quinta-feira, 20 de novembro de 2008

.:. DIORSHOW ICONIC – MÁSCARA CURVADORA DE ALTA DEFINIÇÃO “EYE DARE YOU” .:.

Combinando técnicas profissionais da maquiagem de desfiles com a experiência da Casa Dior de Alta Costura, a inovadora Máscara Diorshow Iconic é cheia de surpresas e com resultados sensacionais.

REVOLUCIONÁRIO: SUAS CERDAS OBLÍQUAS DÃO O ÂNGULO CERTO
APLICAÇÃO DE ALTA PRECISÃO
Na maquiagem, a cerda com o "corte viés" permite a máxima extensão para um resultado fascinante. Você aplica a máscara como faria com um aplicador regular e a cerda faz o trabalho para você, aproveitando cada movimento e estilizando os cílios verdadeiramente. Não há mais torção ou “zig zague” com a escova, a cerda é um verdadeiro curvex aos cílios, dando um incrível efeito instantâneo. Os cílios são extremamente curvados e espetacularmente aumentados.

FÓRMULA INOVADORA

O novo complexo Lift ModelTM na Iconic reveste todo o cílio. Essa completa e multidimensional máscara possui alta durabilidade graças aos polímeros especiais que a conservam. Esses polímeros derivados do spray utilizados para o cabelo encobrem os cílios como um vestido Dior Corolle, memorizando e mantendo os efeitos esculpidos até a remoção da maquiagem.

Eles também garantem o alongamento extremo dos cílios, fixando-o. Outra característica especial são que os cílios são recobertos por micropartículas de sílica, dando a eles um volume extra. São também combinados com minerais e com uma estrutura piramidal que garante a separação dos mesmos. Graças a esses ingredientes, os cílios são modelados individualmente, como se tivessem sido estilizados, sem ficar aglomerados.

Enriquecido com néctar acetinado e um nutritivo coquetel com uma dose de oligoelementos, peptídeos e vitaminas, a fórmula é ótima para cílios frágeis.

DESIGN REFINADO

A embalagem Diorshow Iconic é metálica, estruturada como uma ferramenta técnica que foi concebida para ser uma reminiscência de um “curvex”. Coberta com logotipos brilhantes contra um fundo fosco, fechada com uma tampa prateada brilhante, ela tem "Couture" escrito sobre toda superfície.

A AURA DE UM ÍCONE


Para representar Diorshow Iconic, a marca optou por um par de olhos com verdadeiro carisma cinematográfico, como os de Mônica Bellucci. Ardentes, teatrais e comoventes.

DIORSHOW MÁSCARAS: UMA GAMA COMPLETA DE BELEZA DESENHADA PARA OS OLHOS


Introduzida em outubro de 2003, a linha Diorshow oferece seis máscaras com uma variedade de efeitos especiais para reforçar a beleza natural de seus olhos ou dar-lhes uma intensa aparência sofisticada, são elas: Diorshow Iconic: cílios extremamente curvados e estilizados com uma precisão incrível; Diorshow Unlimited: inacreditável comprimento “sky-high”; Diorshow e Diorshow Waterproof: cílios plenos com volume extra ; Diorshow Black Out e Black Out Diorshow Waterproof: olhos estonteantes com preto denso, cílios aveludados e com um volume espetacular.

PREÇO SUGERIDO:

Diorshow Iconic Black 090 - R$ 115,00
Diorshow Iconic Chestnut 698 - R$ 115,00

Nenhum comentário: