quarta-feira, 15 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 15 - 10 – 2008 .:.

O restaurante Vojnilô, comandado pelo chef Lúcio Figueiredo, na foto com Paulo Linhares, recebeu no final de setembro em São Paulo, em evento que reuniu chefs de todo o Brasil, uma estrela do Guia Quatro Rodas 2009, pela excelente qualidade da sua cozinha.
Laureano Gómez, enólogo da Bodega Salentein, instalada no Valle de Uco, em Mendoza, Argentina, participa de jantar harmonizado nesta quarta-feira, 15, no Grand Cru bistrô. A chef Natalie Pinheiro assina o cardápio com degustação de três rótulos especiais da bodega, que é considerada uma das mais bem equipadas da região.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Bárbara Freire, José Mário Carvalho, Marisaura Bentmüller, Narcélio Bezerra, Nazaré Sales, Roberto Martins Rodrigues e Valter Justa.


C O M U N I C A D O

COMUNICAMOS NOVAMENTE QUE O CONCURSO DE ESCOLHA DA GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Para os que ainda nos perguntam sobre a festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS, voltamos a afirmar que a mesma sofreu adiamento e só vai acontecer em 2009.

Tudo leva a crer que acontecerá no mês de maio, pois foi em maio de 1968, que aconteceu o primeiro Glamour Girl com a assinatura do repórter, na boate Meia Noite, de priscas eras e que ainda hoje sentimos saudades das noitadas memoráveis vividas naquela casa comandada pelos irmãos Pinheiro (Ésio, Elisio e Francisco).

A linda Renata Pinheiro (uma mulher muito chique), Taís Pinto (ex Glamour Girl e mulher de muito sucesso), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas indicam uma concorrente), Darlene Sorensen (em campanha para eleger sua candidata, cuja foto foi publicada aqui) Beatriz Machado (disse a uma amiga que sua candidata ganhará o título, como aconteceu com Flávia Cavalcante, que chegou a ser Miss Brasil) e mais...

E mais Patrícia Macedo (a primeira a ter candidata), Cristina Bertosi (dizem que sua candidata é fortíssima) estão devidamente inseridas no rol das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos, que vai acontecer em 2009. O homem do buffet Sérgio Carvalho e o CHIC Francisco Campelo são os “patrons” do evento.



ELEGANCE DESTACA O CONJUNTO DE CALCINHAS 100% ACTIVE PARA O DIA-A-DIA
Calcinha 100% Active
Ideal para as mulheres que não deixam o conforto e a proteção de lado, a Elegance – grife de lingerie de Guaporé/RS – apresenta o conjunto de calcinhas da linha 100% Active. Desenvolvido em supermicrofibra – tecido tecnológico e antibacteriano que absorve a umidade e o suor ao longo do dia – o produto dá uma sensação de frescor e liberdade aos movimentos.

Composta por duas calcinhas na embalagem, sendo que, uma delas no tom chocolate e a outra a ser escolhida entre as cores: branca, preta, amarela e vermelha, o conjunto 100% Active está disponível em três modelos: fio dental, string e tanga.


TILÁPIA


Amanhã ninguém deve esquecer que no Tilápia Restaurante, o cliente poderá tomar excelentes vinhos com 50% de desconto. A promoção acontece todas as quintas-feiras.


EXPOSIÇÃO DE SOCORRO MACEDO NA CASA D´ARTE - "CONFIGURAÇÕES - NATUREZAS, PAISAGENS E MULHERES"
Acontecerá na galeria Casa D´Arte, amanhã, quinta-feira, às 19h30min, com coquetel e trilha sonora especiais, a exposição da artista plástica Socorro Macedo, nominada "Configurações - Naturezas, Paisagens e Mulheres".

A expo "Configurações - Naturezas, Paisagens e Mulheres" contempla 27 telas, em formatos variados (0,80m x 0,80m, 080m x 1,00m, um grande painel, entre outros). A curadoria é de Camila Pagliuca e Roberta Macedo e o trabalho reflete todo o talento e sensibilidade configurativa da artista.

A exposição ficará em cartaz até o dia 31 de outubro. Na organização, Marisa Quixadá e Inara de Almeida.

PERFIL DA ARTISTA

Quando criança, desenhar era a brincadeira preferida de Socorro Macedo. Com lápis e papel na mão ela expressava toda sua sensibilidade. Mas somente se deu conta de que aquilo era uma manifestação artística, anos mais tarde, em 1993, após uma viagem que fez à Europa com o esposo. O contato com artistas europeus lhe encantou mais ainda com as artes e, na volta ao Brasil, definitivamente, a pintura passou a fazer parte de sua vida.

Natural de Fortaleza, a artista plástica Socorro Macedo trabalha com técnicas distintas como óleo sobre tela, acrílico sobre tela, textura sobre tela, entre outras. Em sua trajetória, possui um portfólio que reúne telas, esculturas, painéis, porcelanas e tantas outras obras que revelam a abrangência de um trabalho que transita com desenvoltura, tanto pela pintura clássica, quanto pela arte expressionista.

Socorro participou de diversas mostras coletivas em Fortaleza, entre elas na Caixa Econômica Federal, no Denocs, no Estoril, na Receita Federal. Realizou uma expo individual, no Lounge Caras, nominada "Espelhos D´Alma".

O escultor César Autran assim se refere ao talento de Socorro: "Dona de uma técnica apurada, fruto de longos anos de pesquisas e viagens internacionais, Socorro Macedo procura na atual fase, focar seu fluxo de energia criadora numa das mais representativas técnicas da pintura universal, nos induzindo a crer que o equilíbrio está sempre no meio-termo. Essa mostra renova as esperanças daqueles que acreditam no fazer artístico sincero e norteado pelos impulsos internos sintonizados com as vibrações multidimensionais captadas pela sensibilidade dos verdadeiros operários da arte."



ÍSIS VALVERDE BRONZEADA
A atriz Ísis Valverde, nome confirmado para “Caminhos da Índia”, próxima novela do horário nobre da Rede Globo, acaba de assinar com a Hypermarcas para ser a garota-propaganda da nova linha Cenoura & Bronze.

A atriz já gravou o comercial que será veiculado nos principais canais de televisão do país. Ísis reforçará os atributos da nova linha com o exclusivo “Elemento DNA”, que protege comprovadamente o DNA da pele.

Durante as gravações, a atriz elogiou o produto que, segundo ela, foi passado de mãe para filha. Sua dica de beleza também inclui cuidados com o sol: "uso diariamente maquiagem com protetor", diz.

Além disso, a morena informou que passa hidratante todos os dias para deixar a pele mais bonita e saudável. Ísis é um dos nomes mais disputados do momento.

Ela arrancou elogios do público com seu último trabalho, a personagem Rakelli, de “Beleza Pura”.


TMD/COBREQ COLOCA NA REPOSIÇÃO NOVE PASTILHAS PARA VEÍCULOS E MOTOS
Reposição: pastilhas dianteiras Cobreq para todas as Toyota Hilux produzidas a partir de 2005

A TMD Friction do Brasil - parte do grupo que é o maior fabricante mundial de pastilhas e lonas de freio - fechou setembro último com nove lançamentos das pastilhas Cobreq no mercado de reposição, sendo quatro itens para veículos e cinco para motocicletas.

Assim, as pastilhas dianteiras de todos os modelos da picape Toyota Hilux de 2005 em diante, 4x2 ou 4x4, já estão na reposição. Demais lançamentos: pastilha dianteira do Peugeot 307 a partir de 2002; pastilha traseira do Mercedes-Benz Sprinter nas versões existentes desde o modelo 2000; e pastilha dianteira do Fiat Ducato Cargo, começando em 2003, com todas as suas motorizações.

MOTOS DAFRA

Cinco produtos da mais nova fábrica de motocicletas brasileira, a Dafra, com planta em Manaus, também já contam com pastilhas Cobreq na reposição. São os modelos 2008 Dafra Speed 150 e Kansas 150 – pastilha dianteira; Super 100 – dianteira e traseira; e Laser 150 – traseira.

O Grupo TMD Friction, que no Brasil comercializa pastilhas e lonas de freio com a marca Cobreq fornece produtos originais para as mais expressivas marcas de veículos produzidas globalmente, como Porsche, BMW, Mercedes-Benz, Audi, Ferrari, Corvette, Cadillac, Saab, Toyota, Jaguar, Bugatti, Lamborghini e Lancia, entre outras.


VERSÍCULOS DE HOJE

O SENHOR, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.
Isaías 25:1

Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
Mateus 5:18

Nenhum comentário: