sábado, 15 de novembro de 2008

L E M O N D E D U C A C A U
Bonita Manoela mais Welton e Cecília Demétrio. Cecília é a criadora dos chocolates e da marca Le Mond Du Cacau
Criatividade
Demais
Muito sugestivo
É de dar água na boca
Cabeleireiros Edu Chagas e Harryson Sousa provaram e deram nota máxima

Está surgindo na cidade uma nova marca de chocolates, que são fabricados com matéria prima importada da Bélgica. A criadora da marca, Cecília Demétrio, que é profunda conhecedora de como se fazer um bom chocolate, mostrou a um grupo de noivas e convidados especiais o que é bom, fino e chique.

As fotos mostram os criativos chocolates num evento para noivas, bem como a sua criadora e alguns convivas, no caso, os cabeleireiros Harryson Sousa e Edu Chagas que adoram.

Os convidados da chique noite do lançamento do número 12 da CHIC, não resistirão e por certo engordarão algumas graminhas, pois afinal ninguém é de ferro. Resistir a tão deliciosos chocolates, é pecado.

OS CHIQUES DE 2008

O pessoal da revista CHIC, Automóveis & Sociedade está trabalhando na elaboração da lista dos Chiques de 2008, que serão agraciados com uma escultura da artista plástica Patrícia Costa, na festa de terceiro aniversário da CHIC. As sugestões continuam chegando para que sejam eleitos o homem, a mulher, o casal, as lojas finas, as concessionárias e os veículos. Já constam da lista - até o momento -, o CITROËN C-4 PALLAS e a SEDAN, concessionária de veículos importados, que vende as marcas Mercedes-Benz, Chrysler, Jeep e Dodge.

P R Ê M I O
O leitor que participar da Pesquisa de Perfil do Blog estará concorrendo a cinco MP5 – cortesia da TOYOTA – que serão sorteados no final do mês de novembro.

A pesquisa visa saber quem são os nossos leitores – jovens, homens, mulheres, empresários, profissionais liberais, etc. – para assim podermos saber o que de fato vai agradar aos nossos muitos leitores.

Participe da Pesquisa. É fácil, rápido, além de nos dá uma visão de como está o nosso trabalho, você ainda concorre ao sorteio de cinco MP5, cortesia da TOYOTA.


ANIVERSÁRIOS

A folhinha marca, hoje, idade nova para Julinha Gurjão (uma verdadeira Lady), Leônidas Ribeiro, Rodolfo Aguirre (pense num cara boa praça) e Tereza Maria Ximenes.

LUIZ TEIXEIRA É CIDADÃO CEARENSE

Luiz Teixeira, o que transformou os produtos Toyota em uma verdadeira grife em nosso Estado, recebeu noite de ontem na Assembléia Legislativa do Estado Ceara ao título de Cidadão Cearense. A proposta feita aos deputados para a concessão de tal honraria foi do deputado Idemar Citó. Luiz estava acompanhado na mulher Brícia e das filhas, entre elas a Mayra, que desenvolve trabalhos de marketing para o Grupo Newland.

A solenidade - mesmo com quase uma hora de atraso - não cansou em momento algum os inúmeros convidados, que foram parabenizar o bem sucedido empresário, que mora em Fortaleza há exatos 15 anos.

O deputado Gony Arruda, vive-presidente da Assembléia foi quem conduziu a solenidade com assessoria da cerimonialista da Assembléia, a competentíssima Tereza Borges. Sentaram-se a mesa, entre outros, Ferrúcio Feitosa, representando o Governador Cid Gomes, João Fujita e o muito querido em todos os setores da sociedade Francisco Ribeiro, diretor comercial do Diário do Nordeste.

Estiveram na Assembléia muitos nomes conhecidos e entre eles anotamos Fernando Pontes, Aldonso Palácio, Tiburcinho Frota, Sérgio Fiúza, Renatinho Juventude, André e Norma Varela, Silvio e Norma Goyanna, Valmir Rosa Torres, Ronaldo Munoz, deputado Tomás Figueredo Neto, Rodrigo Carvalho (com a sua linda, charmosa elegantíssima mulher, Marcela) Oswaldinho Studart e Erivaldo Arraes.

VERSÍCULOS DO DIA

Por cobre trarei ouro, e por ferro trarei prata, e por madeira, bronze, e por pedras, ferro; e farei pacíficos os teus oficiais e justos os teus exatores.
Isaías 60:17

Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Romanos 14:17

Nenhum comentário: