quarta-feira, 22 de outubro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 22 - 10 – 2008 .:.

Bonita Kátia Tavares e o repórter na noite em que comemorou o seu aniversário. Photo by Marisa Quixadá
Anúncio da festa de escolha da Glamour Girl, que acontecerá em maio do próximo ano, que estará sendo publicado na CHIC nº 12


95 MIL

Ontem, às 21 horas, o BLOG da CHIC recebeu a visita de um internauta que ao acessá-lo tornou-se a visita número 95 mil. Como estamos prevendo a visita 100 mil acontecerá antes do final do mês. Na manhã de hoje, mas precisamente às 8h, o número de visitas estava em 95.111.

ANIVERSÁRIOS

Hoje é tempo de abraçar, pela idade nova, Eduardo Correia, Edson Maranhão, a desembargadora Gisela Nunes Costa, a artista plástica Guiomar Marinho, o boa praça Lincoln Machado (sabe fumar com elegancia um charuto), Terezinha Aguiar e Valmir Campelo.


CONVITE ABIAUTO

Realmente os nosso amigos Paulo Rodrigues (presidente) e Célia Murgel (vice-presidente) estão dando uma nova feiçao e revolucionando a ABIAUTO. Em seu dez anos de fundada, é a primeira vez que recebemos um convite formal e impresso para participar do Premio Imprensa Automotiva. Parabéns e vamos continuar o trabalho de renovar e melhorar a ABIAUTO.

SUZUKI DESCLASSIFICADA

A Suzuki Motos foi desclassificada da final do Prêmio Abiauto 2008 por não ter condições de levar as motos finalistas para avaliação no Kartódromo da Aldeia da Serra, no dia 26 de outubro de 2008. O motivo alegado foi que com o Salão de Motos seus modelos estarão expostos em seu estande para apresentação ao público. Que desculpa, hein!!!!!

DUAS NOTAS

A bonita, charmosa e elegante Taís Studart Pinto, ex Glamour Girl, circulava num shopping fim da tarde de ontem e parou na Vintage, para ver as noviddades. >> Foi um prazer muito grande, rever duas queridas amigas de priscas eras; Regina Tavares (morou muito tempo em Brasilia), e Regina Caracas, que é a gerente da Galdão D, loja chique do casal Tarcísio Vanderlei e Ana Cristina Valdezei.


CEARÁ SUMMER FASHION: SCHEILA CARVALHO E VIVIANE ARAÚJO


A dançarina Scheila Carvalho e a modelo e também cantora Viviane Araújo estarão na passarela da marca Absoluta. A coleção será apresentada dia 27 de outubro no Ceará Summer Fashion. O evento é realizado pelo Maraponga Mart Moda em Fortaleza.

Após o desfile, que encerra o primeiro dia do evento, a banda de forró “Ferro na Boneca” animará a festa que contará com a participação das Panicts do programa Pânico na TV.

Absoluta é uma marca que traz a sensualidade feminina como principal característica. Será mostrada na passarela modelos que já são tendências para o verão como o macacão e os detalhes trançados na cintura. A marca utiliza o Veloflex, material que agrega algodão e elastano e proporciona uma modelagem super justa e ao mesmo tempo confortável.O Ceará Summer Fashion é a maior mostra das tendências alto-verão do Norte/Nordeste, promovido pelo Maraponga Mart Moda. A sua 24ª edição acontecerá nos dias 27 a 30 deste mês.


MOB: MARCA INAUGURA SUA FLAGSHIP STORE NA RUA OSCAR FREIRE

Ângelo Campos e Marcelo Dib celebram com coquetel nesse sábado, dia 25 de outubro, a partir das 15H00, a inauguração da flagship store MOB na Rua Oscar Freire.

O projeto, assinado pela arquiteta Rosângela Michelin, prioriza a luz natural e o uso de materiais como madeira e pedras, criando um ambiente acolhedor.
São 270m2, com um belo jardim interno que possui pé direito de 7m, localizado no quarteirão entre as ruas Melo Alves e Consolação.

Com 23 anos, a marca possui 17 lojas próprias e mais de 400 pontos de venda multimarca no Brasil. Sobre a abertura da flagship store, em uma das ruas mais importantes para a moda no Brasil, Ângelo Campos diz: "É o início de uma nova etapa para empresa."

VOLKSWAGEN DO BRASIL RECEBE AS MULHERES COM EXCLUSIVIDADE NO SALÃO DO AUTOMÓVEL

A Volkswagen do Brasil inova mais uma vez ao trazer para o 25º Salão do Automóvel de São Paulo o Espaço Mulher. Com o objetivo de unir tecnologia e moda, o local oferece as visitantes à oportunidade de participar de várias atividades, como o curso de automaquiagem e o de mecânica para mulheres.

Serão 10 sessões diárias de muita diversão. Entre uma atividade e outra, elas poderão assistir a desfiles de moda. Enquanto a tela mostrar imagens de carros como o New Beetle, Tiguan, Novo Gol, Jetta e Space Fox, modelos apresentarão looks criados pelo estilista Valdemar Iodice de acordo com o perfil da cada consumidora Volkswagen.

Ao final, as mulheres levam para casa uma bolsa exclusiva assinada por Iodice, o kit de maquiagem que utilizaram na aula e o Manual da Mulher Volkswagen, que reúne todas as informações passadas nas apresentações, como dicas de etiqueta no trânsito.

MERCEDES-BENZ REALIZA WORKSHOP EM FORTALEZA

A Mercedes-Benz realiza a partir desta quarta-feira (22) no Marina Park, em Fortaleza, o 5o. Workshop Center Bus.

É a primeira vez que esse evento é realizado fora de São Paulo e contará com a presença das 20 maiores concessionárias de ônibus do País. O Workshop tem início nesta quarta feira (22) a partir das 8h30 e termina na sexta feira (24), as 13h30 com um show do músico Waldonys. Haverá palestras e reuniões tratando de temas como pós-venda, marketing e recursos humanos.

Na quinta-feira (23) está programada uma visita no período da tarde às empresas Expresso Guanabara, Viação Urbana e Ceará Diesel que é a terceira concessionária em venda de ônibus novos do País. Estarão presentes ao evento o gerente de pós-venda nacional da Mercedes-Benz, Ronaldo Fontolan e o gerente nacional de ônibus da Mercedes-Benz, Agnaldo Mariano.

O Center Bus é um Centro Especializado em Ônibus que reúne uma equipe de profissionais treinados pela DaimlerChrysler do Brasil para atuar com exclusividade nos negócios de ônibus. No Brasil, só existem 20 centros especializados Center Bus e um deles fica na concessionária Ceará Diesel de Fortaleza.

O Center Bus da Ceará Diesel foi inaugurado em agosto de 2005. No Centro, o concessionário conta com um assessor dedicado ao frotista, que tem como principal função manter o cliente atualizado sobre toda a linha de produtos e a tecnologia disponível nos ônibus Mercedes-Benz, além de prestar atendimento de pós-venda.

Ele apoia os clientes no monitoramento de sua frota e no treinamento de motoristas e mecânicos de suas oficinas. O Center Bus da Ceará Diesel conta também uma oficina volante devidamente equipada com ferramentas e equipamentos para atender aos pedidos de emergência.

A homologação deste Centro veio coroar o trabalho desenvolvido pela Ceará Diesel no segmento de ônibus. Trabalho este que resulta em uma participação no mercado de 90%, além de um alto índice de satisfação do seu cliente.

Pauta: Workshop Center Bus Mercedes-Benz
Data: 22/10 a 24/10
Hora: 8h30 às 13h30
Local: Marina Park

TISSOT LANÇA NO BRASIL O EXCLUSIVO T- RACE MOTOGP
A Tissot traz ao Brasil um relógio que promete causar furor entre os colecionadores e os amantes da velocidade. O modelo T-Race MotoGP, em série limitada, traz um design moderno e é inspirado em elementos do motociclismo. O relógio apresenta pulseira de borracha amarela, caixa de aço inoxidável com fibra de carbono e visor de safira resistente a riscos. Além disso, tem movimento de cronógrafo a quartzo suíço e é resistente a até 100 metros de profundidade.

A peça vem acondicionada em uma caixa com design único, em formato de capacete. A Tissot fabricou 8002 unidades do modelo e trouxe 200 peças para o Brasil. O T-Race MotoGP Edição Limitada pode ser encontrado nas principais joalherias do País, pelo preço sugerido de R$ 4.650,00.

MORRE ÁLVARO HENRIQUE LIMA DIAS, EX-EDITOR E COLUNISTA DO JORNAL BAIANO A TARDE

O amigo Roberto Costa no dá a notícia. Morreu na madrugada desta segunda-feira (20), o jornalista Álvaro Henrique Lima Dias, que trabalhou por mais de cinqüenta anos na redação do jornal baiano A Tarde como ex-editor e colunista.

Internado há cerca de um mês por conta de um câncer na bexiga, ele foi responsável pela criação do caderno automobilístico do jornal, o Auto&Moto, atual Motor.

Dias, de 86 anos, teve falência múltipla dos órgãos. De acordo com A Tarde Online, Calixto Sabatini, editor do Caderno Motor, afirmou que "ele era uma pessoa muito gentil, sempre com bom astral. Esse talvez seja o traço mais marcante dele. Chegava à redação sempre brincando com todo mundo".

O jornalista que deixou esposa e três filhos foi enterrado no Cemitério Campo Santo, em Salvador. Saudades do amigo com o qual participamos de vários lançamentos da indústria automobilística, inclusive parabenizando-o quando ganhou um Mondeo, em evento da Ford. Saudades!

VERSÍCULOS DE HOJE

Subverti a alguns dentre vós, como Deus subverteu a Sodoma e Gomorra, e vós fostes como um tição arrebatado do incêndio; contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR.
Amós 4:11

E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?
Lucas 17:17,18

Nenhum comentário: