sexta-feira, 10 de outubro de 2008

.:. TURISMO .:.


ALVORADA PARK BRASILIA
* Mara Adeodato
Área interna
Hotel Alvorada Park Brasília

Hotel padrão cinco estrelas, este arrojado projeto arquitetônico, assinado por Ruy Othake, propôs dois hotéis com mais de 800 apartamentos, com serviço de alto padrão, personalizado, sofisticação, total segurança e tranqüilidade.

O empreendimento reúne em um só lugar toda a funcionalidade, beleza e elegância que um hotel de categoria internacional pode oferecer. Às margens do Lago Paranoá -uma vista única- e vizinho ao Palácio da Alvorada, o Complexo oferece a maior área de eventos da cidade, sendo um verdadeiro centro internacional de hospedagem, convenções, lazer e turismo de fácil acesso.

O Hotel investe em programação diferenciada como estratégia para alavancar a hospedagem nos finais de semana, períodos de baixa ocupação nos hotéis da capital federal, o Brasília Alvorada Hotel.Durante este mês de outubro, o resort aposta na gastronomia de luxo como investida para atrair o público de Brasília e região.

Aos sábados, serão oferecidos jantares privativos no I Maestri, restaurante flutuante ancorado no píer do empreendimento. O flutuante é comandado pelo renomado Chef, Rodrigo Sanchez, que também é consultor gastronômico do Brasília Alvorada Hotel. Sanchez apresentará um menu à la carte, especialmente desenvolvido para os jantares privativos do hotel. Como cortesia, o hotel oferecerá um welcome drink.

“O nosso foco principal é o público regional, mas também queremos segurar os nossos clientes executivos, que se hospedam conosco durante a semana, oferecendo diferenciais de conforto, lazer, cultura e gastronomia”, comenta o gerente-geral do Brasília Alvorada Hotel, Jesus Ribeiro Júnior.

Informações: tel. (61) 3424-7000
www.brasiliaalvorada.com.br

* Mara Adeodato é jornalista e editora de turismo da revista CHIC, Automóveis & Sociedade

Nenhum comentário: