segunda-feira, 20 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 20 - 10 – 2008 .:.

Foto: Divulgação
A beleza e o charme da jovem Mariana Amaral

ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abraçar, pela idade nova, o elegante Bob Sales, Otília Martins Rodrigues e Soraya Pinheiro (uma mulher maravilhosa).

TEATRO

A atriz Carol Castro, o ator Marcelo Faria e mais grande elenco integram a peça “Dona Flor e seus dois maridos”, que estará em cartaz de 23 a 26 no Centro de Convenções de Fortaleza. Quinta e sexta às 21h, sábado, às 18 e 21hs, e domingo às 18h. Uma comédia baseada no livro de Jorge Amado e que já esteve nas telas dos cinemas de todo mundo.


BATAS MODERNAS E SEXIES NA COLEÇÃO DE VERÃO LÚCIA FIGUEREDO
As batas do Verão 2009 estão ainda mais bonitas. Na coleção da marca Lúcia Figueredo elas ganham nova modelagem e ressurgem sexies, sem aumentar a silhueta, e em versões elegantes e despojadas.

Seguindo a forte tendência hippie chic dos anos 70, a marca criou batas com estampas localizadas e de modelagem mais ajustada, outras com babados e volume na medida certa, com decote tomara que caia e laço que destaca a cintura, ou ainda, com pregas e estampa tie dye. O diferencial é que além de confortáveis as batas desta estação foram desenvolvidas para valorizar as formas femininas.


O NIVER DE KÁTIA
Fotos: Marisa Quixadá
Verônica Barros, Fernando Nogueira, Kátia Tavares
O apagar das velinhas
Amigas

Na coluna de hoje as fotos do aniversário de Kátia Tavares que aconteceu, noite de sábado, na Cabaña Del Primo.




FESTIVAL DE CAÇA E CARNES EXÓTICAS


Na quarta, às 19h30min, acontece o lançamento do Festival de Caça e Carnes Exóticas da Churrascaria Boi Preto Grill, no American Bar da churrascaria. Na ocasião, serão servidos pratos feitos com carnes de jacaré, javali, perdiz, rã, avestruz e capivara.

Dirigida por César Ongaratto e caracterizada por sua excelência e perfeição, a Churrascaria Boi Preto Grill de Fortaleza oferece, além do clima requintado e vista para o mar, uma grande variedade de opções gastronômicas para seus clientes, além de um delicioso rodízio de carnes nobres e de petiscos (este servido de quinta a sábado a partir das 18h no American Bar).


SANFONAS NO DRAGÃO DO MAR
Fotos: Marisa Quixadá


O Festival de Sanfonas, que aconteceu no Dragão do Mar e comemorou os dez anos do importante Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, fez tanto sucesso, que já programaram uma ediçao extra, para o próximo dia 9 de novembro. Vamos lá, que tem Dominguinhos na parada.


TRAXX PARTICIPA DA 10ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ABIAUTO IMPRENSA AUTOMOTIVA

A Moto Traxx da Amazônia, empresa pertencente ao China South Group, maior fabricante mundial de motocicletas é a mais nova parceira da Abiauto. Exposição de produtos e sorteio de uma motocicleta Traxx farão parte das ações da gigante chinesa no evento do dia 26 de outubro.
Na 10ª edição do Prêmio Imprensa Automotiva, a Moto Traxx da Amazônia estréia como apoiadora da Abiauto no aniversário de dez anos da Associação.
A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industry Corporation Group (CSICG), o maior fabricante mundial de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.

Na área de motocicletas fazem parte do China South Group (CSG) as fabricantes: Moto Jialing, Moto Jianshe, Moto Dayang e Moto Qingqi. As quatro empresas de motos vão fechar 2008 com uma capacidade de produção total de mais de seis milhões de unidades/ano, representando 40% do mercado chinês. Para 2009, o volume deve saltar para oito milhões de motocicletas. São produzidos modelos de 50 a 950 cilindradas. Tudo isso faz do CSG o maior grupo de motocicletas do mundo.

O conglomerado é composto por 76 empresas, além de ser também muito forte na área de pesquisa e desenvolvimento para a indústria em geral na China.

UMA GIGANTE CHINESA NO BRASIL

No Brasil, a Traxx conta com fábrica em Manaus (AM) desde o início do ano, onde produz quatro modelos de motocicletas de 50 a 125 cc. Para 2009 estão previstos lançamentos de maior cilindrada.

A montadora chinesa também deve estrear em breve uma nova campanha de mídia. Com um contrato de R$ 4 milhões, durante os próximos dois anos Ivete Sangalo será a garota-propaganda da Traxx que, até o final de 2008, deve lançar comercial e material de ponto-de-venda estrelados pela cantora baiana.

Focada na qualidade dos produtos e no atendimento de pós-venda, a Traxx iniciou a ampliação do Centro de Distribuição de Peças (CD). Com conclusão prevista para o início de 2009, o CD terá capacidade para dois milhões de itens e mais de seis mil posições, distribuídos em 5.500 m².

Os investimentos da fabricante ganham volume. São inúmeras inovações e melhorias feitas pela Traxx desde o início do ano, tanto na fábrica quanto em produtos e ações de Marketing. Até o final de 2009, o volume de investimentos deverá somar cerca de R$ 100 milhões.


VERSÍCULOS DE HOJE

O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Salmos 9:9

E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.
Lucas 6:20

Nenhum comentário: