quarta-feira, 12 de novembro de 2008

.:. ABIAUTO ENTREGA TROFÉUS DE MELHOR ESTANDE NO SALÃO DO AUTOMÓVEL PARA FIAT E VOLKSWAGEN .:.

A Volkswagen do Brasil e a Fiat Automóveis receberam o troféu de Melhor Estande do 25º Salão Internacional do Automóvel, encerrado, domingo dia 9 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.
O prêmio foi entregue pela vice-presidente da entidade, Célia Murgel, em companhia de um grupo de jornalistas associados à Abiauto. Os estandes da Volks e da Fiat, empatados em primeiro lugar, foram escolhidos como os melhores estandes dessa mostra, por 39 jornalistas especializados em carros de todo o país, associados à Associação Brasileira da Imprensa Automotiva.
Na Fiat o prêmio foi recebido pela gerente de comunicação Elisa Sarti
Na Volks pelo presidente da montadora, Thomas Schmall, que fez uma festa no próprio estande. Com essa premiação, a Volks conquistou o tricampeonato, já que a empresa ganhou esse prêmio nos Salões de 2004 e 2006.

Os eleitores justificaram a escolha apontando o estande da Volkswagen como o mais aberto com facilidade para visualização dos produtos. Os itens apontados foram: disposição dos produtos, amplo e arejado, com interatividade para o público, com animação, design e criatividade.

O estande premiado da Fiat teve como destaques o fato de ser agradável, beleza aliada à natureza, tecnologia com natureza, bom espaço Adventure, inovação, criativo, moderno, ecológico, aconchegante, harmônico, pelo tema "meio ambiente", originalidade, dinâmica e foco nos produtos, interatividade e diversidade.

Essa nova modalidade de prêmio, criada em 2004, objetiva reconhecer o esforço da empresa em planejar e montar o melhor estande do ponto de vista de beleza, disposição dos carros e facilidade de visitação para o público.


Nenhum comentário: