domingo, 12 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 12 - 10 – 2008 .:.

INARA ALMEIDA
Inara Almeida fez aniversário e comemorou devidamente com amigos mais chegados num restô da cidade, e se divertindo muito ao som do DJ Gilvan Magno e do percussionista Marcão.

Os petiscos e pratos servidos tiveram a assinatura da chef internacional Marie Anne Bauer, e o bolo foi assinado por Evelyn Patisserie. Foram abraçar Inara, entre outros, o arquiteto Marçal Barros, Lara Sisnando, Ângela e Ricardo Albuquerque, Fernando Nogueira, Marisa Quixadá, Ricardo Avelar, Moema Guilhon, Helena Demes com o noivo Alexandre Guilhon.

E mais Suzane Farias, Marta e Marcos Tardin, Mirian e Elcio Nagano, Kiko Bloc-Boris, Camila Pagliuca, Ana Novais, Liége Xavier, Solange Palhano, Nicolas Gondim, Cláudio e Helena Silveira.
ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Cristiane Mendes, Ernesto Lins Cavalcante, Isabelle Mota, Ivone Mota Aguiar, José Benevides e a maravilhosa Moema Guilhon, figura por demais querida em nossa sociedade. Uma mulher nota 1000. Também que marca folhinha hoje é Janine Teixeira, um mulher de vasta cultura que, inclusive, conseguiu lê Prust no original.

HIDRACOR

A Hidracor, empresa do Grupo J. Macedo, que está comemorando 45 anos de atuação no mercado de tintas, vai anfitrionar coquetel, amanhã, a partir das 20h, na CasaCor Ceará, quando mostrará o espaço Oficina de Arte Hidracor, que é um ambiente com muita cor, criatividade e liberdade para o convidado se divertir e conhecer todas as possibilidades que as tintas da Hidracor podem proporcionar a um trabalho criativo.


MODA E GASTRONOMIA INSPIRAM NOVOS PROFISSIONAIS DE MODA NO CONCURSO PANEX

Look vencedor Panex Fashion
O lançamento da linha Panex Fashion serviu de inspiração para 13 duplas, formadas por estilistas do curso de Moda da FMU, Faculdades Metropolitanas Unidas, desenvolverem modelos super criativos com os grafismos florais da nova linha.

Os três looks vencedores foram escolhidos por um júri composto por profissionais da área de moda e representantes da empresa Panex e ficarão em exposição no espaço Viver Casa & Gourmet, junto aos demais looks que participaram do concurso. A dupla vencedora, Diego Tateishi da Silva e Paulo Felipe Granja Soares, foi premiada com notebooks Sony Vaio, já os outros vencedores ganharam máquinas fotográficas e aparelhos de MP3.

A linha Panex Fashion oferece panelas, caçarolas, frigideiras e fervedor produzidos em alumínio da mais alta qualidade com exclusivo revestimento externo azul metálico e estampas florais em tom prata, que trazem design diferenciado e marcam o estilo moderno dos produtos, com estampa cheia de personalidade que faz referência a ambientes inovadores e ao mesmo tempo fashion.

ADIADO O GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Para os que ainda nos perguntam sobre a festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS, voltamos a afirmar que a mesma sofreu adiamento e só vai acontecer em 2009.

Tudo leva a crer que acontecerá no mês de maio, pois foi em maio de 1968, que aconteceu o primeiro Glamour Girl com a assinatura do repórter, na boate Meia Noite, de priscas eras e que ainda hoje sentimos saudades das noitadas memoráveis vividas naquela casa comandada pelos irmãos Pinheiro (Ésio, Elísio e Francisco).

A linda Renata Pinheiro (uma mulher muito chique), Taís Pinto (ex Glamour Girl e mulher de muito sucesso), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas indicam uma concorrente), Darlene Sorensen (em campanha para eleger sua candidata, cuja foto foi publicada aqui) Beatriz Machado (disse a uma amiga que sua candidata ganhará o título, como aconteceu com Flávia Cavalcante, que chegou a ser Miss Brasil) e mais...

E mais Patrícia Macedo (a primeira a ter candidata), Cristina Bertosi (dizem que sua candidata é fortíssima) estão devidamente inseridas no rol das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos, que vai acontecer em 2009. O homem do buffet Sérgio Carvalho e o CHIC Francisco Campelo são os “patrons” do evento.

NO DIA DAS BRUXAS NÃO ESQUEÇA A CAPA
A Boutique Erótica Revelateurs acaba de receber camisinhas para um Feliz Dia das Bruxas. As embalagens são em formato de pirulito estampadas com a tradicional abóbora recortada. Nas cores preta e laranja. Preço: R$ 14,00

REVELATEURS
Loja virtual:
http://www.revelateurs.com.br/
R. Gaivota,1502 – Moema (11) 5561 9552

TILÁPIA

Não se esqueçam de que toda quinta-feira no Tilápia Restaurante, o cliente poderá tomar excelentes vinhos com 50% de desconto, entre eles, Estampa Malbec/Petit, Terranoble Carmenere Selection, Finca La Linda Bonarda, Paço do Conde.

MADAME FILÓ LEVA GLAMOUR E LEVEZA ÀS FESTAS DO FINAL DO ANO DE 2008
Utilizando como base tecidos que esbanjam luxo e sofisticação, a marca cria vestidos ideais para os eventos mais badalados dessa época.

Formaturas, bailes, Natal e Reveillon. A maratona social do mês de dezembro requer roupas e acessórios mais sofisticados que dissipam charme em qualquer festa. Assim é também para a escolha dos vestidos, peças que nunca deixaram de ser simples coadjuvantes.

Antenada nisso, a Madame Filó, que vem a cada estação oferecendo mais beleza e conforto as mulheres brasileiras através de modelos arrojados e ricos em qualidade e acabamento, desenvolveu vários modelos de vestidos que levam elegância às festas e eventos mais comentados desta época.

Para incrementar e quebrar o branco total do look do Reveillon, a Madame Filó dá destaque ao uso da estampa e cores de tons açucarados como rosa, lilás, azul e verde que combinam com vestidos leves de seda em modelos frente única, tomara que caia ou de alcinhas, todos muito esvoaçantes.


VERSÍCULOS DE HOJE

Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?
Provérbios 20:9

Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.
Romanos 6:13

Nenhum comentário: