domingo, 21 de setembro de 2008

.:. QUERO SER CAPA DA ELLE .:.

REVISTA LANÇA 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO QUERO SER CAPA DA ELLE 2008
Na edição de setembro, a revista lança a terceira edição do Concurso Cultural Quero ser capa da ELLE 2008, que irá escolher, entre milhares de leitoras, aquela que irá estampar a capa da edição de dezembro.

CANDIDATAS DE TODO O PAÍS PODEM PARTICIPAR DA PROMOÇÃO.

As interessadas deverão preencher os seguintes dados: nome, idade, endereço, telefone, cidade, estado, CEP, RG, peso, altura, número do manequim e do sapato, e responder à pergunta:

“Qual o seu segredo para brilhar no mundo da moda?” no site da revista (
http://www.elle.com.br/) ou por meio de correspondência envida à redação com duas fotos (corpo inteiro e rosto), até o dia 20 de outubro de 2008.

As cinco finalistas participarão de um ensaio fotográfico e a grande vencedora será capa da última edição deste ano, com direito a uma superprodução.

Luiza Freyesleben, vencedora do concurso do ano passado, hoje é modelo internacional da Ford Models, trabalha para marcas importantes na Europa e EUA. Atualmente, está fotografando em Ibiza e, na seqüência, segue para Paris.

CONFIRA TAMBÉM:

A capa da revista ELLE de setembro é a modelo brasileira Flávia Oliveira. Ela iniciou carreira internacional nos desfiles europeus em 2001 e, atualmente, tem em seu curriculum mais de 100 desfiles no circuito fashion internacional Nova York-Milão-Paris.

Nas entrevistas, os destaques ficam para Tilda Swinton, atriz escocesa que estrela o filme “Queime depois de ler”, que chega esse mês aos cinemas brasileiros e para o ator norte-americano, Matthew Fox, o Jack do seriado “Lost”. A edição deste mês traz um especial Minas Gerais com moda, gastronomia, design, etc.

A leitora pode ainda conferir uma lista dos melhores sites de marcas luxo do mundo todo e um roteiro para conhecer a Patagônia, entre outras matérias.

Nenhum comentário: