quarta-feira, 12 de novembro de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 12 - 11 – 2008 .:.

G L A M O U R G I R L
Adrícia foi uma das charmosas e bonitas concorrentes ao titulo de Glamour Girl 2004

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS ACONTECERÁ EM 2009

A festa de escolha da GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS que estava programada para novembro de 2008 vai acontecer em 2009. Deverá acontecer em maio e depois serão divulgados no Blog da CHIC, o dia, o local e os prêmios da eleita, bem como os presentes que serão sorteados entre os convivas.

A linda Renata Pinheiro (uma mulher muito chique), Taís Pinto (ex Glamour Girl e mulher de muito sucesso), Lili Dantas / Gracy Leitão (juntas indicam uma concorrente), Darlene Sorensen, Beatriz Machado (amadrinhou Flávia Cavalcante, que chegou a ser Miss Brasil) e mais...

E mais Patrícia Macedo e Cristina Bertosi estão devidamente inseridas no rol das patronesses do Glamour Girl 2008 – 40 anos, que vai acontecer em 2009. O homem do buffet Sérgio Carvalho e o CHIC Francisco Campelo são os “patrons” do evento.

O Glamour Girl 2008 – 40 anos poderá acontecer no Ideal Clube, mas não estão descartados outros locais vip da cidade, e reunirá os grandes nomes da sociedade, além de promover um autêntico desfile de mulheres bonitas (dentro e fora da passarela), bem como homens charmosos e elegantes em trajo “cravate-noir”.

GLAMOUR GIRL 40 ANOS

A eleição da Glamour Girl 40 anos vai movimentar devidamente a noitada, pois as concorrentes mostrarão, na passarela, que estão ótimas, lindas maravilhosas com os seus 40 ou 41 (vai prevalecer à idade de 2008) anos bem vividos. Será a nota de muito charme e que irá motivar a atenção dos presentes.

P R Ê M I O
O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.

ANIVERSÁRIOS

A folhinha marca, hoje, idade nova para Andréa Frota, Eduardo Machado, João Batista Holanda (vai continuar tentando ser presidente do Ideal Clube), Lobelita França, Marialba Studart, Raul Barroso, Taís Pinto (ex Glamour Girl e patronesse do Glamopur Girl 2008 – 40 anos) e Dona Yolanda Queiroz, presidente do fortíssimo grupo Edson Queiroz, mulher de muita fibra, empresária de sucesso e e por demais querida em nossa sociedade.

ALDY MENTOR INSTITUTO

Em sua constante luta na busca da justiça social, o Instituto Aldy Mentor promove doa 14, às 19 horas, em sua sede na Antonio Sales a premiação do II Concurso de Artigos Jurídicos – Prêmio Aldyr Mentor, alusivo aos 20 anos da Constituição Brasileira de 2008, tendo como convidado especial o Ministro da Previdência Social, José Pimentel.

LÚCIO BRASILEIRO

Em nossa mesa de trabalho o convite para o lançamento do treceiro livro do jornalista Lúcio Brasileiro, “Pela Sociedade”, que acontecerá dia 20, no Iate Clube, a partir da crepuscular hora. O grande anfitrião, da tarde-noite, será o comodoro Max Câmara.

DUAS NOTAS

Tânia Facó está em São Paulo em temporada de compras, para a sua loja Espaço de Moda, pois quer vestir as mulheres elegantes da urbe, para as festividades de fim de ano. >> Até o final de 2008 os amantes do colunismo social verão surgir uma nova colunista na praça. Ela que é jovem, charmosa, bonita, muito chique e simpática vem com tudo. Aguardem...
AMAURY JR. ESTÁ DE BEM COMO A JUSTIÇA
O advogado do apresentador Amaury Jr., Dr. Ricardo Azevedo Leitão, avisa que foi publicada, dia 10 de novembro, a sentença proferida pela juíza Daise Fajardo Nogueira Jacot, da 15ª. Vara Cível de São Paulo em favor de seu cliente, no caso dele contra a Editora Escala.

Pela sentença, a Editora Escala não pode mais publicar as revistas Flash e Amaury Jr., Flash Noiva, Flash Casa, Flash Viagem e Flash News reconhecendo o direito de propriedade dos títulos ao jornalista Amaury Junior, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por cada título.

A sentença condena a Editora Escala a pagar para Amaury Jr. à quantia de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais), valores não pagos durante o período em que Amaury Jr. esteve à frente do comando editorial da revista. Além disso, a sentença reconheceu que a rescisão do contrato se deu por culpa exclusiva da Editora Escala, que não cumpriu suas obrigações, em apuração feita por perito judicial na ação movida pelo jornalista.


VERSÍCULOS DO DIA

Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Isaías 55:12

E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
Colossenses 3:15

Nenhum comentário: