quarta-feira, 15 de outubro de 2008

.:. EM PORTUGAL O DOM PEDRO LISBOA É UMA BOA OPÇÃO .:.

O Hotel Dom Pedro Palace, brilha na capital de Portugal, dispondo de 21 andares onde oferece diferentes tipologias de acomodação: Classic, Deluxe, Premium culminando na Penthouse Suite. Com 20 salas para conferências, num hotel Deluxe de cinco estrelas situado no centro da cidade, está muito próximo dos principais pontos turísticos da capital lusitana.
Dom Pedro Lisboa
Um dos apartamentos
Terraço do hotel


O moderno design de arquitetura e a decoração clássica dão ao hotel uma beleza única incomparável com outros hotéis de Lisboa. O Dom Pedro Palace tem uma fabulosa e exclusiva vista quer sobre a cidade quer sobre o Rio Tejo.

Desde Outubro podemos encontrar um novo refúgio no centro da cidade de Lisboa, o Dom Pedro SPA, um day spa de luxo para encontrarmos o equilíbrio do corpo e da mente.

Para fazer desaparecer o stress diário, os clientes do Dom Pedro SPA poderão relaxar na sala de cardio-fitness, jacuzzi, sauna, banho turco, cinco salas de tratamento e, principalmente, na piscina coberta onde podem beneficiar de uma técnica utilizada pelas antigas civilizações: a cromoterapia.

Com uma decoração em tons terra, o Dom Pedro SPA apela à ligação com os elementos primários e através deles à essência do ser.
http://www.dompedro.pt/

Colaboração: Mara Adeodato editora de turismo da revista CHIC

Nenhum comentário: