terça-feira, 7 de outubro de 2008

A jovem modelo Maira Puig faz charme elegância, mais uma vez, nas passarelas de nossa mui heróica cidade de Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção


ROBIA LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2009


Aproveitar as felicidades, as descobertas e os prazeres da vida é a principal inspiração da coleção Primavera-verão 2009 da Robia. A vida tão sonhada por todos, perfeita e ideal, guia o mais novo momento da grife de moda íntima, porque a vida não é perfeita, mas, como diria Gonzaguinha, “é a vida, é bonita e é bonita”.

O lançamento da coleção aconteceu no Salão Iracema do hotel Marina Park e contou com a palestra da estilista da grife, Virgínia Viana, com desfile de 42 looks e showroom com todos os 20 novos conjuntos da Robia.

Na gama de tecidos, destaque, para o brilho do cetim e tecidos importados com pedrarias e strass valorizando e enriquecendo a lingerie, além de tule cristal, malha com foil e malha emborrachada.

A nova linha apresenta cinco temas, cada um com características próprias e representando um estilo de vida. São elas:

Sorrida: Diversão é a palavra-chave. As peças são dedicadas aos dias de lazer e a descontração, fundamental para quebrar a monotonia da rotina. A juventude eterna destas mulheres é representada por modelos cheios de ternura, estampas e cores, como o rosa e o amarelo.

Querida: A jovem descolada que ama curtir a vida à sua maneira se depara com peças que são a sua cara – romântica, engraçada e moderna, com um ar retrô. As cores laranja, roxo e azul ganham detalhes como laços e rendas além de estampas.

Abençoada: A paixão está no ar. As lingeries inspiram uma vida a dois amorosa e cheia de felicidade. Os modelos, com flores e estampas em xadrez, são ao mesmo tempo sedutoras e românticas.

Desejada: Provocação e elegância, unidas para tornar a mulher mais atraente. As peças foram criadas para momentos especiais, como saídas à noite. É a sensualidade natural feminina complementada com lingeries na cor preta, repleta de detalhes, brilhos e estampas.

Vivida: Após passar por diversas fases da vida, algumas mulheres mudam seus conceitos, passando a priorizar a presença da família e o seu bem-estar. As peças desta linha buscam o aconchego, também encontrado na natureza e em exercícios como a yoga e o pilates.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Cristiano Câmara, Dayse Guimarães, Chiquinho Aragão (tai um cara gente boa), arquiteta Gláucia Maia (que forma com Bismarck um casal elegante e fino), João Alfredo Franco e Pedro Philomeno.

ACELERANDO

Dia 24 às 21 horas, o colunista Luis Carlos Martins (jornal O Povo e revista Fale) vai recebe os muitos amigos no Gran Marquise para a festa em que comemo seu aniversário e 40 anos de jornalismo. Fonseca Júnior e Banda vão animar as danças e a decoração é de Raimundo Luiz. >> Excelente o artigo “Memorial Régis Jucá”, escrito pelo médico pesquiátra Josué de Castro e que foi publicado domingo no Diário do Nordeste. Foi comovente e ao mesmo tempo motivou as lembranças de bons momentos que passamos com o saudoso Régis Jucá. >>> O jornalista e escritor Carlos Augusto Viana (editor do caderno Cultura, do DN, é que fará a apresentação da autora e do livro de poemas de Fernanda Quinderé, denominado “Cordilheira do Fogo”, dia 23, às 19h30, no Centro Cultural Oboé. >>>> O cabeleireiro Gurgel do Amaral convida para a abertura da edição número 18 do Encontro Regional da Beleza, próximo dia 18, às 19 horas, no Centro de Convenções. >>>>> A bonita jovem Manuella Demétrio toda faceira circulando pela cidade com o MP5, que ganhou no evento em comemoração as 80 mil vistas ao BLOG da CHIC. Hoje o BLOG já está com 87.710. O MP 5 foi gentileza da TOYOTA, que mandou para sortear entre os presentes ao jantar que acontece no MARCEL.


O PAPA FALOU E DISSE...

O papa Bento XVI falou que a crise financeira global mostra que a fé em Deus é melhor do que passar a vida buscando riqueza material. “Vemos agora, no colapso dos grandes bancos, que o dinheiro desaparece, ele não é nada”, disse o pontífice.

O tumulto financeiro, o pior desde a Grande Depressão, empobreceu os investidores em centenas de bilhões de dólares e quebrou instituições bancárias que, meses atrás, pareciam intocáveis.

O pontífice, ao usar uma metáfora bíblica, disse que as pessoas que ignoram o mundo de Deus para buscar a riqueza construíram suas casas sobre areia, em vez de uma base sólida de fé.

Foi uma clara referência ao colapso do mercado imobiliário norte-americano, que despertou a crise. “Quem constrói sua vida sobre essa realidade, sobre as coisas materiais, efetivamente constrói sua casa sobre areia. Somente o mundo de Deus é à base de toda realidade”, finalizou.

O FIM DO IMPÉRIO AMERICANO

Alguns antiamericanos falam que está em franco declínio o Império Americano, assim como aconteceu com o Império Romano, com a Rússia etc. É a decadência dos Estados Unidos e o fim da terra do Tio Sam.

Pode ser que agora, numa tentativa de reverter o quadro, os americanos se preocupem mais com eles e deixem de se preocupar com os outros, parem de vez com os conflitos armados que patrocinam e incentivam (Iraque, Vietnam, Afeganistão e outros) onde queimaram e queimam, literalmente, bilhões de dólares.

CASA COR

Casa Cor 2008 começa, hoje, às 20 horas e mostra em seus 41 ambientes e os 63 profissionais envolvidos, o potencial do nosso Estado, nesta promoção, realizada anualmente, por Neuma Figueiredo e Maria Neusa Oliveira.Tem show de Gustavo Serpa e Auridéia Gualberto é quem assina o coquetel. Alódia e Samira Guimarães cuidam do cerimonial.

A abertura ao público será a partir de amanhã até o dia 9 de novembro, com homenagem especial ao jornalista Demócrito Dummar (in memmorium) e ao empresário Deusmar Queirós (leia-se Pague Menos).

SUSHI SET PARA OS AMANTES DE CHANDON E GASTRONOMIA JAPONESA

A Chandon, marca nacional de espumantes naturais que pertence ao maior conglomerado de luxo do mundo (LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton), apresenta o exclusivo e limitado Chandon Sushi Set em homenagem aos amantes da combinação espumante e gastronomia japonesa.

Leve, saudável e prazerosa, a gastronomia japonesa combina muito bem com o clima tropical brasileiro e poucos sabem que ela harmoniza perfeitamente com espumantes.
Pensando nessa combinação e, também, em homenagem aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil, nasceu o exclusivo Chandon Sushi Set, que contém 2 garrafas de Chandon Réserve Brut 750 ml, 2 pares de hashis, 2 porta-hashis, 2 pratos para sushi, 2 pratos para shoyu e 2 esteiras.

A novidade, que estará à venda nas principais delicatessens do país, é também uma ótima opção de presente para o final do ano. Preço: R$ 130,00


VERSÍCULOS DE HOJE

Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o SENHOR, pois eles voltarão da terra do inimigo.
Jeremias 31:16

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Filipenses 4:19

Nenhum comentário: