.2 milhões de Reais, em 2007 caiu para 799 mil Reais.

E as obras prosseguem. Para o GP Brasil deste ano, dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, o circuito terá um novo hospital – uma solicitação da própria FIA – além da conclusão do módulo “M” da arquibancada com capacidade para mais 2.5 mil lugares. A adequação de Interlagos inclui ainda uma estrutura fixa para o Hospitality Centre, com possibilidades de uso para outras atividades, e melhorias na área de paddock.

“Estamos cumprindo rigorosamente tudo o que foi prometido. Interlagos estará ainda melhor este ano”, disse Caio Luiz de Carvalho. A Prefeitura Municipal tem contrato com a FOM – Formula One Management - para a realização da corrida em Interlagos até 2014.

A reunião no autódromo, que marcou o início oficial dos trabalhos para a disputa da última etapa do Mundial de Fórmula 1, foi realizada sob clima de grande expectativa. Através de um telão, as autoridades e um grande número de jornalistas acompanharam a última sessão de classificação para o GP de Cingapura e aplaudiram a volta final quando Felipe Massa, com Ferrari, arrancou a pole position das mãos de Lewis Hamilton.

“Nossa esperança é que Massa possa decidir e vencer no Brasil” comentou depois o prefeito.

O presidente da CBA, Paulo Scaglione, agradeceu ao apoio da Prefeitura Municipal para atender aos pedidos da FIA. O diretor- geral da Rede Globo de Televisão, Octavio Florisbal também elogiou as condições da pista, prometendo uma excelente transmissão da corrida.

O presidente da International Promotions, Tamas Rohonyi, promotor do GP Brasil, disse que a corrida é o resultado do esforço conjunto da Prefeitura Municipal, patrocinadores, Polícia Militar e CET e uma grande emissora, a Globo. “Nós temos a única equipe brasileira especializada na realização de grandes eventos internacionais. Só assim se pode fazer um Grande Prêmio”, concluiu.

VERSÍCULOS DE HOJE

Seis dias trabalharás, mas ao sétimo dia descansarás: na aradura e na sega descansarás.
Êxodo 34:21

E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado.
Marcos 2:27

Nenhum comentário: