quinta-feira, 23 de outubro de 2008

.:. NOTICIAS DO COMEÇO DA NOITE - 23 - 10 - 2008 .:.

TRAVERSE SERÁ ATRAÇÃO NO ESTANDE DA CHEVROLET NO SALÃO INTERNACIONAL DO AUTOMÓVEL
Mostra vai servir como clínica para medir a aceitação do público em relação a esse utilitário-esportivo
Fotos: GM/Divulgação





O Chevrolet Traverse 2009, inspirado no consagrado sedã Malibu, será uma das atrações no 25º Salão Internacional do Automóvel 2008, que acontece no Parque Anhembi, em São Paulo, a partir do próximo dia 30 de outubro e até o dia nove de novembro. A mostra servirá como clínica para medir a aceitação do público em relação ao utilitário-esportivo da marca.

O Chevrolet Traverse apresenta um perfil exclusivo e um projeto de linhas limpas, suaves e modernas, que caracterizam o novo visual global da marca. A grade cromada, os faróis e rodas com aro de 20 polegadas, além dos pára-choques envolventes e a carroceria alongada, compõem o desenho externo do veículo. Já o interior do modelo reúne estilo refinado, tecnologia e atenção a detalhes.

UM POTENTE MOTOR 3.6 LITROS DE 292 CV DE POTÊNCIA

Sob o capô do utilitário-esportivo da Chevrolet está um motor 3.6 litros “V6” a gasolina, com injeção direta, que esbanja eficiência e varia de potência de acordo com a versão. O modelo com escapamento duplo desenvolve 292 cv de potência e 366 Nm de torque, enquanto o com escapamento simples gera 284 cv de potência e 343 Nm de torque.

A transmissão do utilitário-esportivo da Chevrolet é a Hydra-Matic, automática, de 6 velocidades. O veículo possui ainda sistema AWD (All Wheel Drive), que oferece melhor tração em superfícies de baixa aderência.

SISTEMAS AVANÇADOS GARANTEM MAIOR SEGURANÇA

Dispositivos adicionais de frenagem incluem Válvula Proporcionadora Traseira Dinâmica (Dynamic Rear Proportioning - DRP), Servo-Freio Hidráulico (HBB) e Sistema Auxiliar de Frenagem em Situação de Pânico (PBA).

Além disso, também são de série vários dispositivos que melhoram a condução e a dirigibilidade, bem como a segurança, tais como sistema de controle eletrônico de estabilidade StabiliTrak; controle de tração; e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

O modelo está equipado com seis airbags de série e um sistema de sensor de capotamento da GM, que pode ativar os airbags laterais do tipo cortina (cabeça) e os pré-tensionadores do cinto de segurança, caso os sensores detectem um capotamento iminente.


WINE 4 YOU
Os convites para as comemorações de final de ano já começam a chegar, e uma boa sugestão para presentear e brindar com os amigos é a linha WINE 4 YOU.

Ela é composta por dois kits: com quatro taças para vinho ou quatro taças para champanhe, da marca holandesa de vidros Royal Leerdam, embalados num moderno tubo quadrado, decorado com personagens já vestidos para a festa.

Kit com quatro taças para Vinho WINE 4 YOU
Preço: R$ 66,00
À venda na loja Beauty Home (11) 2252.2790

Kit com quatro taças para Champanhe WINE 4 YOU
Preço: R$ 69,00
À venda na loja Dissapo (11) 4191.4314


HEAVEN SPAS TEM A SOLUÇÃO IDEAL PARA VALORIZAR PEQUENOS BANHEIROS

Com o crescimento das cidades, muitas pessoas passaram morar em casas e apartamentos mais compactos. Além disso, o estilo “loft” das residências pequenas está em alta no mercado da arquitetura, sobretudo para solteiros.

A partir da realidade de construções cada vez menores, muitas pessoas se vêem diante do desafio de transformar esses pequenos espaços em ambientes funcionais e criativos. A Heaven Spas, uma das principais empresas do mercado brasileiro de showers e cabines de banho, tem produtos na medida certa para estas situações.

São banheiras, painéis verticais e até pequenos spas especialmente projetadas para aproveitar o melhor espaços que mal chegam aos dez metros quadrados e integrar, no mesmo ambiente, criatividade, organização, comodidade e múltiplas aplicações de relaxamento, como cromoterapia, sauna a vapor e massagem. Além de lindas, dão até a sensação de que o banheiro seja maior do que de fato é.

As cores, o vidro e a iluminação utilizadas nas Top Shower TS-629 e TS-645 dão a impressão de ampliar o cômodo. Seu design arrojado inclui fechamento com vidro temperado, chuveiro, ducha manual com vários tipos massagens, jatos verticais, misturador, mono-comando e espelho.

Como o ideal para otimizar um espaço é que a quantidade de peças seja a menor possível, a escolha de um equipamento polivalente, como a TS Bathbub H-822, é uma escolha inteligente que satisfaz muitas necessidades de uma vez só. Tem banheira hidromassagem em ABS com alimentador, sensor de nível e encosto para cabeça, além de cabine de banho com chuveiro, misturador, mono-comando, ducha manual e massageador para os pés.

Outro produto que oferece muitos recursos com originalidade de design é a Shower Spa H-840, que tem cabine de banho individual em ABS com fechamento em vidro curvo temperado, chuveiro acoplado no teto, ducha manual com várias massagens, assento com jatos verticais pressurizados, massageador para os pés, sauna úmida inteligente com controle digital de tempo/temperatura, som FM estéreo, entrada para CD, receptor viva voz de telefone e espelho e iluminação internos.

Mesmo que o espaço seja realmente minúsculo, a vontade de dar um toque de luxo ao dia-a-dia sempre é maior. Prova disso são as Top Showers TS-827 e TS-825, que não ocupam nem um metro quadrado do banheiro e, ainda assim, têm muitos jatos massageadores para o corpo com ajuste manual, inclusive de altura, misturador e mono-comando, tudo para transformar um simples banho num momento grandioso do dia.


INFLUÊNCIA AFRICANA APARECE FORTE NO VERÃO DA DOCT


Estamparias ricas são forte tendência do verão 2009 da DOCT, que aposta em técnicas artesanais de tingimento e em motivos tribais. Em uma virtual volta ao mundo para o desenvolvimento da coleção, a marca jovem paulistana curtiu especialmente a África, e o resultado é a linha Tribal Chic, muito descontraída, leve e livre.

Tons fortes e terrosos contrastam com verdes, roxos e amarelos modernos, fazendo da coleção uma releitura divertida destas culturas distantes. Argolas reforçam o toque étnico no acabamento, trazendo muita sofisticação às peças, em conjunto com o crochê em cordões e cintos.
As batas, vestidos e shorts têm a cara de nosso verão tropical. Em cortes perfeitos, os modelos têm a leveza necessária para a estação. Tudo é muito solto, ideal para os passeios de fim de tarde e para as noites frescas. A sensualidade inocente é o toque final da linha Tribal Chic.

Criada em agosto de 2007, a DOCT tem uma proposta moderna e criativa, e está sempre de olho nas tendências internacionais. A grande aposta da marca é a malharia, com a mescla de brilhos e as estampas exclusivas. Outros pontos fortes são os cortes e as lavagens do jeans de alta qualidade.

Nenhum comentário: